Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 99? Capítulo

21 visualizações Denunciar


Any fez o que Dulce mandou e caiu de boca na intimidade da mesma.Chupando seu clitors com força e enfiando sua lingua em sua intimidade.Any chupava,mordia,lambia enquanto Dulce gemia seu nome como uma louca.Uns minutinhos depois Dulce cai numintenso orgasmo.
Dul(ofegante):Pode se levantar!(se recuperando)
Any a obedece e se levanta,ficando parada em frente a mesma completamente nua.
Dul(ja recuperda do orgasmo):Deita na cama e fica arreganhada pra mim!
Any se deita na cama de barriga pra cima,dobra as pernas ficando com elas abertas,deixando sua buceta toda amostra.
Dul(se saboreando com a cena):Que coisa mais gostosa!(se sentando na cama em frente a intimidade de Any,sem toca-la,só observando)Ela é tao apetitiva!(abrindo os labios maiores de Any,fazendo a mesma dar um gemido)Toca nela....Se toca pra mim hein?!
Any como ja estava exitada,leva sua mão em sua intimidade,e começa a se tocar.
Dul(pegando a mão de Any):Deixa que eu te amostro....Deixa a mão dura!(Dul pega a mão de Any e leva ate onde queria que Any mexesse)Ta sentindo,quero que se acaricie aqui,bem aqui!
Any começa a acariciar onde Dul mandou...
Dul:Agora enfia o dedinho,enfia...só unzinho!
Any penetra seu dedo em si,e acaba gemendo.
Dul perde a cabeça.Ela tira o dedo de Any e cai de boca na intimidade da sua mulher.Dul chupa Any com muita força,fazendo-a dar varias gritos.
Any:Ahhhh isso Dull!!Mais forte....Ahh enfiaaa!!
Dul para de chupar e enfia 4 dedos direto em Any,fazendo-a dar um grito de dor misturado com prazer.Dul continua enfiando seus dedos fortemente e agora tbm lambia a imtimidade de Any,que uns minutos depois chega ao um inteso orgasmo.
Any(cai quase desfalica na cama,completamente tomada pelo suor):Que isso hein?(ofegante)
Dul(deita na cama ao lado de Any):No coments please!(envergonhada)
Any(cai na risada):Vai me falar agora que ta com vergonha?
Dul(tampando o rosto com as mãos):Eu falei pra não comentar....Porfavor??!!!
Any(riu):Ok!Não falo nada...mas o que foi isso hein,gostosaa!!(e cai na risada de novo)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul(vermelha de vergonha):Para Any!!Any(já melhor do ataque):Uff....parei!Dul(virou de costas pra ela e se cobriu toda):Zzzz.....Any(se enfiando de baixo da coberta tbm):Hei amor....me desculpe,eu estava brincando!(abraçando-a por tras)Dul:Zzzzzzzz.....Any(beijando o pescoço dela):BB,para com essa vergonha boba!!Eu sou sua namorada,quase marida!Dul(falan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais