Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 86? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Any:Brigada!(tbm sem graça)
E fica um silencio.Ate que Dulce corta-o.
Dul:Acho que temos que conversar né?
Any:Uhum!
Dul:Não aceita nada mesmo?
Any:Acho que uma agua eu aceito!
Dul(levantando):Vou pegar rapidinho!(dando as costas e indo pra cozinha)
Any quando Dulce levanta a acompanha com os olhos desejosos.
Any(suspira):Ô saudade!
Dul(voltando):Falou comigo?(entregando a agua)
Any:Não não!Só pensando alto!(bebendo a agua)
Dul:Mas entao....acho que eu que começo né?
Any:Uhum!
Dul(se ajeitando no sofá,ficando de frente pra Any):Any,aquilo que aconteceu entre eu e a Mar...(sendo interronpida)
Any:Não fale o nome dela,porfavor!(seria)
Dul(engoliu seco):Mas....tipo o que vc viu,não foi bem assim...(se enrolando)
Any:Ah não?Eu não vi vcs se beijando,foi ilusão de ótica!
Dul:Não!Tipo eu beijei ela sim...quer dizer ela me beijou!
Any(riu com sarcastimo):Dulce eu acho que é melhor eu começar né,pq vc ta toda enrolada!
Dul(vermelha):É!
Any:O que mais me doeu Dul,foi vc nao ter acreditado em mim,sabe?
Dul:Mas é que vc não explicou as coisas direito sabe?Eu fiquei confusa!
Any:Td bem....Mas vc tinha que ter ido logo pros braços dela...logo da pessoa que eu falei que eu nao queria vc perto?
Dul:Eu sei que errei Any!E me arrependo disso!Mas é que na hora nao tinha ninguem,eu só conhecia ela!
Any:E pq vc a beijou,Dul?Pq aquilo tudo?
Dul(ja chorava):Ahhh...ela me contou aquela historia falsa de vcs e eu acreditei!Fiquei com raiva de vc...e começei a beber,quando eu vi ela tinha me beijado!
Any:Alem de vc nao ter acreditado em mim,vc acreditou naquela historia ridicula!(decepcionada)
Dul(confusa):Vc conhece a historia?
Any:Ela fez o mesmo com Juliana!Mas quando eu vi,vc tinha correspondido o beijo,agora me diz pq?
Dul:Sei la Any!Eu tava bebada,com raiva de vc!Deve ter sido o momento!
Any(sentindo dor no coração):Vc se sentiu atraida por ela?
Dul(desesperada):Não claro que naoo!Eu amo somente vc,Any!(indo pra cima dela)
As lagrimas já escorria dos olhos de ambas.
Any:Pensei que confiava em mim


Dul(segurando o rosto de Any):Eu confio Any!Eu falhei contigo eu sei,mas me perdoa!Eu te amo tanto!(beijando as lagrimas de Any)
Any(soluçando):Eu tbm te amo,Dul!
Dul(abraçando-a fortemente):Entao meu amor!Me perdoa!Eu juro que nao vou mais falhar com vc!
Any(enterrando o rosto no pescoço de Dul):Só quero que vc acredite mais em mim!Eu sei que tanto eu quanto vc vamos falhar,mas confia em mim Dul,confia!
Dul(soluçando tbm):Eu confio meu amor,eu te juro!Mas vamos voltar!Vc me perdoa?
Any(baixinho):Uhum!
Dul(desabraçando):Como?
Any:Eu te perdoo!
Dul(abrindo um sorriso):Ah meu amorr!!Como eu te amo!(beijando-a empolgante)
Any:Nunca mais faça isso!(correspondendo aos beijos)
Dul:Nunca(selinho)nunca(selinho)mais(selinho)faço(selinho)isso(beijo)
Any(abraçando ela):Quantas saudades eu senti de vc!
Dul(selao):Tbm amor muita!(se levanta do sofá)Entao nós voltamos?
Any:Uhum!(mordendo os labios)
Dul(puxando-a e pegando-a no colo):Ahhhhhh!!Te amoooo!!(rodando-a)
Any(rindo):Tbm ruiva!
Dulce para de roda-la e a coloca no chão.Elas se olham por um tempo,e depois se aproximam.
Any(envolvendo Dul pela cintura):Te amo pra sempre!(com as testas coladas)
Dul(envolvendo-a pelo pescoço):Tbm!(e a beija)
Elas se beijam com um sentimento de amor,paixão e saudades,muitas saudades.O beijo depois de uns minutos vai tomando outras proporções.Any vai levando Dul ate o sofá,a beijando.Any deita Dul com carinho no sofá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any deita Dul,e fica uns segundos olhando-a,na verdade admirando-a.Ate que:Dul(com um olhar sexy):Vem amor,to com saudades!Dulce não precisou falar mais nada,pois Any ja estava em cima de si.Any beijava Dul com fervor,com tesão atolado.Dulce correspondia o beijo,com suas mãos na bunda de Any,apertando-a.Any(apertando as pernas de Dul):Vc é mt espe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais