Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 90? Capítulo

471 visualizações Denunciar


O Doutor Carlos aplica o medicamento em Juliana.
Juliana(apagando):Te Amo!(e cai em um sono profundo)
Any(com lagrimas nos olhos):Tbm te amo!(e le dá um beijo na testa)
Doutor Carlos(coloca a mão no ombro de Any):Bom trabalho menina!
Any(limpando as lagrimas):Brigada!
Doutor Carlos:Vcs são namoradas?
Any(sorriu):Não não!Já fomos!Agora eu a vejo como uma irmã sabe,ou ate mesmo uma filha!
Doutor Carlos(sorriu tbm):Por isso a preucupação em seus olhos!Mas vc sabe que ela não sente o mesmo por vc ne?
Any:Como?
Doutor Carlos:Ela te ama querida!E não amor fraternal....se vc me entende!
Any(suspirou):É eu sei!E me dói não poder corresponde-la!Ela não merece sofre por causa disso!
Doutor Carlos:Todos nós sofremos por amor,menina!
Any:Doutor ela vai ficar muito tempo desacordada!Ou só ate amanha mesmo?
Doutor Carlos:Amanha de noite ela deve estar acordada.
Any:E essas dores,como elas ficam?
Doutor Carlos:O tumor deve estar raspando em alguns nervos...por isso provoca toda essa dor!
Any:Quando ela acordar ela vai estar bem?
Doutor Carlos:Provavelmente!Essas dores ocorrem de vez em quando,não é sempre!Mas os desmaios,cansaso,vômitos e etc... vão vir com mais frequencias!
Any:Sei...!
Doutor Carlos:Nós vamos aproveitar e fazer todos os exames precissos ok?
Any:Claro!Depois é só mandar a fatura,que eu pago!
Doutor Carlos:Agora querida,vc vai embora e descansa,ok?
Any:Não Doutor vou ficar aqui com ela,ela me pediu pra não deixa-la sozinha,e eu não o vou fazer!
Doutor Carlos(vendo que não adiantaria):Tudo bem menina!Agora eu me vou,pois tenho mais pacientes!Qualquer coisa é só me chamar!
Any(sorriu);Brigada Carlos!
Doutor Carlos:Nada menina!E força hein,a etapa apenas esta começando!(e saiu)
Any(sozinha,apenas com Juliana):Eu sei!(suspirou)

Já Dulce estava na sala de espera preucupada com a demora,quando ver um dos enfermeiros que estavam com Any passando e o para:
Dul:Vc sabe me informar onde esta a Doutora Anahi?
Enfermeiro(se lembrando):Ah sim!Esta na sala 5,é só seguir o corredor!
Dul foi.


Dulce acha a sala e bate na porta da mesma.E uma voz que conhecia muito bem.
Any(lá dentro):Entra!
Dul(entra devargarzinho):Licença!(fechando a porta)
Any(sorriu);Eii Dul!(levantando e abraçando-a forte, logo se redendo as lagrimas)
Dul(fazendo carinho na cabeça da mesma):Eii amor!
Any(soluçando):Ahh Dul!A culpa é minha!
Dul(agora olhava pra Juliana):Claro que não Any!Não sei o que ta acontecendo,mas tenho certeza que a culpa não é sua!
Any(desabraçando-a e limpando suas lagrimas):Eu te devo explicações ne?
Dul:Acho que sim!
Any(sentando):Então senta aqui,pq a historia é longa!
Dul senta ao lado de Any,e ouve toda historia.
Any(acabando de contar,sem omitir nada):É isso!
Dul(surpresa):Meu Deus,quanta coisa!
Any:Não é?
Dul(olhando pra Juliana):Mas ...como,ela,ahh!Não parece e não merece isso!
Any(a olha tbm e suspira):Eu sei!
Dul:Entao vc se propos a cuidar dela?
Any:Era o minimo que eu podia fazer,e tbm eu tenho um carinho tão grande por ela,sabe?É enorme,por isso esta doendo tanto!
Dul:E ela é apaixonada por vc mesmo!Mas quando confusão!
Any:é...Mas Dulce eu tinha que contar isso pra vc,pra ver se vc me entende!Vc ficou chateada com o negocio de eu ter ficado com ela e talz?
Dul:Não Any,eu entendo vc!
Any(dá as mãos pra ela):E agora é onde eu vou mais ter que contar com vc!Eu pedi 3 meses de ferias pro meu trabalho,eu vou viver pra ela nesses 3 meses,entende?Mas eu tbm tenho vc e te amo.....
Dul:Uhn...
Any:Então...eu queria saber se vc vai entrar nessa comigo?Não de ter que cuidar dela e talz,essa parte eu me responsabilizo.Eu falo na de ter paciencia com o nosso relacionamento e entender alguns pontos,e se propor a ficar comigo nessa situação!
Dul(olhando nos olhos de Any):Amor...eu te amo,não consigo viver sem vc!Eu entraria em tudo com vc!E ainda mais nesse caso.Eu vejo nos seus olhos o amor que vc sente por ela,e acho muito bonito isso dá sua parte!E eu quero te ajudar e divido vc com ela!
Any:Serio?
Dul(selinho):Claro que sim amor!Eu gostei dela sabe?
Any(olha pra Ju):Uhum!




GENTEEEE daqui a pouco eu posto mais Agora vou ver o Especial do Roberto Carlos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul(abraçada a Any):E quando ela vai acordar?Any(olhando pra Ju):Amanha de tardinha ela deve ta acordando!Dul:E quais são as chances amor?(olhando nos olhos de Any)Any(suspirou):Ahh Dul!Eu tento passar segurança pra ela,mas....ta dificil!Pq eu conheço esses casos,não é minha especialidade,mas eu ja participei de cirurgias assim,e o c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais