Fanfics Brasil - Capitulo 7 ♀ υмα мiรรãσ Qυαรє Iмρ

Fanfic: ♀ υмα мiรรãσ Qυαรє Iмρ


Capítulo: Capitulo 7

7 visualizações Denunciar


O dia em que começariam a agir com trabalho externo, ficou apreensiva, iriam trabalhar fora, ela e Christopher, juntos.

Dulce: faz assim chris, finge ir ao banco pedir informações, e note se dentro tem câmeras e instalações inapropriadas!(disse prendendo uma arma na coxa direita).

Chris: porque não prende mais em cima?(perguntou observando a bronzeada coxa dela).

Dulce: porque aqui é um lugar de muito prestigio do meu corpo!(disse arqueando uma sobrancelha).

Chris: ok e você o que vai fazer?(perguntou colocando uma arma no paletó).

Dulce: vou ficar dentro do carro.Tem câmeras pelo banco, e se ver algo suspeito, te aviso!Vou falar e você atenda pela escuta!Ok?(perguntou colocando outra arma no sutiã acolchoado de bojo).

Chris: perfeitos!(disse indo em direção ao banco).

Dentro do banco chris se encaminhou ao posto de informação, sua missão era despistar enquanto Dulce analisava o local, na câmera interna no carro.

Chris: olá boa tarde!(disse sorrindo sedutor).

Moça: olá senhor (respondeu ao mesmo tom interessada em chris) em que posso ajudar?

Chris: bem, acho que meu cartão foi clonado!

Moça: hum, me de ele para que eu verifique, por favor, (disse abrindo um botão da camisa).

Chris: obrigado.

Dulce via tudo, e de repente, uma raiva repentina bateu-lhe e disse simultaneamente.

Dulce: esta ai para trabalhar, safado!(disse nervosa) manda ela parar!

Chris: ok, estressada!(disse sussurrando).

Dulce começou a analisar o local, de primeira impressão não tinha nada de anormal, até ver um senhor sentado lendo um jornal, este parecia falar sozinho.Na certa tinha uma escuta também.

Dulce: fica de olho no velho que ta lendo jornal!

Chris: o que tem de mais?(perguntou observando e ao mesmo tempo disfarçando).

Dulce: esta falando sozinho!

Chris: estou vendo aqui.

Dulce olhou aos cantos e percebeu outro velho conversando sozinho.

Dulce: observa o outro velho, do canto esquerdo, também esta conversando sozinho...(falou apreensiva) corre para o carro e acione a equipe sem deixar ninguém perceber.

Chris: ok!(falou apertando um botão na gravata).

Moça: senhor seu cartão esta em ótimo estado!(disse sorrindo).

Chris: não é possível, deve ter alguma falha, verifique de novo.

Moça: ok senhor (sorriu e saiu de novo).

Chris: acionei, verifica se eles cercaram o banco!(falou sorrindo para algumas mulheres que o observava).

Dulce olhou nas câmeras externas concluindo o que Christopher perguntara.

Dulce: sim estão sim!(disse ligando o carro) vou à frente do banco, os velhos estão saindo aciona a segurança interna!

Chris: PARADOS TODOS FBI!(falou sacando uma arma, assim todos os seguranças disfarçados fizeram o mesmo).

Os dois velhos começaram a se mover lentamente e logo corriam pelo banco.

Chris: PAREM ESTES SENHORES, PAREM!(disse dando três tiros arrancando grito de todos).

Eles saíram porta a fora, Christopher correu para alcança-los, mas não conseguiu.

Dulce: entra logo chris eles estão saindo de carro vai!(disse abrindo a porta).

Chris: vai logo!

Dulce: segura firme!(disse isso e arrancou com o carro).

O carro corria, e Dulce não ficava atrás corria como uma louca, deixando Christopher com medo e nervoso.

Chris: mais devagar Dulce!(dizia engolindo em seco).

Dulce: não posso perde-los chris!(falou dando um cavalo de pau assim quem os caras mudaram de rumo).

Chris: onde aprendeu isso (falou com os olhos bem abertos) fazia alguma corria ilegal?

Dulce: isso aqui é pratica!(disse dando outro cavalo de pau quase virando o carro) como acha que comecei nisso?

Chris: creio que em casos de adultério!(disse respirando fundo vendo o próximo passo dela).

Dulce: merda!(tinha passado errado)

Ele abriu os olhos e viu o carro se afastando.

Chris: Dulce, você é boa, muito boa, dirige bem, mas se não tivesse errado essa passada chegaríamos lá a tempo, infelizmente, tenho que te lembrar uma pequena coisinha (disse sorrindo pra ela triunfante) você é boa, mas eu sou melhor!Agora me deixe dirigir.
Dulce: Christopher querido acho que sou eu que devo-lhe lembrar uma coisinha (disse o puxando pela gravata) eu não sou boa querido, sou ótima!

Ela deu um 360 com o carro e virou totalmente, cruzou uma rua paralela a que estavam e acelerou mais ainda, virou com força e fechou o carro na rua seguinte.

Dulce: bingo!(disse sorrindo).

Chris: cara!Depois dessa preciso de sexo bem gostoso!(falou limpando o suor).

Dulce saiu do carro e imobilizou um dos velhos, que na verdade era um mafioso disfarçado, e chris fez o mesmo com o outro.Logo foram presos e Dulce apoiou o joelho em cima do que dirigia e falou rapidamente.

Dulce: você tem o direito de ficar quieto!(disse apontando a arma em sua cabeça).

Chris: tudo o que disser será usado corta você!(disse apontando também uma arma).

Homem: meu Deus!Cara Você é muito gostosa!

Dulce o olhou indignada!

Homem: ser preso fica até gratificante!(disse sorrindo com as mãos na cabeça).

Chris: hei cuidado como que fala!(disse chutando a barriga do cara) ela não está disponível!

Ela o olhou intrigada.

Dulce: vem, vai ser preso (disse o segurando pelo braço).

Ele não ia dizer aquilo.Mas uma raiva o possuiu.Não queria ver aquele cara que estava sendo preso, tentando algo com Dulce.Realmente fez algo que depois saberia que não saberia explicar-se.

Entrou em seu escritório e arrumou suas coisas, queria sair o mais rápido para não topar com Dulce.Pelo menos até segunda feira, pois naquele final de semana, não trabalhariam, graças ao bom desempenho da equipe.

Dulce: posso entrar? (disse abrindo a porta colocando a cabeça pra dentro).

Chris: pode (engoliu em seco).

Dulce: realmente não nos damos bem!(disse entrando e fechando a porta) e até agora não entendi porque chutou o mafioso!

Chris: ué!(disse sem graça) ele falou que você era...Gostosa!

Dulce: e?(perguntou cruzando os braços).

Chris; eu costumo defender as mulheres indefesas!(disse tentando se explicar) e eu sempre faço isso...Bem você sabe!

Dulce: não (disse segurando o riso) eu não sei!

Chris: oh sim você sabe!(disse tentando encerrar o assunto).

Dulce: não Christopher!(disse quase rindo) eu realmente não sei!

Chris: eu te defendi porque você é mulher!(disse nervoso pegando a maleta e o paletó) e por isso, eu sempre defendo as mulheres.

Dulce: mas eu não sou comprometida!(falou calma).

Chris ficou quieto sem ter o que responder mirou Dulce dos pés a cabeça.Tentou pelo menos, não conseguiu assim que viu o sutiã vermelho mais atormentador de todos, e parecia ter encolhido, pois os seios estavam mais expostos.Largou a mala no chão e a puxou pela cintura, sem deixa-la dizer nada, pois já a beijava ardentemente.Acariciava sua cintura enquanto com a língua, fazia movimentos rápidos, mas ao mesmo tempo intensos, a deixando embriagada por seu gosto.Ela envolveu as mãos nos cabelos dele, e o acariciou daquela forma, sensualmente separou um pouco os lábios e falou ainda com os seus sobre os dele.

Dulce: não deveria fazer isso Christopher!(disse nervosa) é uma tortura, a si mesmo!

Chris: já que é um jogo de torturas...(disse a beijando mais uma vez) pare de me torturar com esse sutiã!(deu-lhe um beijo molhado e a soltou) até segunda!

Pegou a maleta e o paletó e saiu pelo corredor.

Depois de um tempo Dulce se deu conta do que havia acabado de acontecer.

Dulce: O que tem demais com meus sutiãs?(perguntou olhando pra si mesma) são tão sexys!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isasmile

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • theangelanni Postado em 26/09/2011 - 12:08:23

  • nattyrawr Postado em 24/09/2011 - 17:09:24

  • lunaluamar Postado em 24/09/2011 - 13:52:43

  • marisco Postado em 12/12/2007 - 16:55:08

    Ju, consegui o link da web

    http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=7244766&tid=252404896873 5398833&kw=uma+missao+quase+impossivel


    Tá aí, espero ter ajudado

  • ju Postado em 12/12/2007 - 14:49:49

    ALGUEM SABE A CAMUNIDADE DO ORKUT QUE TEM ESSA WEB?!

  • aninha Postado em 09/07/2007 - 18:22:14

    alguem sabe por favor o link ou a comunidade dessa web no orkut?
    please

  • Stef~* Postado em 05/07/2007 - 19:23:07

    Desculpa telaa mais eu não tenho.
    ~

    AMEIIIII *-*
    perfeitoo esse cáp.
    raxei com a Dulce :
    O que tem demais com meus sutiãs ? São tão sexys !

    UAHSUAHSUAHSUSHAUA. Ameiii !

    Posta maiis !
    beijoos ;*

  • telaa Postado em 05/07/2007 - 15:10:36

    alguem tem o link no orkut dessa web pleaseee eh urgente!!! ^^

  • Stef~* Postado em 02/07/2007 - 18:56:38

    Já comentei hoje, mas não faz mal comentar denovo né !?

    Como assim, a belinda é uma mulher encantadora e bláblá ?
    NÃÃÃO³³³
    não pode ¬¬'
    UAHUSHUAHUSHUAUHAA. Eu quero que a Dul veja eles e que ela comece a provocar ele na frente da Belinda x.x

    UAHSHAHSUHAHUS. Assim quem é que vai fazer o Ucker perder os sentidos baby ?
    (hoho²)

    posta maiis ?

    Beijoos ;*

  • Postado em 02/07/2007 - 18:19:31

    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais