Fanfics Brasil - Capitulo 5 ♀ υмα мiรรãσ Qυαรє Iмρ

Fanfic: ♀ υмα мiรรãσ Qυαรє Iмρ


Capítulo: Capitulo 5

185 visualizações Denunciar


Christopher tomava seu café sorrindo e feliz, o domingo estava realmente um dia

Lindo.

Alfonso: porque esse sorriso?

Chris: porque é domingo.(disse sorrindo mais ainda).

Alfonso: e daí?(perguntou confuso).

Chris: a Dulce não vem aos domingos!

Alfonso: bem isso é...(falou tomando um gole de água), mas sem ela não temos como trabalhar.

Chris: não me provoque herrera!(falou levemente nervoso) aquela ruiva de meia figa não vai atrapalhar meu dia hoje, e sabe o que é o melhor de tudo?

Alfonso: não vai ver o sutiã dela?(falou rindo).

Chris: não!(falou rindo também) belinda volta a trabalhar.As férias dela acabaram ontem, hoje ela volta a ativa.

Alfonso: o que significa Christopher em ação!

A porta abriu lentamente e dela entrou alguém completamente inesperado.

Chris: o que faz aqui?Pode voltando pra casa!Agora (disse empurrando para fora).

Pessoa: infelizmente Uckermann, também trabalharei aos domingos (disse pegando seu café).

Chris: esse café é meu Dulce!(falou pegando na caneca) devolve!

Dulce: agora é meu!(disse puxando pra si).

Alfonso: vou indo até (disse saindo sem ser percebido por eles).

Chris: já chega!(disse nervoso) todos os dias pega meu café.

Dulce: deveria me agradecer!(disse tomando o café) é puro açúcar!

Chris: mas é meu!(disse pegando da mão dela a fazendo levantar e voltar a disputar o café).

Dulce: pare de ser egoísta!

Chris: prepara um pra você!

Dulce: Não acredito que estou brigando por um café (disse nervosa).

Chris: nem eu (disse soltando o café e a mirando nos olhos).

Dulce: que foi?(faliu bebendo o café).

Ele a tomou pela cintura e a prensou na mesa aproximou os lábios do dela, deixando-a embriagada com seu hálito quente.

Dulce: o que vai fazer Christopher?...(perguntou se rendendo).

Chris: apenas estou... (disse aproximando mais e roçando seus lábios no dela) pegando meu café!(tirou o café de suas mãos e a soltou).

Dulce: você me paga!(disse nervosa e corada).

Chris: isso é pra te provar, que sim Dulce, você se sente atraída por mim!(disse saindo da sala).

Dulce ficou ainda ali, pensando em como se vingar dele, mas depois se lembrou de como se sentiu nos braços dele, se sentira, molhada!

Chris saiu da sala se sentindo vitorioso, conseguira deixar Dulce domada nos braços dele, mas não pode negar que aquele perfume de aroma floral o deixara totalmente fora de si.

Pessoa: Ora, Ora, Ora o que temos aqui!(falou dando a volta em torno dele) Christopher Uckermann.

Chris: Belinda!(falou sorrindo) minha doce Shull!

Eles se abraçaram.Eram amigos.Na verdade amigos bem coloridos.Chris sempre ia pra cama com Belinda sem compromisso, e acabavam passando o dia juntos.Isso sempre que podiam e tinham tempo.Belinda era promotora do governo e agia em pró a pessoas sem condições de pagar advogados.Já chris era o grande chefe, e assim que a viu, soube que em breve estaria em sua cama, e assim foi feito.

Belinda: posso te garantir que de tudo que senti falta (disse sorrindo) você e os dunut’s foram os que mais prevaleceram.

Chris: bom saber que sou comparado a um dunut!(sorriu e voltou a caminhar ao lado dela).

Belinda: o dunut mais avantajado de todos com certeza (falou rindo dele).

Chris: e ai como foram suas férias?(perguntou entretido).

Belinda: boas.Realmente.Tive mais tempo pra mim.Seria melhor se tivéssemos tirado ao mesmo tempo, aproveitaríamos mais, não?(falou sedutora), mas fora isso, foram as melhores.

Chris: Belinda, Belinda!(disse cruzando os braços) realmente, não me provoque mulher!Sabe muito bem o poder que tem sobre mim!

Belinda: se não soubesse, não teria dito isso!(falou sorrindo agradável) e alem do mais, é Christopher Uckermann, não fala nada sério.

Chris: OK!(disse levantando as mãos em ato de rendição) eu me rendo!Você tem total poder sobre mim!

E realmente Belinda conseguia o que quase nenhuma conseguia.O deixava perturbado.Era uma mulher incrível, e linda, incrivelmente linda.Claro que as outras mulheres bonitas o deixava aceso, mas nada fora do comum.Ela conseguia aguçar-lhe os sentidos.

Belinda: sei que tenho total poder sobre ti!(disse o rodeando) como também sei que não sou mais uma das suas, certo Christopher?

Chris: hum...(disse pensando) bom, se fechar meus olhos a primeira imagem que tenho será... (disse fechando os olhos).

Dulce.Era a primeira imagem que surgiu em sua cabeça.A ruiva irritante que o desautorizava, e o deixava perturbado.Belinda aguçava-lhe os sentidos, mas Dulce, ela lhe tirava todos eles.

Belinda: será?(perguntou esperando uma resposta).

Chris: Dul...Você!(disse sem dar-lhe tempo de responder voltando a andar).

Belinda: claro!(falou desconfiada).

Chris: como se já não soubesse a resposta!(andaram mais um pouco até que foram trabalhar).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isasmile

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Naquele dia o sutiã era de cor preta, e pode ter certeza que ficara bem, contrastante com a pele branca e os dois fartos seios.Dulce: pelas informações que consegui do réu...(disse analisando alguns papéis).O jeito de falar, e dos lábios se moverem eram sensuais.Seria bom senti-los sobre os seus.Quando andava mexia o quadril.Isso o m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • theangelanni Postado em 26/09/2011 - 12:08:23

  • nattyrawr Postado em 24/09/2011 - 17:09:24

  • lunaluamar Postado em 24/09/2011 - 13:52:43

  • marisco Postado em 12/12/2007 - 16:55:08

    Ju, consegui o link da web

    http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=7244766&tid=252404896873 5398833&kw=uma+missao+quase+impossivel


    Tá aí, espero ter ajudado

  • ju Postado em 12/12/2007 - 14:49:49

    ALGUEM SABE A CAMUNIDADE DO ORKUT QUE TEM ESSA WEB?!

  • aninha Postado em 09/07/2007 - 18:22:14

    alguem sabe por favor o link ou a comunidade dessa web no orkut?
    please

  • Stef~* Postado em 05/07/2007 - 19:23:07

    Desculpa telaa mais eu não tenho.
    ~

    AMEIIIII *-*
    perfeitoo esse cáp.
    raxei com a Dulce :
    O que tem demais com meus sutiãs ? São tão sexys !

    UAHSUAHSUAHSUSHAUA. Ameiii !

    Posta maiis !
    beijoos ;*

  • telaa Postado em 05/07/2007 - 15:10:36

    alguem tem o link no orkut dessa web pleaseee eh urgente!!! ^^

  • Stef~* Postado em 02/07/2007 - 18:56:38

    Já comentei hoje, mas não faz mal comentar denovo né !?

    Como assim, a belinda é uma mulher encantadora e bláblá ?
    NÃÃÃO³³³
    não pode ¬¬'
    UAHUSHUAHUSHUAUHAA. Eu quero que a Dul veja eles e que ela comece a provocar ele na frente da Belinda x.x

    UAHSHAHSUHAHUS. Assim quem é que vai fazer o Ucker perder os sentidos baby ?
    (hoho²)

    posta maiis ?

    Beijoos ;*

  • Postado em 02/07/2007 - 18:19:31

    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais