Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 79? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Any desligou o celular com as esperanças quase que perdidas.Mas tentaria ate o ultimo segundo,não desistiria de Juliana.Any não aguentou,abaixou a cabeça e começou a chorar...."Juliana tinha apenas 19 anos,não merecia isso,tem tanto pra viver....Uma menina de ouro,pq sera que Deus esta fazendo isso com ela....Que levasssem ela,já tinha 25 anos,ja tinha vivido tudo e mais um pouco....Mas logo ela,Juliana....Iria ajuda-la!"
Any ficou um tempo ali na sala chorando.Mas levantou decidida que nesses meses ia viver pra Juliana,ia ajuda-la ate o ultimo minuto.E começaria ligando pro seu traballho e explicando a situação.Any ligou pro trabalho e alongou as ferias por mais 3 meses.Logo depois ligou pro aeroporto adiantou sua passagem e comprou uma pra Juliana,pra amanha ás 18 hrs.Acabou de fazer as ligações e foi pro quarto de Juliana,a observou por uns 3 minutos e resolveu fazer as malas da mesma....Any ficou cerca de 2 horas fazendo as malas de Juliana.Quando acabou era 4 hrs da manhã,ela se deitou ao lado de Juliana e abraçou ficando de conchinha.

No Hotel....
Dulce acordou era 8 hrs da manha,fez suas malas e foi tomar café no aeroporto.Iria embora e quando chegasse ia conversar com Any,ia pedir perdão e ver se ia aceita-la,se não iria dar um rumo em sua vida,sem relacionamentos para pertuba-la.

No Ap de Juliana....
Juliana acordou lá pelas 10 hrs,virou pro lado e viu Any agarrada em si,e deu um sorriso.Olhou pro quarto e viu todas suas coisas prontas,tinha umas 5 malas feitas.Ela deu um selinho em Any,e foi fazer suas higienes e preparar café pra elas,e ligar para seus pais.
Any acordou era 11 hrs,olhou pro lado proucurando Juliana e não a encontrou,deu um pulo assustada e foi atras da mesma.
Any(passando pela cozinha):Ju?
Juliana(fazendo café):Oi Any!Bom dia!
Any(suspirou de alivio):Bom dia!Vc ta bem?
Juliana(sorriu):To sim,graças a deus!E eu tenho uma missão pra vc...
Any:Fala!
Juliana:Meus pais querem conversar com vc!Pode ser?
Any(sentando):Claro!
Juliana:Vamos almoçar com eles,ok?
Any:Ok!

Juliana(colocando o café na mesa):E obrigada por arrumar minhas coisas!
Any(comendo torrada):Nada Linda!
Juliana(sentando á mesa):Já comprou a minha passagem?
Any(tomando suco):Uhum...E adiei a minha!
Juliana:Falou com seus amigos?(comendo tbm)
Any(triste,mas disfarçando):Falei sim....
Juliana:Só de olhar pra vc,vê que as noticias não são boas...Eles falaram que eu vou morrer mesmo,ne?
Any:Ju,vamos ver,ok?Nós vamos pro Rio,la vc vai pro medico correto,e ele te explica tudo!
Juliana(sorriu de leve):Não precisa esconder as coisas de mim Any,eu sou forte e não tenho medo de morrer!
Any(sorriu):Eu sei Ju,vc é mt forte!E vai aguentar essa!(pegando as mãos dela e beijando)
Juliana(sorriu):Vamos parar de falar de coisas tristes..
Any:Isso ai!Mas então me conta tudo...
Elas tomaram café contando uma pra outras as novidades de ambas,o que elas tinham feito nesse tempo que ficaram distantes.
Quando deu 2 hrs elas estavam chegando na casa dos pais de Juliana.
Any(esperando eles atenderem):Eu tenho medo dos seus pais Ju,me protege!
Juliana(rindo):Para sua boba!(e o mordomo atende)
Mordomo:Ola senhoritas!(dando passagem)
Juliana:Ola Robert!
Any(sorriu):Ola!
Robert:Seus pais as esperam na sala de jantar!(levando-as ate la)Senhor e Senhora,senhorita Juliana e senhorita Portillo chegaram!
Henrique:Pode pedir pra entrar Robert!
Robert:Entrem senhoritas!(e fecha a porta)
Juliana:Papai!(abraçando-o)
Henrique(correspondendo forte o abraço):Ola querida!Como estas?
Juliana:Bem!Oi mamãe!(abraçando e beijando sua mãe)Essa daqui é Anahi,vcs ja a conhecem!
Júlia:Como esqueceria.(sorriso falso pra Any)
Any:Boa Tarde senhores!
Henrique:Sentem-se por favor!
Elas se sentam.
Henrique:Senhorita Portillo queria que vc me explicasse como vai ser o tratamento de minha filha,todo o procedimento!
Any explica pra eles tudo que sabia,e como funcionaria.E assim almoçam,era 4 hrs quando elas saiam de lá.
Henrique(abraçando a filha):Vá com deus filha,e mande noticias!
Juliana:Sim,pai!Tchau mamae!
Any:Tchau!





Gente ultimo capitulo pq agora tenho que sair!!

QUando qu voltar posto mais!!

BOAS FESTAS POVÃO!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce entrou no avião e se sentou na poltrona ao lado da janela,sendo que a sua era a do corredor.Uns minutinhos depois....Xxx:Bom Dia Senhorita, o N 36 é a do corredor?(frente as poltronas)Dul(olhou pra cima e deu de cara com um homem meio nerd,de cabelo pro lado e oculos):Ah desculpe,eu sou no corredor!Pensei que não viria alguem ao meu lado!(saindo do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais