Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 9? Capítulo

540 visualizações Denunciar


Any:Quase!Se ela ouve sua voz,fudeu!!(aliviada)
Dul(chateada com a situação):Não sei por que vc me esconde dos seus pais,serio,se eles te amam tanto eles iriam te aceitar e me aceitar!
Any:Dul,nao começa com isso,eu ja te expliquei,que eles nunca iriam aceitar isso!
Dul:Por que nao,Any?Vc nunca falou,vc nao tem como saber qual ia ser a reação deles!!
Any:Dul,eu conheço meus pais,eles são religiosos eles nao iriam aceitar nunca essa minha opção!
Dul:Mas e quando nos casarmos,morarmos juntas?Eles nao vao saber?
Any(assustada):Hein Dul,calma ok??Esta muito cedo pra isso,eu sou muito nova pra me casar!
Dul(triste):Vc nao pensa em se casar comigo?
Any:Dul,agora realmente nao,sou muito nova,não quero isso agora pra mim!
Dul(alterada):VOCÊ,é mt nova,eu nao ja tenho 30 anos,e é o que eu quero pra mim!
Any:Calma,Dul!!Pensaremos nisso daqui há uns 5 ou 6 anos!
Dul:Anahi,eu estaria com quase 40 anos,eu não quero isso,eu queria me casar ate com 30 e ja estou nele,e a pessoa que amo e esta ao meu lado só quer se casar a daqui 5 anos!!!(gritando)
Any:Ei,pode abaixando esse tom de voz que nao tem nehum surdo aki!E se vc não esta feliz comigo,e com eu quero,me desculpa,ok?Mas eu nao vou mudar por causa de um capricho seu!(catando suas roupas)
Dul(gritando):Capricho??Isso não é capricho,é um sonho,um desejo meu!!
Any(colocando suas roupas):Entao eu nao me encaixo nos seus sonhos,nem na sua vida!
Dul(já mais calma):Nao Any,claro que vc se encaixa na minha vida,pois vc é simplesmente ela!Mas eu queria casar agora,com vc,vc me apresentando a sua familia,aos seus amigos de SC,como sua mulher de verdade!
Any(ja vestida,saindo do quarto):Então me esquece!Proucure outra pessoa que queira o mesmo que vc!
Dul(assustada,sai nua atras de Any):Não Any,vc é a unica que eu quero!!Amor volta aki!!!
Any:Dul,pra mim ja deu!!!(pegando as chaves do carro)
Dul(segurando sua cintura):Ta terminando?Volta aki,vc é minha vida!!
Any(se soltando e indo embora):Entenda como quizer!(batendo a porta)



Any sai batendo a porta com brutalidade,deixando Dulce dentro do apartamento aos prantos.Any pega o seu carro,e vai rumo a seu apartamento.Ela estava se sentindo incommodada,cobrada...Ela amava Dul,quer dizer ama,mas estava se irritando com o relacionamento,queria se sentir livre,sem cobranças,sem casamento,sem familia....e sem essa fidelidade.No caminho sente seu celular vibrando,olha na tela ve que é Dul e desliga-o.Chegando em casa,seu telefone estava tocando,tinha certeza que era Dul,entao o desliga na tomada,e vai tomar um relaxante banho.Em baixo do chuveiro ela coloca seus pensamentos em ordem,decide o que queria,e estava resolvido:Ela amava Dulce,isso era fato,queria viver o resto da sua vida junto a ela,mas nesse momento ela precisa de um tempo pra ela.Isso que iria pedir pra Dulce,um tempo.Iria pra SC,onde era suas raízes,onde vivia toda sua familia.Iria tirar um tempo do trabalho,dos estudos,do RJ....e de Dulce.
Ja no Ap de Dulce:
Dul chorava,queria conversar com Any,falar que naão importava mais casamento,nem familia,a unica coisa que importava era ela.Que a amava mais que tudo,e que se encaixava perfeitamente em seus sonhos e principalmente em sua vida.Decidiu esperar ate a hora de sairem com seus amigos,para conversar com ela.Agora iria se arrumar bem bonita pra Any,pra sua vida,pra sua amada.
Any depois de refletir no banho,coloca uma roupa fresca e vai dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

5 horas depois:Trim Trim Trim ...Any(acordando):Han?!!(pegando o tel)Alo??Pau:Dona Anahiiii,onde a senhorita esta???Any(meio lenta ainda):Ahn??Em casa,pq??Pau:Como pq??esqueceu que íamos sair hoje??Ta todo mundo aki te esperando!!!Any(ja esperta):Xiiiiii,esqueci mesmo!!Pau:Sua anta!!Mas agora vai tirando essa bunda gorda dai,e vem!!Any:Ahh nao,Pau!To sem clima,e amanh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais