Fanfic: A Perfeita Familia Maluca
Personagens
A pedidos,ai esta.AKII NOVAMENTE AGRADECENDO A BIDIGOI!
Família Surita D´Ávilla
Lupita Surita D´Ávilla
Lupita é a mãe da família Surita D´Ávilla .É muito calma,mas as vezes perde a paciência com Zack.É responsável e cuidadosa.tem 33 anos.é uma ex-rbd.É dona da revista Yes teen,É coreógrafa , cantora e atriz!
Santos Fontes D´Ávilla
Santos é pai da família Surita D´Ávilla.Tem 34 anos.Trata sua única filha mulher Jazmin como um bebe.É modelo e trabalha fora .
Simon Bruno Surita D´Ávilla
Simon, é o filho mais velho de Santos e Lupita. Com seus 19 anos, sonha em juntar as as Famílias:Bedoya Lanza,Rinalde Gavassi e Surita D´Ávilla para formar uma linda família feliz!E também sonha em conhecer oo bom velhinho Papai Noel.Namora Melody Bieber Dalmau
Jazmin Eugenia Surita D´Ávilla
Jazmin é a menina da família é irmã gêmea de Thomas. Namora Jacob Bedoya Lanza tem 18 anos,É modelo e é uma das integrantes da banda Teen Angels .É uma menina doce e a Assistente da mãe na revista Yes teen. Adora comprar 1001 coisas.Sonha em um dia formar uma família com muitos filhos com Jacob .
Thomas Alexander Surita D´Ávilla
Thomas é irmão gêmeo de Jazmin.tem 18 anos é integrante da banda Restart é muito brincalhão e ama tocar bateria.Segue o estilo Happy Rock.É o melhor amigo de Pedro Lanza.
Eduardo Surita D´Ávilla
Dudu é irmão gêmeo de Zack são os irmãos caçulas da família. Tem 16 anos é modelo e participa do progama vida de garota da capricho .Namora Manu Gavassi É um menino tranqüilo ao contrario de seu irmão Zack.
Zack Surita D´Ávilla
Zack é irmão gêmeo de Dudu são os irmãos caçula da familia .Tem 16 anos,Faz parte do seriado Zack e Cody gêmeos a bordo, É apaixonado por Alex Lanza sonha em um dia casar com ela.É muito divertido e como Alex é muito sarcástico. Não obedece nenhuma regra a não o ser que seja sua mãe quem mande... (Gente nao coloquei o Cody akii pq acho ele sem graçinha)
Família Bedoya Lanza
Mia Colucci Bedoya Lanza
Mia e a mãe da família Bedoya Lanza .É impaciente e sempre grita com seus filhos,é modelo .tem 33 anos e é dona da revista Capricho e trabalha como estilista,cantora,atriz e compositora.
Miguel Arango Lanza
Miguel e o pai da família Bedoya Lanza,É muito brincalhão e sempre ouve de Mia a frase"Esse não teve infância!" Acha que tudo o que acontece e culpa de Alex.Trabalha para a novela camaleões no México,por isso só esta em casa nos finais de semana ou feriados.tem 35 anos.
Jared Drake Bedoya Lanza
Drake e muito alegre e preguiçoso, por isso vai muito mal na escola,mal sabendo matemática .Adora namorar.Sempre e comparado com sua irmã Alex no jeito de ser.
Thiago Bedoya Lanza
Thiago e o grande palhaço da família,e muito brincalhão e quase sempre esta alegre.Implica mto com Alex .tem 19 anos,e é irmão gêmeo de Drake,apesar de não se parecer com ele.
Jacob Bedoya Lanza
Jacob é muito alegre e brincalhão.É namorado e Jazmin.E irmão gêmeo de Alex e esta sempre implicando com ela.Tem 18 anos. Geralmente chama seus irmãos Thiago e Drake de mauricinhos,e tbm chama Alex de mimada
Alexandra Marie Bedoya Lanza
Alex é a única menina da família.E muita sarcástica,e se auto denomina como a dona do sarcasmo.E muito atrevida,e não respeita ninguém.Adora implicar com Thiago ,Drake e Jacob,mas mantém uma relação boa com Pedro.Tem que escolher ente Zack,Nick e Justin.Sempre diz a frase"Para que fazer hoje o que se pode deixar para amanhã?"
Pedro Gabriel Bedoya Lanza
Pedro Lanza,Pedrinho,Pê Lanza ou Lanza ,e muito brincalhão e divertido.Segue o estilo Happy rock,toca baixo e canta na banda restart.E muito apegado a mãe.Faz cara e bocas,e levanta o astral do mais triste dos seres.E o melhor amigo de Thomas.
familia rinalde gavassi
Autor(a): aperfeitafamilia
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capitulo 4: O jantar * Zack, Alex, Jacob e Jaz em um quarto comecao a conversar* Zack:Isso ja poderia ser uma reuniao de familia....o Jacob e a Jaz eu e a Alex... Alex: Naum sou nada sua ... Zack: Mas um dia vai ser... pode apostar *Miguel atrás da porta diz* Miguel: Eu toh escutando!! Alex: Ahii eu to me sentindo tão querida!! Jaz : Eu e Jacob já ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bidigoi Postado em 21/12/2010 - 17:26:38
Claro que eu Ajudo!!
Desculpa a propaganda
Passa em minha web
As Irmãs de Hogwarts - DyU , HyH e RyL
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9263 -
aperfeitafamilia Postado em 21/12/2010 - 16:48:33
Bidigoi,pesso por favor que nos ajude a ter mais leitores...Proximo capitulo dedicado a vc!
-
bidigoi Postado em 21/12/2010 - 15:24:42
Dinada , alias sua Web e perfeita n tem como n ler
-
aperfeitafamilia Postado em 20/12/2010 - 11:13:24
Bidigoi,vc faz uma grande diferença para nós!mto obrigada pela dica!
-
bidigoi Postado em 19/12/2010 - 15:17:26
Boom , eu acho que seria legal colocar os personagens para as pessoas nao se confudirem , no 1º cap eu fiquei boiando nao sabia se Alex era homem ou mulhr e se ela era filha da Mia mesmo
mas so coloca os personagens se vs achar melhor Suua Weeb e maravilhosa
:D -
aperfeitafamilia Postado em 19/12/2010 - 12:45:42
Poooxa obrigada bidigoi!nossa primeira pessoa que comenta !!!
-
bidigoi Postado em 18/12/2010 - 17:19:52
amandooo
AMEII MESMO ALEX E MUITO ENGRAÇADA