Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 87? Capítulo

7 visualizações Denunciar


Any deita Dul,e fica uns segundos olhando-a,na verdade admirando-a.Ate que:
Dul(com um olhar sexy):Vem amor,to com saudades!
Dulce não precisou falar mais nada,pois Any ja estava em cima de si.Any beijava Dul com fervor,com tesão atolado.Dulce correspondia o beijo,com suas mãos na bunda de Any,apertando-a.
Any(apertando as pernas de Dul):Vc é mt espertinha hein....Sabe que com essa coxas de fora eu nao resisto!(com uma voz grossa e sensual)
Dul(olhando-a nos olhos):De vez em quando temos que apelar ne?
Any(beijando e dando chupões no pescoço de Dul):Uhum!E tbm tem de arcar com suas consequencias!(dando uma mordida forte no pescoço da mesma)
Dul(fechou os olhos e apertou mais forte a bunda de Any):Uhnn!!(gemendo)
Any(descendo os beijos pro colo de Dul):E esses seios maravilhosos....Tenho vontade de mamar neles todos os dias!(massagenando-os por cima da blusinha)
Dul:Vc pode ter eles quando quiser!(gemendo)
Any(tira a blusinha de Dul,deixando-a apenas com sutian):Uhn...(chupando a parte de cima dos seios de Dul bem forte)
Dul(desabotoando a calça de Any):Uhn...(descendo as calças de Any,deixando-a apenas com a calcinha minuscula que ela usava)
Any(beijando os seios de Dul por cima do sutian):Uhn...esse sutian é tao bonitinho,mas ta me atrapalhando!Que pena,vou ter que rasga-lo!(rapidamente ela rasga o sutian deixando os seios de Dul a amostra)
Dul(geme com o que Any faz):Ta selvagem hoje hein amor!(dando um tapão na bunda de Any,deixando-a queimando e avermelhada)
Any(grita nos seios de Dul):Eu gosto assim gostosa!Que coisinha mais delicia hein!(chupando os seios de Dul feroz)
Dul(grita alto o nome de Any):Ahhhh!!Assim..continua chupando!(massageando a bunda de Any)
Any:Assim?(dando uma mordida no bico do seio)
Dul:Ahhhh!!Sua cachorra!!(enfiando as unhas na bunda de Any)
Any(descendo os beijos pra barriga):Sou cachorra mesmo,por isso vou te lamber e te morder todinha!(lambendo a barriga de Dul,com as mãos no seio de Dul,apertando-os)
Dul(gemendo):Uhn Anyy!!Me lambe mais pra baixo entao!


Any(subiu rapidamente e beijou a boca de Dul,um beijo mt veloz,com direito a mordidas e tudo):Ahnnn...como te desejo!(puxando o labio de Dul,machucando-a um pouco)
Dul(gemeu):Ahhh Anyy!Isso dói!
Any(ainda com os labios de Dul nos dentes):Uhn..dói é?(enfiando a lingua na boca de Dul,chupando a lingua da mesma e depois morde de novo)
Dul(sentindo dor):Caralhoo!Vê se não dói vadia!(puxando o labio de Any e o mordendo com força)
Any(gemeu):Uhn...é mt gostoso!(Dul larga e a beija)
Any com suas mãos experientes,tira a saia de Dul rapidamente.
Any(levantando um pouco o corpo,vendo Dul):Vc é a coisa mais gostosa que eu ja comi sabia?
Dul(subindo a blusa de Any):Bom saber!!Vc tbm é!(Any a ajuda tirar sua blusa,ficando de calcinha e sutian)
Any(vai mais pra baixo,sentando no braço do sofá):E isso daqui é a coisa mais delirante que já vi!(passando apenas um dedo pela buceta de Dul)
Dul(gemendo e arqueando o corpo):Uhnn...mais Any!
Any(apenas afasta a calcinha):Vc quer mais?
Dul:Uhum!
Any:Então toma!(enfiando 2 dedos direto na buceta de Dul,com força)
Dul(gemeu pelo tesão e pela dor que sentiu):Ahhhhhh!!(rebolando nos dedos de Any)
Any(enfiando os dedos suramente):Rebola gostoso no meu dedo!
Dulce rebolava mt rapido,o mais rapido que podia.
Any(tirou os dedos):Iii!
Dul(gemeu de decepção):Anyy!!!
Any:Que foi linda?Nem fiz nada!(dizendo isso,ela puxou a calcinha de Dul e a largou estalando com vontade na buceta dela,deixando a mesma vermelha)
Dul(gritou alto):Ahhhhh sua vadia!!
Any(tirando a calcinha de Dul):Tadinho da bucetinha do meu amor,ta toda vermelhinha!Vou cuidar dela!(e cai de boca na buceta de Dul,chupando o seus clitors com força e rapidez)
Dul(gemeu):Ahh vai Anyy!!
Any tirou a boca e enfiou 3 dedos na buceta de Dul e depois voltou a chupar a mesma.
Dul(rebolando e gemendo):Ahhh isso Any!!
Any tirou os dedos e a boca de Dul,levantou do sofá,se deitou no mesmo e pôs Dul sentada com a buceta em cima de sua boca.Assim ela continuou a chupar fazendo Dul chegar ao orgasmo.
Dul(gozando):Anyy!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce desabou em cima de Any.Sem ar,e esgotada.Any apenas a recebeu e abraçou,esperando Dulce se recuperar do orgasmo duplo que teve.Uns minutos depois.Any(mexendo nos cabelos de Dul):Amor,ta bem?Dul(levantando a cabeça):Uhum!!Vc hein....é mt má!Machucou a minha menina!Any(riu):Ohh me desculpa!Eu me descontrolei!(dando um selinho nela)Dul:Mas eu g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais