Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 77? Capítulo

397 visualizações Denunciar


Any(afastando o prato):Hunpft!To cheia!!(acabando de beber a coca)
Juliana(que tbm tinha acabado):Não tem espaço pra sobremessa nao?
Any(se fazendo):É né,não vou fazer esse desgosto com vc!Dá sim...
Juliana(rindo):Sua sínica!Vc é ama doce,qualquer tipo,é maluca por eles!
Any(riu):Verdade!Acho que se perguntasse doces ou mulheres,eu falaria doces!!
Juliana(abrindo a geladeira):Usuahsuah!
Any:Olha quem fala tbm é maluca por doces!Vc teria a mesma resposta que eu!
Juliana:Depende!(levando a tijela de palha italiana pra mesa)
Any:Do que?(se servindo)
Juliana:Da mulher!
Any(riu):Ae?Acho que nem assim,eu ainda escolheria o doce!
Juliana:Imagino!(comendo)
Any(comendo tbm):Ta muito bom,eu amo palha!
Juliana:Tbm!

Um pouco longe dali,Dulce dormia e dormia....

Any(acabando):Agora sim,não tem mais espaço pra nada!
Juliana:Digo o mesmo!(pegando as tijelas e levando pra pia)0
Any(levantando):Deixa que eu te ajudo,Ju!
Juliana:Não precisa Any,eu arrumo aqui rapidinho!
Any:Não,nada disso!Eu tbm sujei entao tbm limpo!
Juliana:Ok,entao vc seca e guarda,ta?(já lavando)
Any:Ta bom!
Juliana lavava e Any secava e guardava,ate que Ju foi passar um copo pra Any secar,sendo que o copo tava com agua e foi tudo em cima de Any.
Juliana(rindo):Meu deus,Any desculpa!Eu juro que foi sem querer!
Any(se finjindo de pasma):Ahhh!!Dona Juliana,eu vou revidar!!(pegando um pouco de agua e jogando nela tbm)
Juliana:Eiiii!!Eu vou ficar molhada!To de roupa!!
Any(sedutora,emprenssando Ju na pia):Ué,tira!(com as bocas bem proximas)
Juliana olhava a boca de Any,ate que tomou atitude e foi beija-la,sendo que Any desviou a boca e foi pro pescoço de Juliana.
Any(mordiscando o pescoço de Ju):Sabia que vc ficou ainda mais linda?
Ju(com os olhos fechados):Uhn....
Any:Vc ta menos menina,seu corpo ta com mais curvas....(passando as mãos pelas curvas de Ju,e chupando o pescoço da mesma)
Ju(gemendo):Bri...brigada....Ahhh Anyy!(sentindo um apertao em sua cintura)Me beija!
Any fez o que Juliana pediu.A beijou com fogo e carinho.


Any beijava Juliana,e acariciava sua cintura.Já Juliana correspondia o beijo de Any,e arranhava suas costas.Any colocou Juliana em cima da pia,e continuou a beija-la,tirando a blusa de Juliana,deixando-a de sutian.Ela parou de beijar Juliana e olhou pro seu rosto....
Any(de cabeça baixa):Desculpa Ju!(quase chorando)
Juliana(abriu os olhos e olhou pra Any):Eii Any,que isso linda!!(abraçando-a)
Any(chorando nos ombros de Juliana):Eu não possomagoar mais vc,Ju,não posso!
Juliana(acariciando os cabelos de Any):Que isso,hein Any?Eu tbm quis...Não tem pq vc ficar assim!
Any(levantando o rosto e olhando pra Juliana):Sabe Ju,é que eu amo a Dulce e muito!
Juliana(doia no seu peito,mas ela a entendia):Eu sei Any,da pra ver!E o amor não acaba da noite pro dia!
Any(abaixa a cabeça):Infelismente!
Juliana(levantando a cabeça de Any):Any,isso que eu vou te falar,me dói,mas pq vc não a perdoa?
Any(com lagrimas caindo):O nosso relacionamento nesse ultimo ano,passou por muitos altos e baixos,sabe?
Juliana balança a cabeça.
Any:Eu sei que eu tbm errei com ela...E ela me perdoou.
Juliana(suspirou):Entao Any,dê uma chance pra ela!
Any:Ju,eu acho que num relacionamento tem que ter confiança...Ela nunca confiou em mim...Eu sei que não sou o poço da fidelidade,mas de sinceridade sim,sabe.....Quando eu a "traí" eu não consegui esconder....Sabia que podia custar meu namoro,mas eu fui la e falei!
Juliana:Vc sempre foi assim!A verdade podia doer mas vc sempre estava com ela!(lembrando)
Any:Por isso que eu queria que ela tivesse acreditado em mim,sabe?Poxa,quando ela saiu do hotel chateada,tudo bem eu entendi...Mas ir atras da Marcella,logo a pessoa que eu pedi que ela se afastasse....E alem de tudo beijou ela né?
Juliana:Eu entendo seu lado,sinceramente!Mas se vc não é feliz longe dela,não vale a pena ficar longe!
Any(surpresa):Pq vc fala essas coisas,Ju?
Juliana(sorriu):Eu te amo,Any!E de verdade,eu quero a sua felicidade,sendo ao meu lado ou não!A única coisa que te peço,é que deixe eu ficar sempre perto de vc!






Capitulo dedicado a todas as minhas leitoras Lindas!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any(abraçando-a):Claro que não!Você vai estar sempre perto de mim!Eu gosto muito de vc,Ju!Juliana(deu um sorriso fraco):Ainda bem que Deus ouviu minhas orações!Any(riu):Como assim?Juliana:De deixar eu viver meus ultimos dias perto de vc!(falou baixinho)Any(ficou séria):Como assim Ju?Juliana(puxando Any pela mão):Vou te amostrar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais