Fanfics Brasil - 103 Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 103

415 visualizações Denunciar


Dulce acordou três vezes aquela noite/madrugada. Na primeira acordou a envolvendo em seus braços por trás – não imaginando como ele foi parar ali - ela o empurrou com cuidado pra não acorda-lo e foi ao banheiro e quando voltou abaixou a temperatura do ar-condicionado, sentindo muito calor. Na segunda estava com sede e foi à cozinha sacia-la, quando voltava pro quarto resolveu dar uma olhada em Dante, aproveitando para tirar zé de cima do rosto do filho – também não fazia ideia de como o gato foi parar ali - com medo que o mesmo ficasse sufocado e dando um beijo no rosto garoto. Na terceira ela aumentou a temperatura do ar-condicionado, pois já se sentia tremer de frio, nisso Christopher voltava por quarto provavelmente vindo da cozinha, mas ela preferiu nem olhar pra cara dele e tentar voltar a dormi. Nessa soma vezes em que acordou, ela quase perde o horário de acordar Dante.


- Filhote, hora de acordar. – Dulce disse sonolenta, agachada em frente a cama, acariciando as costas do filho. O mesmo se mexeu divagar. – Anda, meu amor, pra você não se atrasar. – o chamou mais uma vez.


- Que horas são, mãe? – Dante quis saber, também sonolento, abrindo os olhos lentamente.


- Já são seis e meia. – respondeu ainda lhe fazendo carinho.


- Ah poxa, mãe... Era pra senhora me acordar um pouco mais cedo. – Dante reclamou sem sair do tom anterior. – Agora acho que vou chegar atrasado.


- Eu sei, filho. Me desculpe, a mamãe perdeu o horário. – Dulce bocejou logo após a fala. – Se você andar rápido acho que ainda pega a primeira aula.


- Ta... Se a senhora parar de me alisar acho que eu acho que consigo levantar. – o menino deu um leve sorriso. – Assim só me dá mais sono.


- Ai, que sacrifício meu Deus. – Dulce disse divertida e deu um beijo na bochecha do filho. – Vou preparar seu café da manhã. – se levantou. – Não demora. – saiu do quarto.


--------¨¨¨¨¨¨-------¨¨¨¨¨¨-------


- Já? – Dulce perguntou vendo Dante entrar na cozinha, sem camisa e com os cabelos ensopados. – Esqueceu de pegar a toalha? – brincou.


- Usei, mas queria andar rápido. Mas juro que tomei banho direitinho. – O menino respondeu se sentando. – Mãe... Não vou conseguir comer isso tudo tão rápido. – vendo a quantidade de coisas que ela o servira.


- Como um pouco de cada ao menos, só pra dar mais energia filhote. – Dulce disse e o serviu de suco. – Deixa eu vê se ta cheiroso. – se aproximou do pescoço do menino.


- Mãe! – Dante repreendeu envergonhado e Dulce riu após o ato. – Não faz isso.


- Oh filho, não tem ninguém vendo. – Dulce deu um beijo na testa dele ainda rindo. – Vou pegar uma toalha pra secar esses cabelos da família Herrera, vai comendo. – disse seguindo para a lavanderia. Logo voltou com uma toalha pequena em mãos.


- Que tipo de mel a senhora colocou aqui? – ele perguntou levantando seu pote de frutas (mamão, maça, melão e banana) com granola e mel, fazendo uma careta.


- Ai, desculpa, esqueci que você tem essa frescura pro mel. – Dulce disse pegando o pote e colocando na pia. – Só que não temos mais da marca que você gosta, meu senhor. – explicou divertida começando a secar o cabelo dele.


- Ta, eu posso me contentar com o resto do banquete. – Dante disse no mesmo tom que ela.


- Minha cozinha virou cabelereiro agora? – Christopher perguntou sorrindo entrando na cozinha e vendo a cena. Dante resmungou envergonhado. – Bom dia! – desejou indo em direção ao armário das xicaras.


- Bom dia. – Dante falou e Dulce murmurou, quase inaudível.


- Eu disse bom dia, Dulce. – Christopher repetiu enquanto colocava café em sua xicara.


- Você está surdo ou o que? – ela perguntou terminando de secar o cabelo do filho. Christopher fez sinal de rendição com a mão livre enquanto bebia seu café com a outra e Dante a olhou meio surpreso pela resposta. – Terminar seu café, vou tomar meu banho. – falou pro filho começando a andar pra fora da cozinha.


- Vê se não demora, mãe. – Dante disse. – Eu consegui recuperar meu tempo e é bem capaz da senhora me atrasar.


- Vou tentar ser rápida, ok? – Dulce disse já saindo da cozinha.


- É... Eu já estou fera em geografia mesmo. – Dante resmungou convencido de que perderia a primeira aula.


- Se você terminar seu café por agora, eu pago seu táxi pro colégio. – Christopher disse se sentando ao lado dele.


- Ah claro, minha mãe não me deixaria ir sozinho. – Dante mordeu seu sanduiche de presunto. – Ela nunca deixa.


- Você já esta bem grandinho pra isso. Não tem perigo, é só pedir pro porteiro chamar um dos táxis da companhia do outro lado da rua e dizer o endereço do seu colégio. Como seu colégio é o mais falado da cidade, com certeza basta você dizer o nome dele que ele já vai saber pra onde ir. – Christopher falou antes de dar um grande gole no seu café preto. – O que acha?


- Bom, considerando que minha professora de geografia é linda e que quando a mamãe souber ela vai reclamar contigo... – Dante falou pensativo e depois sorriu, logo depois virando seu suco de uma só vez. – Vou terminar de me vestir e pegar minha mochila. – se levantou.


- Certo. – Christopher disse só pesando na parte “ela vai reclamar contigo...”. Era tudo que ele queria, pra não dizer o contrario. 3min depois o garoto volta. – Vamos lá pra sala porque é lá que minha carteira esta. – se levantou seguindo pra mesma com o menino. Christopher a abriu e tirou de lá uma nota alta. – Qual a distancia daqui pra lá, você sabe?


- Acho que não é tão longe, mas também não é tão perto. – Dante respondeu e estendeu a mão recebendo a nota. – Dá e sobra, eu acho.


- Fica com o troco pra você. – Christopher deu de ombros. – Vê se disfarça os olhares pra mapa ‘mundi’ da sua professora. – disse divertido antes do garoto sair. Dante riu auto.


- Gostei dessa. Alimenta o Zé pra mim, por favor. – saiu fechando a porta atrás de si.


-------¨¨¨¨¨¨--------¨¨¨¨¨¨¨-------


- Christopher o Dante sumiu. – Dulce anunciou entrando no banheiro. – Eu fui pedir desculpas porque sabia que ele já estava atrasado e não o vi em lugar nenhum. – falou começando a discar o numero do celular do filho, preocupada. – Será que ele se irritou e foi sozinho?


- Er... Na verdade eu disse pra ele pegar um táxi naquela hora que você veio tomar banho. – Christopher respondeu fazendo uma pausa no seu banho e abrindo uma parcial do box. – É que achei que assim ele não se atrasaria. Eu dei dinheiro suficiente pra ele, não precisa se preocupar. – tratou logo de si explicar. Dulce interrompeu a chamada, respirando fundo.


- O Dante, com seus dez anos de vida, foi pra escola sozinho de táxi é isso? – Dulce perguntou pausadamente e Christopher assentiu. – Com a permissão de quem mesmo, já que ele é menor de idade?


- Ah Dulce, ele JÁ tem dez anos. Ta na hora de aprender a si virar sozinho. Foi bom pra ele porque não perdeu e nem vai perder nenhum minuto das aulas, entende? – Christopher falou e fechou a parcial do box voltando a banhar-se.


- Isso não respondeu minha pergunta. – Dulce disse e saiu do banheiro, irritada, sabendo que já não podia fazer nada em relação a esse assunto. Ela começou a se maquiar no espelho do quarto, já sem presa.


- Escuta, é impressão minha, ou você não está de bom humor hoje? – Christopher perguntou, com um sorriso torto, quando foi escolher uma roupa no closet. Dulce não disse uma palavra, enquanto finalizava a maquiagem. Ele tirou o roupão, jogando-o ali no chão (como desejava que ela tivesse feito ontem), e se aproximando dela com as roupas em mãos – Quem cala consente, sabia? Ao menos posso saber o motivo? – perguntou em um falso tom casual. Ela ficou calada novamente, sem nem se atrever mira-lo pelo reflexo no espelho. – Então... Quer que eu adivinhe?


- Tchau! – Dulce disse pegando sua bolsa e saindo do quarto. Christopher soltou um riso meio sapeca e meio arrependido se vestindo sem presa.





Amores!!!! que saudade que eu estava dessa linda web *--* me desculpem, a demora bjss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Hoje o dia ta puxado, mas tenho certeza que você vai se sair bem. – Dulce disse a sua nova contratada para a recepção, com um leve sorriso. – Vou voltando pra minha sala, qualquer coisa é só interfonar. Mais uma vez, seja bem vinda. – falou e foi andando em direção a sua sala. - Ei, Dulce. – May chamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais