Fanfics Brasil - ( Dyc ))

Fanfic:  ( Dyc ))


Capítulo: 149? Capítulo

296 visualizações Denunciar


Chris: fala logo...
Memo: apressadinho vc heim???
Chris: dá pra falar logo??? quero sair daqui de dentro!!!
Memo: há, entao o maurichinho quer sair logo daqui...soh por isso vou te deixar trancado aqui por essa noite..
Chris: nao faça isso, por favor!!!
Memo: amarrem ele...(falando pros dois homens que tava com ele)
Chris: nao façam isso, meus amigos vao dar falta de mim e irao me procurar, e vao me achar aqui...
Eles amarram Chris sentado numa cadeira e foram embora deixando Chris trancado naquela sala toda escura, soh tinha uma janela pequena no alto...
Memo:há? como estamos nas provas, e eu sou baozinho, aqui uns livros pro mauricinho nao reprovar o ano né???(e saiu dali, deixando Chris com os livros em cima de suas pernas)
Chris nao sabia o que fazer, ficou olhando pros livros e começou a chorar...*malditos livros, foi por eles que fiz aquela besteira com a Dulce....ai Dulce, sera o que esse idiota quer que eu faça, to com tanto medo, imagina se ele te faz alguma coisa, se ele encostar um dedo em vc eu juro que antes de morrer mato ele primeiro*Chris nao parava de chorar olhando os livros, soh de pensar que por causa de alguns livros perdeu o amor de sua vida queria morrer...isso, ele agora estava morto, nao fazia diferença se Memo o matasse, ele nao se sentia vivo se nao estivesse Dulce ao seu lado, pra abraça-lá, beija-lá, e um dia ainda pra ama-lá, fazer Dulce ser soh dele, te-lâ em seus braços soh pra ele, Chris pensou em gritar, mas desistiu, queria saber o que Memo queria que ele fissese, tinha medo de sair dali e mais tarde Memo fazer alguma coisa com Dul, e se ele se atrevese a fazer algum mal com Dul, nao pensava duas vezes pra acabar com ele...entao decidiu erguer a cabeça e ficar pra salvar Dulce das maos de Memo, sabia do que ele era capaz...*vou ficar por voce Dulce...pq Vivo Por Ti*Entao voltou a olhar pros livros e os tacou longe, decidido a fazer de tudo pra ter Dulce de novo, se antes Memo nao fizer alguma coisa com ela, mas rapidamente deixou de pensar nessa possibilidade, nao queria que isso ficasse em seu pensamento e sim de que um dia Dul voltara pra ele, pq sem ela ele nao conseguiria viver....


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): puumy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce sai correndo a procura de Chris, olha nas salas, atras do colegio, na diretoria, na cozinha, ate nos banheiros, vai em todo lugar que existe ali, mas nada de Chris... *mas ele tem que tah aqui no colegio porque nao tem como ele ter saido, os seguranças nao iriam deixar, mas será que ele fugiu???como fugir se nao tem como mais, depois que colocaram aquelas cerca eletri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karyni Postado em 13/10/2008 - 18:41:58

    posta maiis por favooor
    ameiiiiiiii

  • princess Postado em 11/09/2008 - 22:49:50

    posta mais!!!!
    Estou muito curiosa!!!!!!!!!!!
    aguado ansiosamente !!!!
    bjs e posta +++++++++++++++++++++++++

  • raissar Postado em 19/07/2008 - 16:46:46

    ah puumy ñ me deixa curiosa...
    posta mais!!!!!!!
    bjos

  • raissar Postado em 19/07/2008 - 15:54:23

    posta mais!
    estou curiosa!
    bjosssssssssssss

  • raissar Postado em 19/07/2008 - 15:54:22

    posta mais!
    estou curiosa!
    bjosssssssssssss

  • raissar Postado em 19/07/2008 - 15:20:51

    puumy querida vou ter q sair!
    sua web tá incrivellllllllll
    posta e mto grande heim!
    bjos

  • raissar Postado em 19/07/2008 - 15:20:51

    puumy querida vou ter q sair!
    sua web tá incrivellllllllll
    posta e mto grande heim!
    bjos

  • raissar Postado em 19/07/2008 - 15:20:51

    puumy querida vou ter q sair!
    sua web tá incrivellllllllll
    posta e mto grande heim!
    bjos

  • raissar Postado em 19/07/2008 - 15:20:50

    puumy querida vou ter q sair!
    sua web tá incrivellllllllll
    posta e mto grande heim!
    bjos

  • raissar Postado em 19/07/2008 - 15:20:50

    puumy querida vou ter q sair!
    sua web tá incrivellllllllll
    posta e mto grande heim!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais