Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 78? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Any(abraçando-a):Claro que não!Você vai estar sempre perto de mim!Eu gosto muito de vc,Ju!
Juliana(deu um sorriso fraco):Ainda bem que Deus ouviu minhas orações!
Any(riu):Como assim?
Juliana:De deixar eu viver meus ultimos dias perto de vc!(falou baixinho)
Any(ficou séria):Como assim Ju?
Juliana(puxando Any pela mão):Vou te amostrar uma coisa,ok?Mas porfavor não mude de comportamento comigo e nem sinta pena!
Any(preucupada):Vc ta me deixando assustada Juliana!(indo com ela ate o quarto da mesma)
Juliana foi ate a gaveta de seu armário,e pegou um envelope.
Juliana:Lê!(dando o envelope pra Any)
Any(pega,abre e começa a ler):Não é possivel!(com os olhos cheios de lagrimas)
Juliana(sorriu triste):É a vida,Any!
Any(com as lagrimas caindo em seu rosto):Mas...como assim?Vc sabe disso a muito tempo?
Juliana:Faz uns 2 mêses!
Any(colocando os exames na luz e vendo):Vc já começou o tratamento?
Juliana(deitou na cama):Não adianta Any!O médico não me deu nehuma esperança!(com as mãos no rosto)
Any(colocando os cabelos pra tras,nervosa):Claro que tem,Ju!Vc pode operar!
Juliana(chorando):Ele falou que se eu operar eu morro,que esta muito grande,é mt dificil retira-lo!
Any(a abraça):Ju,calma,ok?Nós vamos conseguir sair dessa!
Juliana:Não crie falsa esperança,Any!(abraçando-a)
Any(suspirou):Pelo que eu vi,é complicado o estado sim,mas não é impossivel!
Juliana:Dá pra saber quanto tempo eu tenho?
Any:Juliana!Não fale assim,vc vai conseguir!
Juliana:Mas se não...quanto tempo?
Any(triste e com a voz baixa):Pelo que eu pude ver...Deve demorar uns 2 meses pra ele tomar tudo!
Juliana:Quero viver esses 2 meses intensamente,vc me ajuda?(com um olhar de súplica)
Any(olhou pra Juliana):Eu ajudo!Mas vc vai me prometer que vai se tratar e vai operar!
Juliana:Eu prometo!Mas antes eu quero viver bastante....Nos ultimos dias eu faço!
Any:Mas vai ser mais complicado Ju!
Juliana:Dane-se!Eu posso morrer ante ou depois,e eu prefiro o depois!
Any(suspirou):Ok!(abraçando-a)


Juliana:E eu queria te pedir outro coisa se for possivel!(olhando nos olhos de Any)
Any:Claro que pode Ju,fale!
Juliana:Que vc deixe eu passar esses meses com vc!Tendo vc como "minha"....
Any(sorriu de lado):Eu vou passar esses meses apenas com vc,ok?Como namorada,amiga,mãe,doutora.....
Juliana(sorriu):Brigada Any!
Any:Mas vc pode ir pro Rio comigo?
Juliana:Claro que sim!
Any:Lá eu tenho mais contatos,e conheço bastante gente eficiente nessa area!
Juliana(animada):Eu sempre quis conhecer o Rio,é um sonho!
Any(sorriu):Entao vc vai ok?Vai ficar comigo no meu ap!Vou te levar pra conhecer tudo!
Juliana:Ta bom!Quando vamos?
Any:Amanha de noite,pode ser?
Juliana:Claro,quanto mais cedo melhor!
Any:Entao faz o seguinte!Me dá seus documentos que eu vejo tudo,e vc arruma suas coisas!
Juliana(se levantando rapido,e ficando sonsa):Aiii!
Any(ajudando-a):Ju,vem aqui calma!(deitando-a na cama)Não pode levantar rapido desse jeito!
Juliana(com a mão na cabeça):É eu sei,é que me empolguei!
Any:Fica ai deitada que eu vou te trazer agua!(indo na cozinha rapidamente)Aqui!
Juliana(bebendo a agua):Brigado!Já passou,to melhor!
Any:É,mas fica ai,que eu vou ligar pra alguns lugares pra resolver as coisas!Dorme que vc deve ta cansada,já é tarde!
Juliana:Quando vc acabar vc dorme aqui comigo?
Any:Uhum!Mas agora vc vai dormir!(cobrindo-a)
Juliana:Boa noite,Any!
Any:Boa noite,Ju!(dando um selinho nela e um beijo na testa)
Any sai do quarto,deixando Juliana dormir.Any vai pra sala com os exames dela na mão,e vai ligando pro uns amigos de trabalho.
Any(no celular):Ela ta com um tumor cerebral...
Homem:Qual tipo?
Any:Astrocitoma gliobastos,e já esta bem grande!
Homem:Entao o caso é bem complicado!
Any:É sim!E é maligno...
Homem:Vc sabe que é muito dificil ela não vir a falecer né Doutora?
Any(suspirou):Sei sim!Mas há chances não há?
Homem:Pelo que vc ta me falando a situação é realmente complicada...Acho que o melhor a se fazer é a cirurgia radioterapia....E não para curá-la e sim para prolongar sua vida!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any desligou o celular com as esperanças quase que perdidas.Mas tentaria ate o ultimo segundo,não desistiria de Juliana.Any não aguentou,abaixou a cabeça e começou a chorar...."Juliana tinha apenas 19 anos,não merecia isso,tem tanto pra viver....Uma menina de ouro,pq sera que Deus esta fazendo isso com ela....Que levasssem ela,j&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais