Fanfics Brasil - Capitulo 3 ♀ υмα мiรรãσ Qυαรє Iмρ

Fanfic: ♀ υмα мiรรãσ Qυαรє Iмρ


Capítulo: Capitulo 3

18 visualizações Denunciar


Alfonso: calma chris!(dizia de um lado da mesa tentando escapar do amigo) ela é nossa salvação.Acredite.

Chris: aquela mulher?(falou nervoso) ela é uma aberração, se acha a dona de tudo, convencida egocêntrica, irritante!Não ela não, arranja outro, ela fica até encontrarmos outro detetive mais capacitado.

Alfonso: ucker!(falou rindo) ela é a melhor!

Chris: não pode ser cara (disse coçando a cabeça) é uma mulher!

Alfonso: tem que superar amigo!(disse caminhando até ele) ela conseguiu resolver os casos mais inusitados do governo, ela que descobriu que o antigo presidente era infiltrado com os terroristas.

Chris: não pode ser!(falou quebrando um copo no chão) ela é o terror D.S?

Alfonso: a própria!(falou sério) não é tão ruim chris!Olha pelo lado bom, ela é gostosa!

Chris: e perigosa!E o pior é que...Ah Merda!

Alfonso riu como um louco.

Alfonso: vai ser curioso ver vocês dois interagindo juntos!(falou com a mão no queixo) bom, mas, e ai resolveu, vai ficar com a Belinda sim ou não.

Chris: não!(disse andando até a mesa pegando um café) ela é gostosa, realmente, mas não misturo trabalho com prazer, se ela quiser terá que me pedir e eu farei se o quiser.

Alfonso: mas é um cachorro mesmo!(falou rindo) bom vou trabalhar, temos que fazer o que a senhorita Saviñón disse (falou tirando uma co ma cara de Christopher) tchau empregado DS!

Chris: cale a boca se quiser preservar seu emprego homem!(falou rindo) tchau!

Ele saiu da sala deixando Christopher sozinho.

Chris: se aquela ruiva metida pensa que vai mandar em mim esta enganada (disse tomando um gole do café) eu vou domá-la primeiro, ela vai comer aqui ó (apontou pra a palma da mão) na minha mão! (sorriu maliciosamente).

Ela não iria trata-lo daquele jeito.Não mesmo, mas ele fora tão arrogante, e os comentários que ouvira dele não eram dos melhores.E quem ele pensava que era para julga-la daquela forma? Como um pedaço de carne? PURO Machismo!

Não que se sentisse intimidada, sabia lidar com tipos como o dele.Que pensam que sabem tudo, mas na verdade, não sabem nada!Mas o que a irritava profundamente fora à forma com que deixara perturbada, nervosa, atormentada.Aqueles profundos olhos castanhos, e o sorriso profundo conseguiram a deixar totalmente alucinada, e o corpo de porte másculo e bem definido, Deus que homem!Não se sentira atraída por ele!Provaria aquilo para todos, e principalmente, para si mesma.

Dulce: esta pronto!(disse tirando a travessa do forno).

Any: acho que seu suflê não ficou lá aquelas coisas!(falou rindo).

Dulce: nem se quer respire!(disse imóvel tentando impedir que ele murchasse).

Any: tarde demais!(disse rindo do suflê se murchando aos poucos) dul você não dá com cozinha, seu negocio são as armas e bandidões.

Dulce: eu não uso armas any (disse cortando o suflê nervosa) uso as mãos (cortou e a faca voou para a pia) ah merda!

Any: da aqui!(disse pegando a faca) não deve estar tão ruim assim!

Ela pegou um pedaço e colocou na boca.

Any: delicioso!(disse comendo outro pedaço) o bom e que não tira o gosto quando murcha, mas continue me dizendo, o que aconteceu com o seu novo chefe.

Dulce: ele não é meu novo chefe!(falou comendo um pedaço do suflê) ele só é o cara com quem vou trabalhar.Infelizmente, porque ele é um grosso machista.

Any: um grosso machista nojento, ou um grosso machista atormentador?(perguntou sorrindo ao ver a cara de espanto da amiga).

Dulce a olhou e bufou com raiva, sentou na cadeira, e jogou o suflê de lado.

Dulce: ele, bem ele (disse nervosa) ele é bonito!

Any: vamos Dulce, não é só isso!(disse rindo) quantos bonitos passaram por você, e nada você disse nem sentiu?(falou olhando a amiga) fale a verdade.

Dulce: um grosso machista atormentador (disse esgotada) e bota atormentador nisso.

Any: sentiu-se atraída por ele!(falou sorrindo) sabe há quanto tempo não ouço isso de você dul?(disse levantando alegre) desde que o...Bem isso não vem ao caso mais!

Dulce: não tem nada a ver!(disse brava) ele é bonito, e deixa qualquer mulher meio desnorteada, mas fora isso, não tem nada de diferente.

Any: bom se você diz, mas porque “grosso machista?”

Dulce: logo que eu cheguei, ele olhou pro meu corpo, e ficou me cantando, como se fosse O cara.

Any: e você gostou, ta toda nervosinha!

Dulce: chega Any!Esta do lado de quem afinal? Meu ou dele?

Any: Dulce eu sou sua amiga, e por isso devo te abrir os olhos amiga!Se sentiu atraída pro ele, isso é normal, eu me sinto atraída varias vezes no dia, isso é normal, te prova que é uma mulher e gosta de homens, simples!Acabou!(falou comendo um terceiro pedaço do suflê).

Dulce: vai ficar gorda!(disse rindo da cara que a amiga fez) ok isso é normal, normal, mas é que é esquisito, só isso, não é anormal, ele não faz meu tipo, e não tem cara de ser do tipo romântico.

Christopher estava sentado na sala assistindo um jogo de basquete dos Snicks contra os Rockets.Comendo um pedaço de torta holandesa preparada por ele mesmo.Além de ser bonito, ser bom no trabalho, e rápido com mulheres, cozinhava bem...Tinha esta habilidade desde pequeno, quando acompanhava os pais no restaurante onde eram donos.A mãe cozinhava como um anjo, e o pai, sabia todas as receitas que alguém poderia saber, e o incrível, é que sabia prepara-las, e deixa-las com um sabor bem Uckermann.Essa era uma característica do restaurante.Não era somente de comidas típicas de um país e só.Era o tempero, a forma com que preparavam que deixava a comida mais saborosa.Sabor Uckermann.E só um verdadeiro Uckermann para acerta-las e deixar no ponto.

Chris: eles não vão marcar!(disse a si mesmo comendo um pedaço de salsicha).

O jogador flexionou as pernas e saltou, a bola girou, e encontrou a cesta de forma espetacular.

Chris: merda (jogou a salsicha no chão) era para sair!

O telefone tocou, ele apertou um botão e deixou a caixa postal.

Christopher, sei que não gosta que liguem para seu telefone pessoal, justamente este, da sua casa, mas me retorne assim que puder, é importante e de seu interesse, tem a ver com a nova missão, obrigado Christian”.

Ele agarrou o telefone antes que Christian pudesse desligar.

Chris: fala Christian! (Disse ofegante).

Christian: ola chris, não queria te incomodar, mas a Dulce estava certa!(disse rindo) colocamos as seguranças reforçadas nos pontos que ela mandou e deu certo, eles não atacaram e conseguimos pegar quatro deles, só que não querem falar nada, disseram que só na presença do advogado deles!Só informaram que obedecem a ordens.(falou ainda complementando) e acho que a Dulce é a maior solução de nossos problemas.

Chris ficou quieto por alguns segundos, aquela ruiva infernal, que o tinha tirado a autoridade e ainda o atormentado com aquele maldito sutiã vermelho estava certa.Desgraça.

Chris: ligo pra você depois!(disse apertando outro botão e discando outro numero) alô?Poncho?

Poncho: fale Chris!

Chris: desgraça, ela tinha razão!(falou nervoso).

Poncho: ela quem?(perguntou confuso).

Chris: a detetive Saviñon, disse que se aumentássemos a segurança infiltrada nos bancos os ataques parariam, e pararam!(falou gritando) e ainda conseguimos pegar quatro dos mafiosos, mas nenhum é mandante, todos obedecem a ordens.

Poncho: isso tudo graças a uma instrução da Dulce?(falou abismado) Deus ela é a melhor coisa que aconteceu nos últimos tempos!

Chris: poncho!(disse irritado) eu sou o chefe, eu dou as ordens.

Poncho: mas concordemos em algo chris (falou acalmando o amigo) ela é boa, e nós precisamos dela, assuma isto!

Chris: boa demais (se lembrava da pequena visão que tivera do sutiã vermelho).

Poncho: vou fingir que não foi com duplo sentido essa sua frase!(falou rindo).

Chris: mas mesmo assim, se vamos trabalhar, eu quero estar ao lado dela o tempo todo, para me certificar de que ela não fará nenhuma besteira!(falou mudando rapidamente os canais da TV) e também quero que ela me obedeça, e pergunte sempre o que eu acho de suas decisões, se não, encontraremos outra saída.

Poncho: orgulho total não é Christopher?(falou esgotado) vou ligar para ela, e informar suas pequenas condições, mas não creio que ela aceite muito bem (falou nervoso) vocês se merecem, merecem não, combinam perfeitamente, um tem o pavio mais curto que o outro!Vou tentar, mas se não conseguir, se entenda co ma fera depois amigo.

Chris: pode deixar Herrera!(disse calmo e sorrindo maliciosamente) não tenho medo de desafios, muito menos de desafios ruivos.

Poncho: você é incorrigível!(falou rindo) vou desligar, até.

Chris: até!(desligou o telefone também).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isasmile

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O outro dia chegou como a lua se foi.Rapidamente.Christopher tomava café sentado em sua mesa lendo jornal esperando sua próxima reunião.A porta se abriu de supetão, já sabia quem era.Chris: senhorita saviñon (disse sem se virar para vê-ela) sente-se, por favor.Dulce: bom dia senhor Uckermann (falou deixando a porta atrás ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • theangelanni Postado em 26/09/2011 - 12:08:23

  • nattyrawr Postado em 24/09/2011 - 17:09:24

  • lunaluamar Postado em 24/09/2011 - 13:52:43

  • marisco Postado em 12/12/2007 - 16:55:08

    Ju, consegui o link da web

    http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=7244766&tid=252404896873 5398833&kw=uma+missao+quase+impossivel


    Tá aí, espero ter ajudado

  • ju Postado em 12/12/2007 - 14:49:49

    ALGUEM SABE A CAMUNIDADE DO ORKUT QUE TEM ESSA WEB?!

  • aninha Postado em 09/07/2007 - 18:22:14

    alguem sabe por favor o link ou a comunidade dessa web no orkut?
    please

  • Stef~* Postado em 05/07/2007 - 19:23:07

    Desculpa telaa mais eu não tenho.
    ~

    AMEIIIII *-*
    perfeitoo esse cáp.
    raxei com a Dulce :
    O que tem demais com meus sutiãs ? São tão sexys !

    UAHSUAHSUAHSUSHAUA. Ameiii !

    Posta maiis !
    beijoos ;*

  • telaa Postado em 05/07/2007 - 15:10:36

    alguem tem o link no orkut dessa web pleaseee eh urgente!!! ^^

  • Stef~* Postado em 02/07/2007 - 18:56:38

    Já comentei hoje, mas não faz mal comentar denovo né !?

    Como assim, a belinda é uma mulher encantadora e bláblá ?
    NÃÃÃO³³³
    não pode ¬¬'
    UAHUSHUAHUSHUAUHAA. Eu quero que a Dul veja eles e que ela comece a provocar ele na frente da Belinda x.x

    UAHSHAHSUHAHUS. Assim quem é que vai fazer o Ucker perder os sentidos baby ?
    (hoho²)

    posta maiis ?

    Beijoos ;*

  • Postado em 02/07/2007 - 18:19:31

    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais