Fanfics Brasil - Capitulo 6 ♀ υмα мiรรãσ Qυαรє Iмρ

Fanfic: ♀ υмα мiรรãσ Qυαรє Iмρ


Capítulo: Capitulo 6

176 visualizações Denunciar


Naquele dia o sutiã era de cor preta, e pode ter certeza que ficara bem, contrastante com a pele branca e os dois fartos seios.

Dulce: pelas informações que consegui do réu...(disse analisando alguns papéis).

O jeito de falar, e dos lábios se moverem eram sensuais.Seria bom senti-los sobre os seus.

Quando andava mexia o quadril.Isso o matava.Em pleno domingo à noite, estava cansado, exausto e, excitado, graças aquela ruiva maldita.

Dulce: e dessa forma, podíamos nos separar em grupos, claro, um grupo próprio de promotores públicos, sem interrupções!(disse fazendo uma expressão complexa).

Os olhos profundos. Se perdeu neles aquela manhã, e temia ficar preso ali sem saída, era um beco, um beco de dentro dos olhos de uma ruiva irritante.

Dulce: e assim, acho que já temos por onde começar!(falou a todos arrumando alguns papeis) certo Christopher?

Chris: ahn...Que? Digo...Ah claro!(falou parando de olhar para dentro da blusa dela).

Dulce: podem sair senhores!(falou se levantando, e se despedindo de todos).

Dulce: fica Christopher!(disse calma) temos algumas coisas para acertar.

Chris: até parece que manda em alguma coisa!(disse rindo) Dulce, eu sou o chefe, entenda!

Dulce: na verdade isso é o de menos agora!(falou olhando para ele) quero que preste atenção nas reuniões.

Chris: e eu presto, o que esta dizendo?(falou confuso).

Christian: belinda, Como vai?(perguntou a abraçando).

Belinda: bem Christian, muito bem, e Christopher?(perguntou sem importância).

Christian: esta em reunião, com (disse esitando) bem, esta em reunião com um terror ruivo.

Belinda: terror ruivo?(perguntou sem entender) vou vê-lo.

Christian: se eu fosse você...(disse coçando a cabeça) não o faria!

Belinda: Ora Christian!(disse rindo) ele é a autoridade máxima daqui, eu posso vê-lo, tenha certeza (disse se virando e entrando na sala).

Christian: eu avisei!(disse a si mesmo saindo).

Dulce: ah, não sabe sobre o que estou falando...Típico de homens de seu tipo Uckermann!(disse indo até a bandeja de café) sei como vocês são...Fingem que não sabem de nada, quando na verdade, fazem mais do que deveriam!

Chris: não sei aonde quer chegar Dulce María!(disse indo até ela) eu não entendo...

Dulce: em todas as reuniões, senta do meu lado, em sua cadeira, e eu do lado, tem que sentar longe de mim, sei que é difícil...(falou preparando o café), mas tente, o importante é sentar o mais longe de mim o possível.

Chris: eu sento na minha cadeira, quem tem que sentar longe de mim é você!(disse aproximando mais dela, que não percebia, pois estava de costas arrumando seu café).

Dulce: mesmo assim...Você perto de mim não da certo...E ambos sabemos porque...Mas prefiro fingir que não vejo...(disse colocando açúcar).

Chris: fala tanto do meu café cheio de açúcar, mas faz o mesmo não é?(falou pousando as mãos em sua cintura, e esta ainda de costas).

Dulce: eu...Não...Tomo...Açúcar...Demais!(disse o empurrando) e não mude de assunto, afinal, eu sei o que faz! E acho repugnante.

Chris: afinal, o que eu faço?(perguntou nervoso por ela não aceitar aproximação).

Dulce: você!(disse com o dedo em seu peito) olha meu sutiã!

Chris: eu não olho!(disse nervoso).

Dulce: olha sim, e não quero isso, por isso, se não parar, vai se arrepender!(disse aproximando a boca da dele) ou se não verá o que eu posso fazer quando estou muito aborrecida com um homem do seu tipo!

Ela se afastou e saiu pela porta de trás dando abertura a seu mais novo escritório.

Chris: e eu adoraria ver...(disse em um sussurro) ah mulher!

Belinda: eu também adoraria ver Christopher!

Chris: bel!(falou calmo).

Belinda: quem é ela Christopher?(perguntou nervosa).

Chris: hum...Minha nova detetive...(disse rindo e tomando o café) doce como açúcar (riu de novo).

Belinda: estavam num papo muito mais que detetive e Policial majoritário.

Chris: ela não é qualquer uma...(disse sorrindo) é o terror D.S!

Belinda: hum...(disse observando a cara de idiota que Christopher tinha ao beber o café).

Dulce: ok, ok, ok maite!(disse rindo) ele não era o cara certo, satisfeita?

Maite: não sabe como é bom ouvir isso de você dul!(disse abraçando a amiga) ele não era o cara certo!Vou me recompor e encontrar outro.

Any: não entendo...(disse comendo um pedaço de biscoito para cães) quando eu digo essa frase você nunca se acalma!

Maite: isso porque suas relações são tão conturbadas quanto as minhas!

Any: mas eu não irrito a dul com isso!(disse nervosa comendo mais três biscoitos de uma vez).

Dulce: ok, agora que a mai ouviu a frase que ela queria, me deixem trabalhar em paz!

Maite: espera dul...Me diz uma coisa!(disse contendo a amiga) o que a gente faz quando sai com um cara que contas piadas bobas?Me disseram que esse tipo de cara tem pinto pequeno...É verdade?

Dulce: não sei...Mas espere ai, eu tenho cara de conselheira amorosa?(perguntou rindo).

Any: quer a verdade?(perguntou olhando rindo) Tem sim!

Maite: não sei, mas se você se formar na profissão, não esqueça dos créditos da sua primeira cliente ok?(perguntou rindo).

Dulce: pode deixar mai!(riu junto delas).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isasmile

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O dia em que começariam a agir com trabalho externo, ficou apreensiva, iriam trabalhar fora, ela e Christopher, juntos.Dulce: faz assim chris, finge ir ao banco pedir informações, e note se dentro tem câmeras e instalações inapropriadas!(disse prendendo uma arma na coxa direita).Chris: porque não prende mais em cima?(perguntou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • theangelanni Postado em 26/09/2011 - 12:08:23

  • nattyrawr Postado em 24/09/2011 - 17:09:24

  • lunaluamar Postado em 24/09/2011 - 13:52:43

  • marisco Postado em 12/12/2007 - 16:55:08

    Ju, consegui o link da web

    http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=7244766&tid=252404896873 5398833&kw=uma+missao+quase+impossivel


    Tá aí, espero ter ajudado

  • ju Postado em 12/12/2007 - 14:49:49

    ALGUEM SABE A CAMUNIDADE DO ORKUT QUE TEM ESSA WEB?!

  • aninha Postado em 09/07/2007 - 18:22:14

    alguem sabe por favor o link ou a comunidade dessa web no orkut?
    please

  • Stef~* Postado em 05/07/2007 - 19:23:07

    Desculpa telaa mais eu não tenho.
    ~

    AMEIIIII *-*
    perfeitoo esse cáp.
    raxei com a Dulce :
    O que tem demais com meus sutiãs ? São tão sexys !

    UAHSUAHSUAHSUSHAUA. Ameiii !

    Posta maiis !
    beijoos ;*

  • telaa Postado em 05/07/2007 - 15:10:36

    alguem tem o link no orkut dessa web pleaseee eh urgente!!! ^^

  • Stef~* Postado em 02/07/2007 - 18:56:38

    Já comentei hoje, mas não faz mal comentar denovo né !?

    Como assim, a belinda é uma mulher encantadora e bláblá ?
    NÃÃÃO³³³
    não pode ¬¬'
    UAHUSHUAHUSHUAUHAA. Eu quero que a Dul veja eles e que ela comece a provocar ele na frente da Belinda x.x

    UAHSHAHSUHAHUS. Assim quem é que vai fazer o Ucker perder os sentidos baby ?
    (hoho²)

    posta maiis ?

    Beijoos ;*

  • Postado em 02/07/2007 - 18:19:31

    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais