Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 91? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Dul(abraçada a Any):E quando ela vai acordar?
Any(olhando pra Ju):Amanha de tardinha ela deve ta acordando!
Dul:E quais são as chances amor?(olhando nos olhos de Any)
Any(suspirou):Ahh Dul!Eu tento passar segurança pra ela,mas....ta dificil!Pq eu conheço esses casos,não é minha especialidade,mas eu ja participei de cirurgias assim,e o caso dela é o mais dificil de todos!
Dul(olhando pra Any que estava com lagrimas nos olhos):Então....
Any(deixando as lagrimas escorrerem):Seria um milagre se ela sobrevivesse!
Dul(limpando as lagrimas de Any):Mas e a cirurgia....
Any:É uma cirurgia dificil,demorada e super complicada!O Doutor Carlos é o melhor cirurgião do Brasil!
Dul:E ela como ela ta reagindo?
Any:Ela ta bem!Mas sabe que vai morrer,fala isso!Ela quer aproveitar os ultimos meses dela!
Dul:Por isso que ela veio contigo...?
Any:É Dul!Ela é apaixonada mesmo,apesar de eu nao querer que ela sofresse sabe?Ela que falou pra eu vir atras de vc,apesar de me amar!Não é uma atitude nobre?
Dul(suspresa):Muito nobre!Ela deve te amar mesmo entao!
Any:É!E ela me pediu uma coisa....eu nao concordei de primeira sabe....mas agora,parece que caiu a ficha mesmo em mim sabe?Mas eu só aceito se vc concordar...
Dul(suspirou):Eu imagino o que seja,Any!E sabe....desde que eu vi ela no restaurante eu soube que ela te amava!E apesar de eu ah tu sabe....eu acho que vc deveria fazer isso sabe?Ela esperou tanto e esta quase falecendo,e tão nova....(olhando pra Juliana)
Any:Entao,eu aceito?(surpresa com a atitude de Dul)
Dul:É dificil pra mim Any....mas aceite!Ela me ajudou com vc,ela teve atitudes nobres comigo!Agora eu acho que eu que tenho que ter uma atitude assim com ela!
Any:Poxa Dul,vc ta me surpreendeno!Eu jurava que vc não ia querer,ia ficar com ciumes!
Dul:E iria se fosse outra pessoa!Ela tem 19 anos deveria viver tantas coisas,experimentar.....Acho que é bom pra ela fazer amor com a pessoa que ela ama!
Any:É....
Dul:Só não me conta ok?Vou fingir que não vai acontecer...entao nao me fale nada!
Any:ok!


Any(desvia o olhar de Juliana e olha Dul pofundamente):Sabia que eu te amo muito?
Dul(dá um sorriso):Tbm te amo Any!
Any:Brigada Dul,por me ajudar nesse momento!
Dul(abraça ela):Nada Any!Sei que vc faria o mesmo por mim!
Any:Pode ter certeza que sim!Me dá um beijo?
Dul dá um selinho demorado nela.
Any(puxando a cabeça de Dul pelos cabelos):Um de verdade!(e enfia a lingua na boca de Dul)
Dulce corresponde Any na hora.Como amava aquela mulher,faria de tudo pra que ela estivesse sempre ao seu lado.Depois de uns minutos elas se separam com Any mordendo o labio inferior de Dul.
Any dá um selão molhado nela.
Dul:Amor eu to cansada!Vamos embora?
Any:Pode ir amor,eu vou dormir aqui!
Dul:Que isso Any!Vc nem descançou,vai pra casa toma um banho,come alguma coisa,dorme e amanha de manha eu venho contigo!
Any:Não Dul,eu prometi pra ela e eu vou cumprir a minha palavra!
Dul(suspirou):Ta bom entao!Eu to indo,ok?(se levantando)
Any(se levantando tbm):Vai com o meu carro,amanha vc o tras!
Dul(na porta):Ta bem!Boa Noite,e come alguma coisa hein?!
Any:Pode deixar!Meu beijo!
Dul sorri e se abraça em Any e a beija intensamente.
Dul(parando o beijo com selinhos):Te Amo!E se cuida!
Any:Tbm amor!E dirije com calma,quando chegar me liga!
Dul(saindo):Ok!Tchau!(e dá um selinho em Any)
Any(acenando da porta):Tchau!(e entra na sala)É Ju,agora só resta eu e você!(acariciando os cabelos da mesma)Vou sentar ali,ok?(e dá um beijo na testa dela e se senta no sofá que tinha ali)

Dul chega em casa e logo liga pra Any avisando que ja tinha chegado.Toma o seu banho,come um sanduiche natural e vai dormi.

Any acabou não comendo nada,não tava com fome.Ficou ali com Juliana o tempo todo,só ia ao banheiro e voltava.Ás 3 da manha o sono e o cansaso a pegou e apagou toda torta naquela sofázinho minúsculo.

Ás 6 hrs da manha um enfermeiro entrou na sala pra trocar o soro de Juliana,e acabou acordando Any,que estava toda quebrada,cheia de dor nas costas.O enfermeiro se foi,deixando Any cochilar mais um pouco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul acordou e foi direto pro hospital,levando umas roupas e comida pra Any.Chegando lá,ela fala com a recepcionista e vai em direção ao quarto.Dul(dentro do quarto):Oww,meu deusu!(deixando as coisas em cima de uma mesinha)Any,amor,acorda linda!Any(acordadando assustada):Que foi?Ju??(olhando pra ela,que ressonava tranquila e deu um suspiro de alivio)Dul(r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais