Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 88? Capítulo

491 visualizações Denunciar


Dulce desabou em cima de Any.Sem ar,e esgotada.Any apenas a recebeu e abraçou,esperando Dulce se recuperar do orgasmo duplo que teve.Uns minutos depois.
Any(mexendo nos cabelos de Dul):Amor,ta bem?
Dul(levantando a cabeça):Uhum!!Vc hein....é mt má!Machucou a minha menina!
Any(riu):Ohh me desculpa!Eu me descontrolei!(dando um selinho nela)
Dul:Mas eu gostei mt!(falou baixinho)
Any(riu):Ah sua safadinha!!(zoando com ela)
Dul(vermelha):Pará Any!!Só falei a verdade!
Any(beijou-a novamente):Malz!Mas já ta melhor?
Dul:Mais ou menos!Não sei se vc percebeu mas...
Any:Que?
Dul:Eu tive orgasmo duplo!
Any(feliz):Serio amor?
Dul balança a cabeça afirmando.
Any(abraçou-a):Que bom que eu fiz vc se sentir assim!Eu fico mt feliz!
Dul(sorriu):Vc já teve?
Any:Pouquissimas vezes!Eu sou mais ativa,entao nunca tive mt!
Dul:Vc ja teve comigo?
Any:Uhnn...acho que não!Não sei,mas acho que não!
Dul(decepcionada):Ahn....
Any(beijou-a):Mas isso pra mim não importa....eu gosto mais de fazer vc sentir assim do que eu!
Dul:é né!Vc sempre gostou mais de comandar e talz!Vc sempre que começa!
Any:Ahh mas eu deixo vc se aproveitar de mim tambem!
Dul:Eu sei disso,e eu gosto muito!Mas parece que vc gosta mais de ser ativa!
Any:Isso é verdade mesmo!Sempre foi assim!
Dul(mordendo sua orelha):Mas agora sabe,vc vai ser chupada todinha por mim!
Any(arrepiou):Uhn...é?
Dul(lambendo o pescoço de Any):Uhum!(descendo pros seios)
Any(gemeu baixinho):Uhnn Dul!
Dul lambia e chupava os seios de Any,fazendo-a gemer.Dul vai descendo pela barriga,pula pras pernas e quando ia pra intimidade de Any.....Um celular começa a tocar.
Any:Continua Dul!(gemendo)
Sendo que o celular não parava ate que Any decide atender.
Any:Perae!(pegou o celular)Alô?Oi Seu Zé!(assustada)Que??Esperem que eu ja to chegando,não mexa nela!!Tchau!(Any desliga o celular e vai colocando sua roupa)
Dul(assustada tbm):Que foi Any?Aconteceu alguma coisa!
Any(colocando as calças):Coloca uma roupa!Vamos pro hospital!
Dul:Ahn?
Any:Rapido Dulcee!!(colocando a blusa)


Dul se veste rapidamente e vai atras de Any que ja estava chamando o elevador.
Any(entrando no elevador que tinha chegado):Entra rapidoo!!(apertando o botão do terreo com força)
Dul(assustada):Any o que aconteceu?
Any(se culpando):Eu não podia ter demorado tanto!Tinha que ter ficado com ela!Burra,burra!(falando com si mesmo)
Dul(colocando as mãos no braço de Any):Any para!!O que ta acontecendo?Pode me falar?!
O elevador chega e Any sai correndo pro carro,sendo seguida por Dulce.Any entra e liga o carro já arrancando.
Any(dirigindo em alta velocidade):Dulce pega o meu celular e vê na agenda o numero do Doutor Carlos Ribeiro e liga!
Dul(pegando o celular e proucurando):Any vai mais devagar!Vamos acabar batendo!
Any:Dul só liga pra ele ok?Eu sei o que to fazendo!(passando pelo sinal fechado)
Dul(acha o numero e liga);Aqui!(entregando o celular)
Any(pega o celular):Doutor Ribeiro,aqui é a Doutora Portilla!Isso!Sabe aquele caso que eu falei com o senhor?É,entao ela passou mal hoje!Vc ta de plantão?Ta,entao eu posso a levar ate ai e vc atende?Brigada eu chego ai em menos de 30 minutos!Ok!Tchau!(desliga e dá pra Dulce)
Dul(pega o celular):Any quem que ta passando mal?Que caso?Não to entendendo nada!
Any(chegando no seu predio):Depois te explico Dul!(para o carro todo torto e vai correndo pro seu Ap)
Seu Zé(vendo Any):Graças a deus que vc chegou senhorita!(nervoso)
Any(vendo Juliana desmaiada e toda branca):O que foi que aconteceu seu Zé?(verificando o pulso de Juliana que tava um pouco devagar do que o normal)
Seu Zé:Eu fui colocar as malas no quarto como a senhora pediu!Ai quando entrei ela tava desmaiada no quarto!
Any(pegando Juliana no colo e descendo):Faz mt tempo?(entrando no elevador com Seu Zé)
Seu Zé:Acho que não!Eu vi faz uns 10 minutos e liguei pra senhora!
Any(saindo do elevador):Brigada Seu Zé,vou leva-la pro medico!(indo pro carro que tava na rua)
Any vai correndo com Juliana pro carro.
Any(abrindo a porta de tras):Dul vai pra tras!Fica com ela!
Dul se assusta mas faz o que Any pede



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul vai pra tras.Any entra no carro correndo,e o arranca e vai em alta velocidade.Dul(olhando pra Juliana e depois pra Any):Any,o que ela ta fazendo aqui?Pq ela desmaioou?Eu nao to entendendo nada!Any(andando em 100 km/h):Dulce,no hospital eu te explico!É uma historia bem grande!Só cuida dela pra mim!Ela ta com pulso?(desviando de uns carros)Dul(vendo a pulsa&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais