Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 89? Capítulo

429 visualizações Denunciar


Dul vai pra tras.Any entra no carro correndo,e o arranca e vai em alta velocidade.
Dul(olhando pra Juliana e depois pra Any):Any,o que ela ta fazendo aqui?Pq ela desmaioou?Eu nao to entendendo nada!
Any(andando em 100 km/h):Dulce,no hospital eu te explico!É uma historia bem grande!Só cuida dela pra mim!Ela ta com pulso?(desviando de uns carros)
Dul(vendo a pulsação dela):Tá,mas mt devagar!(assustada)
Any(preucupada):Dul,se segura e segura ela que eu vou voar!(arrancando com o carro)
Any chega no hospital uns 5 minutos depois.
Any(solta do carro e fala com os enfermeiros ali):Emergencia!!Me ajude aqui!E vc chama o Doutor Carlos,porfavor!!E rapido!(abrindo a porta)Solta Dul!
Enfermeiro:Deixa que eu pego ela,Doutora!(pegando Juliana no colo e a colocando na maca e sai apressado)
Any(correndo atras dele):Dul espera aqui que eu já volto!
Dul(ficando ali):Ok!(apesar de tudo,Dul tava preucupada com Juliana,tinha gostado da menina)
Any(deixando Dul ali e indo com os enfermeiros):Falou com o Doutor Carlos?
Enfermeiro2:Falei sim,e ele ja esta a esperando!
Any:Brigada!(ja entrando na sala de emergencia particular,encontrando o Doutor Carlos)
Doutor Carlos:O que houve Anahi?(examinado Juliana)
Any:Ela veio de viajem agora comigo,deixei ela em casa...e quando estava arrumando suas coisa desmaiou e ate agora nao acordou!
Doutor Carlos:Sei!E um desmaio demorado,pois ela ainda nao acordou.O que podemos fazer é coloca-la no soro e esperar a despertar.Vamos deixar ela aqui mesmo e vou providenciar os medicamentos!
Any:Brigado Doutor Carlos!(sorriu pra ele)
Doutor Carlos(sorriu de volta):Eu gosto de vc menina!É uma otima doutora e pessoa!
Any:Brigada!Cuide dela pra mim,sim?
Doutor Carlos:Pode deixar querida!(sorri e sai)
Any fica sozinha na sala com Juliana ainda desacordada.
Any(falando com Juliana):Me desculpe,Ju!A culpa é minha não tinha que ter te deixado sozinha!Me perdoa!(chorando baixinho)
Ate que vê a mesma se mexendo.
Any(assustada e feliz):Ju?


Juliana(com a mão na cabeça):Aii!O que eu to fazendo aqui Any?(tentando se levantar)
Any:Vc desmaiou...
Juliana(com as mãos na cabeça,gritando de dor):Aiiiiii!!Ai Aii!Anyy me ajudaaa!Ta doendoo!!
Any(preucupada):Ju calma!Eu vou chamar os medicos!
Juliana(se debatendo na cama e gritando e chorando de dor):Minha cabeça Anyy!!Ela vai expludir!!Aiiiiiii!!
Any(indo acalma-la):Juliana...não se bate,vai piorar!!(segurando-a)
Juliana(soluçando e gritando):Ahhhhh!!!(se debatendo)
Any(aperta o botão de emergencia e segundos depois os enfermeiros entram):Ela ta com muita dor!!Chame o Doutor Carlos!
Um dos enfermeiros saem correndo atras do Doutor.
Enfermeiro(segurando Juliana):Senhorita por favor não se debata,sua dor vai piorar!!
Juliana(se debatendo nas mãos dele):Ahhhhh!!Me ajudaa!!Ta doendo,seu imbecil!(segurando a blusa do enfermeiro)
Any(indo pra perto):Ju...calma amor,vai melhorar!(ajudando o enfermeiro)
Juliana(cai nos braços de Any se debatendo contra ela e enfiando seu rosto no pescoço da mesma aos prantos e gritando):Anyyy me ajudaaaa!!Ahhhhhh!(sentindo uma pontada mais forte)
Doutor Carlos(entra na sala seguido do enfermeiro):O que foi?Dor na cabeça?(chegando ate Juliana)
Juliana(se debatendo aos prantos):Muita dorr!Aiiiii!!
Doutor Carlos(segurando-a pra examina-la):Calma Juliana,espera eu só ve-la!(examinando-a com dificuldade e vai falar com os enfermeiros)
Enfermeiro:O que vamos fazer Doutor?(falando baixo)
Doutor Carlos(preparando o medicamento pondo-o na siringa):Segure-a pra mim!Vamos ter que seda-la e fazer a aplicação do medicamento!
Os enfermeiros vão pra perto de Juliana a segurando.
Any(falando com o Doutor):Vai ser necessario?(vendo qual era o medicamento)
Doutor(indo ate Juliana):Sim Anahi!Se afaste para aplicarmos!
Juliana(vendo a siringa):Nãoooo!Vcs vão me dopar!!!Me soltem!!!Eu nao queroo!(se debatendo muito)
Doutor não conseguindo aplicar
Any(se aproxima bem de Juliana):Ju olha pra mim....É pro seu bem!(e a beija)
Quando Any a beija,Ju fica parada e conseguem aplicar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O Doutor Carlos aplica o medicamento em Juliana.Juliana(apagando):Te Amo!(e cai em um sono profundo)Any(com lagrimas nos olhos):Tbm te amo!(e le dá um beijo na testa)Doutor Carlos(coloca a mão no ombro de Any):Bom trabalho menina!Any(limpando as lagrimas):Brigada!Doutor Carlos:Vcs são namoradas?Any(sorriu):Não não!Já fomos!Agora eu a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais