Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 97? Capítulo

338 visualizações Denunciar


Any(enfiou a cara no travesseiro):Ahhh!!
Dul(riu dela):Ta fraquinha hoje né?(provocando)
Any(se virou de barriga pra cima,fazendo Dul ficar em cima de sua intimidade):Nunca to fraquinha querida!To sempre pronta!
Dul(beijando o pescoço de Any,dando lambidinhas e mordidas):Uhn...Bom saber!Então hoje rola?
Any(arrepiada):Claro que sim!Hoje e sempre eu to a sua disposição!(tentando tirar a blusa de Dul)
Dul(segurando a mão de Any e mordendo seu labio inferior):Nada disso!Hoje sou eu que mando ok?(voltando a beijar o pescoço de Any com mais intensidade)
Any(se deixando levar):Vc que manda!
Dul cala a boca de Any com um beijão,que foi correspondido pela mesma com muito agrado.Dul agora beijava o queixo de Any,passando a lingua por toda extensão dele,dando mordidinhas nele.Logo ela vai descendo com sua boca para os seios de Any,onde os chupa com saudade e tesão,arrancando gemidos roucos da boca de sua amada.Dul fica ali um tempo e vai descendo para a barriga de Any,com as mãos apertando os seio de Any,ela vai mordendo os musculos todinhos da barriga de Any.
Dul(mordendo e beijando a barriga de Any):Eu amo sua barriga,acho ela linda!(passando a lingua por toda extensão da mesma)
Any:ahhh Dull!!(gemendo)
Dul vai deixando a barriga de Any e vai pra sua intimidade.Dá um beijinho de leve em cima dela e uma lambidinha,e desce pra beijar as pernas de Any,fazendo com que a mesma de um gemido de frustação.
Any(sentindo Dul lambendo e mordendo sua coxas):Ahh Dul para de me tortura!(pega a Dulce pelos cabelos e leva ela ate sua intimidade)
Dul para de torturar Any,e vai pra sua intimidade.Dá lambidas na virilha e beijos por toda extensão,e quando vai indo pros clitors de Any....
Xxx(gritando e batendo na porta):Anyy!
Any dá um grito de frustação e afunda a cabeça no travesseiro.Dul sente a mesma coisa,ela olha pra Any que tava vermelha de desejo atolado e fica com pena dela.
Dul(dá um selinho em Any):Mais tarde eu faço ta amor?
Any(se controlando):Ok!Vai la falar com ela,que eu já vou!(indo pro banheiro bolada)


Any entra no banheiro e fecha a porta num estrondo.Dul se ajeita e abre a porta pra Juliana.
Juliana(sem graça):Oi Dul....me desculpe!
Dul(riu dela):Nada Ju,estavamos fazendo nada!
Juliana:Certeza?(duvidosa)
Dul:Uhum!(dando 2 beijinhos)E ai como vc esta?
Juliana(entrando no quarto e sentando na cama):Bem melhor!Já estou boa!
Dul(senta ao lado dela):Que bom Ju!E ai,pronta pra conhecer o Rio?
Juliana:Com todo certeza!Amanha Any falou que vai me levar nas praias e de noite em uma boate daqui!Vamos?
Dul:Na praia eu não vou poder ir,mas na boate eu vou com vcs sim!
Juliana:Que bom entao!Cade Any?
Dul:Ta no ban....(sendo interrompida por Any,que abriu a porta)
Any(com vergonha de Juliana,pq estava nua ainda):Malz,eu não sabia que estava aqui!(pegando sua roupa no armario)
Juliana(olhando o corpo de Any,mas tentando disfarçar):Nada Any!Não to vendo,pode se trocar!(fechando os olhos)
Dul(riu):Veste logo essa roupa Any!(vendo Any se trocar correndo,tropeçando nos propios pés)
Any(de sutian e calcinha):Pronto pode olhar!(agora escolhendo tranquilamente sua roupa)
Juliana(abre os olhos e olha Any):Nãooo!!(fechando de novo)
Dul(rindo mt):Que foi garota!??
Juliana(com as mãos no rosto):Fala pra sua mulher colocar logo uma roupa!!
Any(agora rindo tbm):É muita tentação né Ju?(chegando perto dela,brincando)
Dul(ria da brincadeira de Any):Abre os olhos Ju!
Juliana(foi abrindo os olhos devargazinho):Ahhh nãooo!!(sendo atacada por Any,que subiu em cima de si,fazendo cosquinhas com ajuda de Dul)Paraaaa gente!!(se desviando delas)
Any(cansada):Uf cansei!(saindo e colocando seu babydoll)
Dul(parando tbm):Ai Aii!To com fome!
Any e Ju(ao mesmo tempo):Idem!!(e as 3 riram)
Any:Vamos pedir pizza entao?Não tem nada pra comer mesmo!
Dul:Por mim,ta otimo!
Juliana(levantando da cama):Blz!
Any(indo pra sala sendo acompanhada por elas):De que entao?
Juliana:Pede uma meio a meio!Doce e salgado!
Dul:Pode ser de calabressa e .....
Any e Juliana:Chocolate!!(e riram de novo)
Any pega o tel e liga pra pizzaria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elas pedem a pizza e comem na sala,sentadas no sofá.Any(rindo e comendo):Ju seduzindo o entregador!!(gargalhando)Juliana(rindo tbm):Para sua boba!!Eu não fiz nada,o cara que era tarado!Dul(bebendo coca):Ele apenas ficou encantado docinho!(imitando a voz do entregador)Juliana(riu):Nãoooo,docinho é horrivel!Any:Amor ta te chigando!(rindo)Dul(se faze ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais