Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 84? Capítulo

345 visualizações Denunciar


Any:Que isso Ju!Agora vem aqui vou amostrar meu quarto!(levando-a)Aqui é meu quarto!(abrindo a porta)
Juliana:Meu deus isso daqui é maravilhoso Any!
Any(se jogando na cama):Tambem acho!Estava com tantas saudades!
Juliana:Imagino!
Any(se levantando):Se quiser ir la no seu quarto!Eu vou pegar as malas e já levo-as la!
Juliana:Vou sim!Eu vou tomar um banho e me deitar!
Any:Tem tudo la!As toalhas estao na 4 gaveta do guarda roupa,o sabonete ta na 2 gaveta do banheiro!
Juliana:Ok!Brigada Any!(indo)
Any foi pegar as malas com Seu Zé.
Any(dando 30 reais a ele):Aqui Seu Zé,brigada!
Seu Zé:Nada senhorita!Quando quiser é só chamar!(indo)
Quando Any ia fechar a porta seu celular toca.
Any vê na tela escrito Meu Amor.....Era Dulce.....Uma mensagem dela.Ela rapidamente vai ler e estava escrito assim.


"Oi Meu Amor......
Eu estou com tanta saudade de você,mas muita mesma!Queria saber se podíamos conversar sobre o ocorrido.....Quando tiver tempo é so me ligar que eu estou a sua disposição.
Me perdoa......Eu te Amo muito,minha Princesa!
Muitos beijos da SUA Dulce!"

Any acaba de ler a pequena mensagem com as lagrimas saindo dos olhos.E decide mandar uma pra ela tambem.


Dulce ainda estava deitando com Mai conversando,quando sente o celular tremer em sua barriga.Quando ela pega o cel...
Dul(da um salto):É a Any!! Ela respondeu Maii!!
Mai(tambem se levanta):Entao ler mulher!

Dulce lendo a mensagem:

"Oi Dul!Er.....Eu já estou no Rio e tambem queria conversar com você...e é sobre aquilo mesmo...Precisamos conversar!Hoje eu estou livre se eu puder ir ai,é so me avisar,ok?
Uhn....e eu tambem estou com saudade sua!
Beijos!
Obs:Eu tbm te amo ne!"

Dul(acaba de ler super emocionada):Ahhhhhh!!!(dando pulos)Ela sente a minha falta....Ela me ama!!
Mai(rindo):Viu sua loca!!!Não precisava de tanto chororô!Ela tbm te ama,e vcs vão se acertar!
Dul:Se deus quiser Mai,e ele há de querer!Ahhh...tenho que manda outra falando que ela pode vir hoje.

"Pode vir sim Any!Que horas vc quiser!E estou mt feliz!"


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any dá um leve sorriso quando lê a mensagem.Ela fala com Juliana que ia dá uma saída.Any resolve tudo que tinha que resolver na rua.Já Dulce quando acabou de mandar a mensagem....Dul(pulando do sofá):Ahhhh Mai!!Vamos,vamos!!Eu tenho que me arrumar e vc ajeita o Ap!Mai:Eu?Dul:É Mai!!Só uma ajeitadinha....Quando acabar tu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais