Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 81? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Elas se separaram com as buzinas.
Any(saindo do beijo):Acho que o sinal abriu!(dando partida no carro)
Juliana(vermelha):É!

No avião Dulce e Rafael foram conversando todo o caminho,estavam se tornando muito amigos.Ate que o avião chegou.
Dulce(pegando suas malas,já no aeroporto):Foi mt bom te conhecer Rafa!
Rafael:Digo o mesmo,Dul!E queria continuar tendo contato com vc,pode ser?
Dulce:Claro!!Me da seu telefone!(pegando o celular e anotando)O meu é ....
Rafael(fechando o celular):Pronto!Agora tenho que ir Dul,quer uma carona?
Dulce:Não precisa não,o taxi ja esta me esperando!
Rafael:Entao ok!Tchau!(2 beijinhos)
Dulce(abraçando-o):E vê se nao some hein?
Rafael(sorriu):Pode deixar!(indo)
Dulce tambem foi pegar seu taxi.

Já em FN.....
Any(estacionando o carro de Ju):Chegamos!
Juliana(soltando do carro):Em fim em casa!
Any(tbm saindo do carro e entrando no elevador com Ju):Temos que acabar de arrumar as coisas!
Juliana:É pegar as papeladas e tal,as roupas vc ja arrumou!
Any:Sou muito eficiente ne?Pode falar!(se achando)
Juliana(rindo):Que humildade hein?
Any:Meu amor,quem pode pode né!(jogando os cabelos pro lado brincando)
Juliana(hipnotizada por Any):É!
Ate que o elevador chega.
Any(sai do elevador):Eii Ju!!
Juliana(se tocando):Que?
Any:O elevador,já chegou!
Juliana:Ahh sim!(saindo)
Any:Eu hein!!(rindo)
Juliana(abrindo a porta):Não zoa,sua boba!!(entrando)
Any(entrando tbm):Eu nao to fazendo nada!
Juliana:Sei!
Elas arrumam as coisas da viajem toda.

Dulce chega em casa bastante cansada.Liga pro seus pais e avisa que ja chegou e combina de depois passar lá.E tbm liga pra Mai,que passaria mais tarde na casa de Dul.E decide ir tomar banho,e vai observando as fotos dela e Any pela casa,dá um suspiro beija Any na foto e vai tomar seu banho e depois dormir.

Any e Juliana acabaram de arrumar tudo,e estavam se arrumando pra irem.
Any:Vou tomar um banho Ju,pode?
Juliana:Claro Any,vai la que eu tbm vou tomar o meu!
Any:Ok!(e vai)
Any no banho se lembra de Dul,e começa a chorar.



Any estava demorando muito no banho,Juliana já estava pronta a 20 minutos.Ela decide proucurar Any.
Juliana(batendo na porta do quarto):Any??(e abre um pouco)
Ela olha pra dentro e não vê ninguem,apenas a porta do banheiro entre aberta.Entao ela entra no banheiro...
Juliana fica parada olhando Any tomar banho,que estava de costas pra porta.Ela fica observando e desejando aquele corpo pra ela,ate que cai em sim e resolve chama-la.
Juliana:Any?
Any vira no susto.
Juliana(preucupada):Any que foi?Ta chorando!
Any(disfarçando):To nãoo!Já acabei!(fechando a torneira e pegando a toalha)
Juliana(chegando em Any):Any me diz,é a Dulce ne?Sente falta dela!
Any(suspirou,já enrolada na toalha):Sinto e muita!
Juliana(sorriu de leve):Pq vc não perdooa ela,conversa com ela e se resolvem?
Any:Eu ja a perdoei Ju,mas agora eu quero ficar focada em seu caso,em te ajudar!
Juliana(se sentindo culpada):Não Any!Por favor vc nao vai ficar sofrendo por causa de mim,mas não mesmo!
Any(sorriu):Não é por sua causa Ju,eu quero assim!
Juliana:Era melhor eu nao ter te falado nada....
Any(seria):Se vc nao tivesse me falado eu iria ficar mt decepcionada com vc!E eu vou te ajudar pq eu quero,e tenho certeza que Dul iria entender!
Juliana:Entao pq vc nao conversa isso com ela....Vc explica as coisas...perdooa ela,e continua com ela!
Any:É o que eu estava afim de fazer...Mas vc nao se importa?Pq tipo,vc gosta de mim e talz....
Juliana(sorriu):Eu amo vc Any,amo,por isso que eu quero sua felicidade entende?
Any(sorriu tbm):Uhum!
Juliana:E acho que vc me ajudaria mais feliz,com ela por perto,te ajudando tbm!
Any(riu):Verdade!
Juliana(ficou seria):Mas eu queria te pedir uma coisa....
Any:Fala Ju!
Juliana(vermelha):Eu tenho vergonha de te pedir isso,mas é que eu fiquei com mt saudade disso...e talz....e queria apenas com vc...so sinto essa vontade com vc!
Any(chegou perto dela e pegou suas mãos):Fala linda!Tudo que vc me pedir eu faço!
Juliana(olhando nos olhos dela):Eu quero que me ame novamente,ou deixe eu te amar!Posso?





Enilaine Calma linda !!! Aiai só tenho leitoras lokasss S2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any(sem graça):Err Ju....Vc é uma menina linda e talz,mas tem a Dul sabe?Juliana(mais sem graça ainda):Desculpa Any...Vc ta certa nao sei onde coloquei a cabeça...que ideia minha!(nervosa e andando pra longe)Any(indo atras de Ju e a segurando pela cintura):Ju.....calma linda!Eu te entendo,e te compreendo....me desculpe vc...Mas eu nao falei um N&A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais