Fanfics Brasil - Capitulo 2 ♀ υмα мiรรãσ Qυαรє Iмρ

Fanfic: ♀ υмα мiรรãσ Qυαรє Iмρ


Capítulo: Capitulo 2

182 visualizações Denunciar


Ela despertou com dor de cabeça, olhou em volta e só viu um lugar em completa desordem e um telefone apitando 11 mensagens na caixa postal.Levantou e viu o labrador no canto do quarto dormindo.

Dulce: vamos shadow!(disse acariciando sua orelha) hora de acordar, vamos comer garoto!

O cachorro levantou-se com tudo seguindo a dona abanando o rabo.

O homem caminhava calmamente pelos corredores, olhava sala por sala, se certificando de que o trabalho estava sendo bem feito.Dobrou a esquerda, e logo depois à direita, e então entrou em uma sala, uma mesa grande no centro, se encontravam vários homens, assentados cada um em uma cadeira.

Ele andou pela sala, andou observando o rosto de cada homem presente ali, parou na ponta perto de uma janela e um grande telão, apoiou as mãos nesta e suspirou.

Ele: Cinco dias!(falou gritando chamando a atenção de todos) me deram cinco dias, para tê-los aqui, presos na minha mão (fechou a mão, levemente corado) e essa proposta foi me dada há exatamente uma semana!Dois dias a mais do que o previsto.Sabem o que significa isto?

Todos o olharam em silencio, alguns abaixaram a cabeça, outros se ocuparam de apontarem seus lápis, sabiam que quando ele estava furioso, nada nem ninguém conseguiam dobrá-lo.O jovem Jack arriscou um palpite.

Jack: talvez se pedirmos mais um prazo Christopher, quem sabe, uma semana!(falou em tom baixo) eles nos deram o prazo de uma semana para darmos um plano, pois bem, um plano tem que ser bem elaborado, pediremos outra semana.

Christopher: Jack, Jack!(falou rindo) o problema não é o prazo, mas a confiança, qual é a garantia que sempre damos ao governo?Em qualquer circunstância, sem erros? (falou pausadamente).

Um longo silêncio perdurou na sala.

Christopher: estou fazendo uma pergunta!(gritou nervoso).

Christian logo esticou a mão nervoso e, se apressou em falar.

Christian: o melhor trabalho, em menos tempo.

Christopher: exatamente!Se pedirmos mais uma semana, estaremos quebrando esse slogan!(falou andando de um lado para o outro) temos que fazer algo!Urgente.E quero hoje.

Todos se olharam apreensivos, quando então Alfonso Herrera levantou com um sorriso triunfante.

Alfonso: Christopher tem uma coisa que esqueceu de falar (levantou e ficou do seu lado) quando falha um plano A, sempre temos um plano B.

Christopher: pois é Alfonso! (disse sorrindo), MAS NÃO TEMOS UM PLANO B!

Alfonso parecia calmo, era o braço direito de Christopher Uckermann, já não se abalava com seus gritos e objeções.

Alfonso: ai que se engana caro Ucker!(falou sorrindo) todo este tempo, tínhamos que apresentar um plano ao governo, isto não ocorreu, pois afinal não estamos tratando de um grupo de mafiosos comum!(falou sorrindo), mas sim do grupo que mais conseguiu roubar dólares na história dos Estados Unidos.E isto requer um plano bem elaborado e direito.

Christopher: Alfonso, aonde quer chegar?(perguntou impaciente).

Alfonso: quero que saiba que por precaução (disse indo à frente da mesa) tomei algumas providencias.Uma cartada final.

Christopher: é bom que não tenha dado nenhum passo errado, se não verá comigo!

Alfonso: Christopher, Christopher!(disse rindo) tem que confiar mais em seus empregados!Pois a nossa cartada final chegará em mais ou menos (olhou o relógio) bom, contando aqui são dez segundos.

Christopher olhou confuso, igual a todos da mesa.Christopher Uckermann tinha trinta anos, e com tão pouca idade, já era o grande manda-chuva do FBI.

Conseguiu o cargo há três anos, quando deu uma cartada final em um caso impossível de ser completado com sucesso.Desde ai o FBI dos Estados Unidos não era o mesmo, as complicações do país envolvendo mafiosos entre outras coisas eram resolvidas em menos de dois meses.Christopher fora a melhor coisa que acontecera em anos.Mas agora um grupo mafioso onde envolviam externos e internos afrontava o governo, trazendo muita dor de cabeça e prejuízo.Mas desta vez estava impossível de se conseguir melhoras.O caso já estava parado há quatro meses, e estava sendo retomado de novo, mas novamente, não tinham por onde começar.Estiveram perto de conseguir pegá-los, mas por uma falha da segurança, eles escaparam.

A porta se abriu de supetão e nesta, adentrou uma mulher ruiva, de curvas aprimoradas, vestindo um terno preto e uma saia da mesma cor, deixou os queixos de todos ali presentes no chão.

Mulher: bom rapazes não sou fã de apresentações bonitinhas e formais, só posso dizer que, sou a salvação de vocês ou a maior desgraça que já tiveram, cabe a vocês decidir isto, a partir de hoje eu dou as regras!(falou aproximando de Christopher e sentando em sua cadeira) o que faz em pé?Trate de sentar agora!

Ele a olhou curioso, todos também olharam curiosos, nunca ninguém falava com ele daquela forma.O rosto angelical, quase o pegou de jeito, antes dela abrir a boca.

Ele sorriu.

Chris: meu bem!(falou sorrindo) acho que entrou na sala errada!Vou te poupar uma bronca por ser linda e ter as mais belas pernas que já vi!Mas estamos em uma reunião importante e de homens.Então se retire, por favor.

Ela o olhou abismada, e riu alto, não riu, gargalhou, uma alta gargalhada que deixou a todos sem entender nada.

Mulher: típico!(falou se levantando) bom senhor, não eu não estou enganada, e sim minhas pernas são gostosas!Mas se não se sentar meu trabalho não será bem feito.

Chris: quem é você querida (falou ainda sorrindo) você é curiosa!Tem um humor e uma coragem que nenhum destes homens juntos têm.É assim na cama?

Mulher: Sou a solução de seus problemas.Ou só o começo de todos eles...E posso ser dez vezes pior na cama!(falou séria) agora sente-se por favor.

Chris: quem é você?

Mulher: Detetive Dulce, Detetive Dulce María Espinoza Saviñón.(falou esticando a mão) me chamaram aqui exatamente para salvar um trabalho que o senhor não conseguiu exercer direito, agora se não se sentar não direi o que terão que fazer.

Chris: escute aqui linda (disse calmo) eu dou as ordens aqui!E exijo que saia agora mesmo da minha sala.

Dulce: Escute aqui, querido (falou pausadamente) não gosto de brincar no trabalho, ou se senta ou terei que faze-lo eu mesma.

Alfonso: Chris, essa é nossa cartada final!Nosso plano B(falou indo ao lado de Dulce) a detetive Saviñón é a melhor em seu ramo, creio que ela é nossa salvação, quem sabe não conseguiremos desta vez pegá-los?

Chris: é uma mulher!(falou rindo) se soubesse que essa era nossa salvação não teria deixado você nem ter se dado ao trabalho de chamá-la.

Alfonso: escute-a, e depois, reclame, sim?(sugeriu).

Christopher: não escuto as mulheres.(levantou e andou pela sala) elas têm somente quatro funções, lavar, passar, cozinhar, e claro, nos preencher na cama, nada mais que isso.(parou diante Dulce que o olhava de forma esquisita) Agora se não se importa senhorita, não precisamos do seu trabalho.

Alfonso: diga-nos o que tem a dizer Dulce!(se referiu como se Christopher não tivesse dito nada)

Chris: não!(disse se opondo corado de nervoso).

Alfonso: diga sim (se voltou a Christopher) se quer realmente salvar nossa reputação, deixe este seu preconceito de lado e a escute, por favor.

Ele se calou e sentou.

Dulce: bom já que o nosso amigo calou a boca vou falar (descruzou as pernas e levantou, voltando todos os olhares a ela) pelo que me foi passado, da ultima vez que atacaram foram nas ruas do sul de nova Iorque e no leste também!(falou indo até o mapa com alguns alfinetes) coloquemos câmeras de alta resolução e microfones de escuta aqui (colocou um alfinete no mapa) e aqui!(colocou o outro).

Chris: acha que de modo tão simples resolveremos o caso (falou negando co ma cabeça) se isto é o que pretende esqueça.

Dulce: jura?(falou andando até ele) e se o senhor é tão bom assim, dê uma solução.(sentou cruzando as pernas e de novo voltando os olhares a elas novamente) sou toda a ouvidos.

Todos se calaram.Nunca ninguém o tinha desafiado daquela forma, e de repente, não mais que de repente, uma ruiva linda e charmosa o trata como um policial qualquer.

Christopher levantou furioso observando a todos, que tinham as expressões complexas nele.Sentou-se de novo, e se calou.

Dulce: acho que isso foi uma forma de me autorizar a concluir minha explicação (levantou de novo e foi até o mapa) os bancos Stanfild, e Trianon serão monitorados por dezesseis policias preparados e disfarçados, enquanto isso, eu investigo o caso, alguma pergunta?(falou se sentando na cadeira de Christopher e bebendo um pouco de seu café, fazendo uma leve careta) isso era par ser um café?Faça-me um favor, nunca ouviu a palavra diabete.Colocou o açucareiro todo aqui não?

Um longo silencio se fez na sala novamente.Christopher iria responder, se não tivesse literalmente ligado na brecha de sua camisa deixando um pedaço do sutiã vermelho a mostra.Então uma longa risada ecoou pela sala.

Era de Christian Chávez.Logo seguido de Jack Duarte, Derrick James, e Alfonso Herrera. Por ultimo uma risada tímida de Eddy Vilard.Christopher estava esgotado.Como ela o tinha ridicularizado daquela forma em sua sala em frente a seus subordinados?

Chris: a reunião esta encerrada (falou baixo).

Christian: mas afinal, o que faremos?(disse confuso) seguimos as ordens dela, (disse apontando pra Dulce) ou suas?

Chris/Dulce: minhas!(disseram os dois em uníssono).

Chris: resolveremos, e assim que decidirmos informaremos vocês (disse fuzilando Dulce).

Dulce: é o que ele disse! (concordou arrumando a saia e se levantando).

Christian: bom ate logo então!(falou se despedindo de chris e Dulce, e sendo seguidos pelos outros).

Todos saiam da sala, Dulce ia se aproximando da porta quando Christopher a chamou.

Chris: senhorita Saviñón você fica!(falou de costas).

Dulce: Sim (falou sentando a seu lado) o que deseja.

Chris: não sei como é seu trabalho, muito menos como o exerce (disse de costas), mas eu ainda sim sou o chefe, então eu mando, você obedece!Espero que seja tão boa na ação quanto é nas gozações, porque se não for, irá se arrepender.

Dulce: senhor Uckermann (disse calmamente se levantando) eu faço meu trabalho da melhor forma possível, e se pensa que vai mandar em mim, desculpa, mas não, não fará isto!Trabalharemos juntos nisso, claro se aceitar, eu sou o seu “plano B”. E sem mim você não tem o que apresentar ao governo, então sugiro que aceite o meu trabalho como eu o faço.Até logo.

O barulho dos saltos batendo no carpete da sala ecoou até a porta, quando parou Christopher virou a encontrando escorada no batente da porta!

Dulce: mais uma coisinha (disse com a mão no queixo) nunca mais olhe para as minhas pernas!

E dizendo isso saiu, fazendo um movimento com os quadris que deixou Christopher aguçado de prazer, deus, que mulher era aquela?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isasmile

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: calma chris!(dizia de um lado da mesa tentando escapar do amigo) ela é nossa salvação.Acredite.Chris: aquela mulher?(falou nervoso) ela é uma aberração, se acha a dona de tudo, convencida egocêntrica, irritante!Não ela não, arranja outro, ela fica até encontrarmos outro detetive mais capacitado.Alf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • theangelanni Postado em 26/09/2011 - 12:08:23

  • nattyrawr Postado em 24/09/2011 - 17:09:24

  • lunaluamar Postado em 24/09/2011 - 13:52:43

  • marisco Postado em 12/12/2007 - 16:55:08

    Ju, consegui o link da web

    http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=7244766&tid=252404896873 5398833&kw=uma+missao+quase+impossivel


    Tá aí, espero ter ajudado

  • ju Postado em 12/12/2007 - 14:49:49

    ALGUEM SABE A CAMUNIDADE DO ORKUT QUE TEM ESSA WEB?!

  • aninha Postado em 09/07/2007 - 18:22:14

    alguem sabe por favor o link ou a comunidade dessa web no orkut?
    please

  • Stef~* Postado em 05/07/2007 - 19:23:07

    Desculpa telaa mais eu não tenho.
    ~

    AMEIIIII *-*
    perfeitoo esse cáp.
    raxei com a Dulce :
    O que tem demais com meus sutiãs ? São tão sexys !

    UAHSUAHSUAHSUSHAUA. Ameiii !

    Posta maiis !
    beijoos ;*

  • telaa Postado em 05/07/2007 - 15:10:36

    alguem tem o link no orkut dessa web pleaseee eh urgente!!! ^^

  • Stef~* Postado em 02/07/2007 - 18:56:38

    Já comentei hoje, mas não faz mal comentar denovo né !?

    Como assim, a belinda é uma mulher encantadora e bláblá ?
    NÃÃÃO³³³
    não pode ¬¬'
    UAHUSHUAHUSHUAUHAA. Eu quero que a Dul veja eles e que ela comece a provocar ele na frente da Belinda x.x

    UAHSHAHSUHAHUS. Assim quem é que vai fazer o Ucker perder os sentidos baby ?
    (hoho²)

    posta maiis ?

    Beijoos ;*

  • Postado em 02/07/2007 - 18:19:31

    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais