Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}
Chegando lá,ela fala com a recepcionista e vai em direção ao quarto.
Dul(dentro do quarto):Oww,meu deusu!(deixando as coisas em cima de uma mesinha)Any,amor,acorda linda!
Any(acordadando assustada):Que foi?Ju??(olhando pra ela,que ressonava tranquila e deu um suspiro de alivio)
Dul(riu dela):Eu hein?!Sou eu amor,te acordei pq vc ta toda tortinha ai!
Any(deu um selinho em Dul e levantou se estalando toda):Aii minhas costas!!(com as mão nela)
Dul:Viu?Dormiu ai a noite toda ne?Não pode Any,agora vai ficar toda dolorida!
Any(com cara de dor):Depois passa!
Dul:Sei!E ontem vc jantou,comeu direitinho!
Any:Eu não comi não,tava sem fome!
Dul(brigando com ela);Anyy!!Vai ficar doente ai vai!Toma come esse saduiche que eu trouxe pra vc!(dando a ela)
Any:Deixa eu escovar os dentes que eu como!(pegando suas coisas na bolsa e indo ao banheiro)
Dul(falando com Any):Eu trouxe algumas roupas tbm,se vc quiser trocar!
Any(saindo do banheiro):Uhum!Agora eu posso te dar um beijo!(beija Dul profundamente e carinhosamente)
Dul(termina por falta de ar):Uhn....Agora vai comer!(dá um selinho)
Any(pegando o sanduíche):Brigada amor,tava com fome mesmo!(comendo-o)
Dul:Eu imaginei!(sentando no sofá,ao lado de Any)E como ela ta?
Any(engolindo):A mesma coisa,vamos esperar ate de tardinha mesmo!
Dul(fazendo carinhos no cabelo de Any):Uhn....Tomare que fique bem!
Any:é!E vc não voltou a trabalhar não?
Dul:Vou voltar amanha...(sendo interrompida pelo celular de Any)É o seu!
Any(atendendo-o):Alo?Oi Pai!Td sim!E com o senhor?E meu irmãos?Ta todo mundo bem,entao?Eu to na clinica!É!Ta bom entao...Manda beijos pra todo mundo e fala que eu os amo!(riu)Eu tbm amoo senhor pai!Tchau!Beijos!(e desligou)
Dul(sorriu):Seu pai?
Any:Uhum.Queria saber como eu estava!
Dul:Sei!Vc e sua familia se dão bem mesmo,ne?
Any(sorriu saudosa):Sim!Todos nos damos bem!Primos,Tios,Irmãos,Avós,Amigos,Netos
Dul(sorriu tbm):Isso é mt bonito!
Any:Brigada!Mas eu amo mt vc tbm!
Any(acabando o sanduíche e se levantando):Vou tomar um banho!To vencida cara!(pegando a sacola que Dul trouxe)Brigada amor,pelas roupas e pela comida!(selao)
Dul:Nada Linda!Vai la tomar o banho que eu fico aqui com ela!
Any(entrando no banheiro):Ok!Eu vou encostar a porta pq daqui a pouco eles veem trocar o soro!(fechando a porta do banheiro)
Dul(olhou pra Juliana e ficou ao lado dela):Oi Menina!Td bem?Eu sou a Dul,namorada da Any!(e ficou olhando pra ela)Er....Eu sei que vc a ama tbm,ela gosta mt de vc sabia?!Ela chorou por sua causa.....Que vc consiga melhorar,menina!Eu to sentada ali,qualquer coisa é só chamar!(se sentando no sofá)
Uns 2 minutos depois os enfermeiros entram e trocam o soro de Juliana e saem.
Any(saindo do banho de toalha):Eles já vieram aqui?(com os cabelos molhados)
Dul(olhando pra ela):Já sim!
Any:Uhn....Pega a roupa ai pra mim,peguei só a toalha!
Dul(se levanta e pega):Toma!
Any(tira a toalha de seu corpo e se enxuga com a mesma):Brigada amor!(colocando a calcinha)
Dul(engole a seco,olhando pro corpo de Any):Nada!
Any(coloca o shorts e pega a toalha novamente,secando seus seios e cabelo):Deu uma boa refrescada!
Dul:Uhn...(comendo Any com os olhos)
Any(colocando a blusa sem sutian mesmo):Tem pente ou escova ai?
Dul(mexendo em sua bolsa):Tem esse pente,serve?
Any:Uhum!(pegando e pentiando seu cabelo molhado)
Dul(levanta,pega a toalha e se põe atras de Any):Enxuga esse cabelo mais um pouco,vai ficar gripada!(enxugando o cabelo da mesma)
Any(riu):Ok mamãe!(sentindo Dul agora pentiando seu cabelo)
Dul(acabou de pentiar):Protinho!
Any(selinho):Brigada amor!(se sentando no sofá)
Dul(se senta tbm):Vem deita aqui no meu colo!
Any(deita imediatamente,mas com a cabeça no colo de Dul que a ninava que nem bb):To carente!(dando um beijo no colo de Dul)
Dul:Any,estamos em um hospital!
Any(riu):Eu sei amor,não to falando desse tipo de carencia!Só to com saudades de vc!
Dul:Ah sim!(e beija Any)
Elas ficam a manha toda namorando e cochilando juntas.
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Umas 4 da tarde quando elas ja tinham almoçado e estavam no quarto com Juliana...Any(olhando pra mão da Juliana):Ahn?(se levantando e indo a mesma)Dul(se assustou):Que foi?(olhando tb pra Juliana)Any(olhando pros dedos de Juliana que estavam se mexendo):Chame os enfermeiros Dul,vai lá!Dul sai correndo.Any(falando com Juliana):Ju,ta me ouvindo!(colocando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1215
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23
Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns
-
brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46
😢 postagem o resto por favor
-
*♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23
Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic
-
tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24
Postaaaaa!!
-
tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22
Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff
-
flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14
então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?
-
flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49
então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?
-
angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26
queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???
-
vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17
Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^
-
lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18
Oi candy termina essa web por favor!!!!