Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 98? Capítulo

856 visualizações Denunciar


Elas pedem a pizza e comem na sala,sentadas no sofá.
Any(rindo e comendo):Ju seduzindo o entregador!!(gargalhando)
Juliana(rindo tbm):Para sua boba!!Eu não fiz nada,o cara que era tarado!
Dul(bebendo coca):Ele apenas ficou encantado docinho!(imitando a voz do entregador)
Juliana(riu):Nãoooo,docinho é horrivel!
Any:Amor ta te chigando!(rindo)
Dul(se fazendo de brava):Qual é o preconceito?!(e depois cai na gargalhada)
Juliana:Malz ae!!Me dá um pouquinho Any?
Any(entregando o copo de cerveja pra ela):Olhe lá hein!?
Juliana:Para de dar uma de mãe ok?(bebendo)
Any(pegou da mão dela):Pronto,ja ta bom!(bebendo o resto num gole)
Juliana:Hei!!Eu não tinha acabado!
Dul(riu da situação):Vc é um baby ainda Ju,não pode beber!!(pegando o copo de Any)
Any(pega o copo rapidamente e seria):Hei hei hei!!Vcs não vem não hein!
Juliana:Vc é engraçada só vc que pode??
Any(bebendo):Uhum!
Dul:Que abuso!Eu ja tenho 30 anos posso beber ok?
Any:Para Dul,vc nem bebe!Não sei pq quer agora
Dul:Entao vc não pode tbm!
Juliana(pegando o copo de Any):É,vc tbm não pode beber!
Any(pegando o copo de volta):Amores,é que eu ja sou bebum,já to acustumada sacas?Eu bebo apenas quando to com vontade e só forte pra mesma!Vcs não!A Dulce é fraca fraca pra bebida,por isso nunca bebe....E vc nunca foi de beber,e não deve começar pq faz mal!
Juliana:Mas eu quero começar ué!!
Any(levantando):Nada disso!Vamos parar de bebida!(indo na geladeira e guardando as cervejas)Pronto agora é só na coca!(se deitando e voltando a comer)
Elas acabam de comer tranquilamente e depois vão lavar a louça.Cada uma fez uma coisa e acabaram rapido.
Any(secando as mãos):Ju ta na hora do seu remedio!(era 9 hrs)
Juliana(pegando-o e tomando):Isso me dá um sono!
Any:É,ele dá mesmo!Vai descamsar então,já ta tarde mesmo!
Juliana:Isso é o que vou fazer!(2 beijinhos em Dul)Boa noite Dul!
Dul:Bom noite linda!
Juliana ia pro seu quarto sem falar com Any.
Any(pra baixo):Poxa nem fala comigo!
Juliana(vem correndo e pula nela):Boa noite amor!(beijando seu rosto)


Any(colocando as mãos na cintura de Ju e a rejeitando):Não quero mais não!Vc magoou meu pobre coração!
Juliana(tentando abraça-la):Ahh Any pára,só tava brincando contigo!
Any(enfim acaba a abraçando tbm):Boa Noite,qualquer coisa é só chamar ok?(beijo na testa)
Juliana:Ok!Boa noite gente!(e vai)
Any e Dul vão pro quarto tbm.
Dul(sentada na cama):Any posso tomar um banho?
Any(deitada na cama):Claro que pode!Pode usar minhas coisas ae,tu sabe onde tá!
Dul(selinho):Vou la entao!Me espera hein!(indo pro banheiro)
Enquato Dulce tomava seu banho,Any levanta da cama,liga o ar e se deita de novo,e espera Dul vendo tv.
Dul(saindo do banheiro de toalha):Amor me empresta um roupa sua?
Any(olhando-a desejosa):Não precisa de roupa pra o que vamos fazer!(se levantando)
Dul(futucando o armario de Any,de costas pra mesma):é serio amor!
Any(chega por tras a abraçando):Eu te quero!(falando baixinho no ouvido de dul e dá um mordidinha)
Dul(arrepiada):Tbm te quero Linda!(se redendo)
Any(tirando a toalha da mesma):Então vem aqui comigo!Assim é melhor...eu amo vc nua!(sussurando e deixando Dul completamente nua)
Dul(sentindo Any se esfregar em sua bunda):Eu tbm quero vc nua amor!(falando em tom de ordem)
Any(falando e mordendo a orelha de Dul):Então tira minha roupa,me deixa peladinha pra vc!(com a voz bem sexy)
Dul vira de frente pra Any e a beija sensualmente.Um beijo devagar,mas trasbordando sensualidade.Dul encerra o beijo com uma mordida no labio de Any e vai tirando a blusa de Any e o short deixando-a de peças intímas.
Dul(beija-a):Te quero tanto Any!(beijando o pescoço da mesma)
Any(de olhos fechados,mt exitada):Tbm te quero Dul!(e dando um baixo gemido quando Dul morde seu pescoço)
Dul(vira Any e a coloca com as costas no armario):Hoje quem vai mandar aqui sou eu,ta ouvindo?Vou te fazer gozar ate vc dizer chega!(falando com a boca encostada na de Any)
Any(mt exitada):Si.....
Dul:Shiuu....Eu não mandei vc falar!Eu que vou mandar em vc,ouviu?(passando a lingua bem devagar pelos labio entreabertos de Any)


Dul(enfia a lingua na boca de Any que a beija tbm):Ei Ei Ei!(parando o beijo)Eu não falei pra vc corresponder!Eu que vou te beijar,vc não vai fazer nada,só abre a boca e o resto deixa comigo!(enfiando a lingua novamente e se aproveitando da boca toda de Any,não deixando a mesma fazer nada)
Any(não aguentando ficar sem fazer nada):Dul...
Dul(dá um tapão na bunda de Any,que grita):Cala a boca sua vadia!Vc faz o que eu quero entendeu?!E eu quero que vc fique caladinha,só gemendo no meu ouvido!
Depois de falar isso,Dul vai chupando o pescoço de Any violentamente,fazendo a mesma sentir um pouco de dor e a deixando marcada.
Any(grita alto):Ahhh Dul!(sentindo a mesma morder o seu pescoço mt forte)
Dul(apertando a bunda de Any):Vai vadia,geme meu nome hein!Geme!!(ordernando)
Any(gemendo):Ahnnn Dull!!Ah Dulce!!
Dul agora beijava Any e aperta seus seios por cima do sutian.
Dul:Chupa a minha lingua cachorra!(apertando mt forte os seios de Any)
Any corresponde o beijo com mt tesão.Dulce se afasta da boca de Any e vai descendo pro colo da mesma.Chupando e mordendo os seios de Any ainda por cima do sutian.Any que estava grudada em Dulce gemendo é empurrda pela mesma e bate as costas no armario bem forte.
Dul(senta na cama):Eu quero que vc faça um stripper pra mim bem sexy gostosa!
Any faz o que Dulce manda.Ela vai dançando sensualmente pra ela,e quando vai se aproximando...
Dul:Não não!Quero que vc fique ai mesmo!
Any suspira e vai tirando sua roupa se esfregando no armario,deixando Dulce louca.Quando Any fica toda nua,ela continua dançando mas agora se tocando nos seios.
Dul(mt exitada,ela abra as pernas e começa a se mastubar):Ahhh!(gemendo)Vem aqui vem vadia,me chupa!
Any vem andando sensualmente e bem devagar ate Dul,que continuava se masturbando.
Dul(já perdendo a paciencia):Rapido!
Any chega ate ela e se ajoelha no chão em frente a mesma,e fica de cara com a buceta de Dul,´mas não faz nada.
Dul(perde a paciencia,puxa Any pelos cabelos e enfia entre suas pernas):Chupa porra!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any fez o que Dulce mandou e caiu de boca na intimidade da mesma.Chupando seu clitors com força e enfiando sua lingua em sua intimidade.Any chupava,mordia,lambia enquanto Dulce gemia seu nome como uma louca.Uns minutinhos depois Dulce cai numintenso orgasmo.Dul(ofegante):Pode se levantar!(se recuperando)Any a obedece e se levanta,ficando parada em frente a mesma compl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais