Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 83? Capítulo

476 visualizações Denunciar


Dulce explicou tudo pra Mai em meio as lagrimas.
Mai(secando as lagrimas de Dul):Oh amore!!Não chora ok?Vc errou sim,poxa Dul td bem que a Any nao falou coisa com coisa,mas vc tinha que ir logo pros braços dessa tal de Marcella?
Dul(chorando mais ainda):é eu sei!Eu fui mt burra,e por essa burrice eu perdi a minha Any!(soluçando)
Mai(acalmando a Dul):Calma amiga!!Vc não pode ficar assim,tem que tentar falar com ela!
Dul:Mas eu tentei Mai,só que ela nao me ouviu!
Mai:Claro neh Dul!Vc acha que ela ia te ouvir na hora que viu vc beijando outra?Toda magoada e decepcionada com vc?
Dul(suspirou):Vc tem razão!
Mai:Mas Dul o que foi que te fez pra beijar aquela garota?Vc se sentiu atraida por ela?
Dul(falando meio alto):Claro que nao!!Nunca me senti atraída por mais ninguem sem ser a Any!
Mai:Entao pq tu beijou ela?
Dul(nervosa):Sei la Mai!Eu tava alterada pela bebida,brigada com a Any e ela me beijou,ai eu fiquei sem ação!
Mai:Olha pra mim Dul!(Dul olha)Vc correspondeu essa garota?
Dul(de cabeça baixa e com a voz baixa):Uhum!
Mai:E pq?
Dul:Não sei!Foi meio que impulso!E raiva tbm...pq a Marcella insinou que a Any tava meio que com inveja,pq ela tava dando bola pra mim e nao pra ela!
Mai:Vc tbm hein Dul!Parece que nao conhece a Any!Uma coisa que ela nao sente eh inveja!E imagina de vc,e por uma bobeira dessa!
Dul:É que a Any ela é a sempre a mais cobiçada,e eu fico como a ciumenta da historia!
Mai:Isso eu discordo de vc,Dul!Vc tbm é mts vezes paqueradas por homens e mulheres...e eu vejo a Any ao seu lado,fazendo o seu papel de namorada,cuidando do que é dela!Já vc nao,vc faz barraco!
Dul:É que eu nao consigo me controlar!A Any ah sei la,ela parece de ferro,não sente ciume de mim!
Mai(riu):Dul para de ser infantil!!Claroq ue a Any sente ciume,só que ela sabe que vc ama ela,e tem confianaça em vc!
Dul:Vc ta insinuando que eu nao tenho nela?
Mai:É o que parece Dul!Vc sufoca a menina coitada!Any nao olha pro lado....Any aquela vadia ta olhando pra vc,Anahi nao dá confiança..Anahi..Anahi!
Dul:Ai Mai!


Mai(imitando ela):Ai Mai!!Eh a real amor!
Dul(suspirou):E o q ue eu faço?
Mai:Manda umas mensagens pra ela,falando que ta com saudades e bla bla bla!E quando ela chegar tu vai conversar com ela e explica td bem direitinho!
Dul:é isso que eu vou fazer entao!
Mai:Vem deita aqui!
Dul deita no colo de Mai e ficam conversando.

Perto dali....
Juliana(olhando do carro a praia):Como isso aqui é lindo!(deslumbrada)
Any:É eu sei!Isso aqui eh minha casa,amo o Rio!Me sinto uma carioca,claro que nao nego minhas raízes!Amo Santa tbm!
Juliana:É!Fiz boa escolha de vir passar aqui meus ultimos meses!
Any(olhando seria pra ela):Não fala besteira Ju!
Juliana:Mas pode acontecer!Entao vou aproveitar!!
Any(coloca a mão na perna dela):Vamos sim!(tirando a mão)Olha agora nós vamos pro meu Ap,eu vou ter que dá umas saidas pra resolver algumas coisas!
Juliana:Tudo bem!To cansada mesmo,ai aproveito e durmo!
Any entra no predio e estaciona o carro.
Any(descendo do carro):Vou pedir ajuda com as malas!
Juliana:Vc sozinha não mais mesmo!
Any:É!(ate que ela ver o porteiro)Seu Zé!!
Seu Zé(virou):Dona Anahi chegou de viajem!(sorrindo)
Any(sorriu tbm):É sim Seu Zé,e estou precisando de uma ajudinhas com as malas...o senhor pode ajudar?
Seu Zé(pegando 2 malas):Claro que sim!Pode deixar que eu levo todas!
Any:Brigada Seu Zé!Estou esperando lá em cima!(subindo com Juliana)
Elas vão ate o Ap.
Any(abrindo a porta):Bem vinda a minha humilde residencia,que agora é sua tambem!
Juliana(entrando):O que tem de humilde aqui?Que apartamento lindo Any!
Any(sorriu):Eu amo aqui!É meu lar né!Vem aqui conhece-lo todo!(levando ela nos comodos do Ap)Aqui é a cozinha!
Juliana:Super linda!(olhando)
Any:Sala de video!
Juliana:Que show Any!!Essa tela é gigante!
Any:Depois vc ver filme nela!Esse é o banheiro central!E esse é seu quarto!(abrindo a porta)
Juliana(olhando tudo):Muito bom gosto Any!Parece que foi feito pra mim!
Any:Eu liguei pra faxineira dá um trato pra vc!
Juliana:Brigada Any!Não precisava se encomodar comigo!
Any:Nada!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any:Que isso Ju!Agora vem aqui vou amostrar meu quarto!(levando-a)Aqui é meu quarto!(abrindo a porta)Juliana:Meu deus isso daqui é maravilhoso Any!Any(se jogando na cama):Tambem acho!Estava com tantas saudades!Juliana:Imagino!Any(se levantando):Se quiser ir la no seu quarto!Eu vou pegar as malas e já levo-as la!Juliana:Vou sim!Eu vou tomar um banho e me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais