Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)
Dulce acordou três vezes aquela noite/madrugada. Na primeira acordou a envolvendo em seus braços por trás – não imaginando como ele foi parar ali - ela o empurrou com cuidado pra não acorda-lo e foi ao banheiro e quando voltou abaixou a temperatura do ar-condicionado, sentindo muito calor. Na segunda estava com sede e foi à cozinha sacia-la, quando voltava pro quarto resolveu dar uma olhada em Dante, aproveitando para tirar zé de cima do rosto do filho – também não fazia ideia de como o gato foi parar ali - com medo que o mesmo ficasse sufocado e dando um beijo no rosto garoto. Na terceira ela aumentou a temperatura do ar-condicionado, pois já se sentia tremer de frio, nisso Christopher voltava por quarto provavelmente vindo da cozinha, mas ela preferiu nem olhar pra cara dele e tentar voltar a dormi. Nessa soma vezes em que acordou, ela quase perde o horário de acordar Dante.
- Filhote, hora de acordar. – Dulce disse sonolenta, agachada em frente a cama, acariciando as costas do filho. O mesmo se mexeu divagar. – Anda, meu amor, pra você não se atrasar. – o chamou mais uma vez.
- Que horas são, mãe? – Dante quis saber, também sonolento, abrindo os olhos lentamente.
- Já são seis e meia. – respondeu ainda lhe fazendo carinho.
- Ah poxa, mãe... Era pra senhora me acordar um pouco mais cedo. – Dante reclamou sem sair do tom anterior. – Agora acho que vou chegar atrasado.
- Eu sei, filho. Me desculpe, a mamãe perdeu o horário. – Dulce bocejou logo após a fala. – Se você andar rápido acho que ainda pega a primeira aula.
- Ta... Se a senhora parar de me alisar acho que eu acho que consigo levantar. – o menino deu um leve sorriso. – Assim só me dá mais sono.
- Ai, que sacrifício meu Deus. – Dulce disse divertida e deu um beijo na bochecha do filho. – Vou preparar seu café da manhã. – se levantou. – Não demora. – saiu do quarto.
--------¨¨¨¨¨¨-------¨¨¨¨¨¨-------
- Já? – Dulce perguntou vendo Dante entrar na cozinha, sem camisa e com os cabelos ensopados. – Esqueceu de pegar a toalha? – brincou.
- Usei, mas queria andar rápido. Mas juro que tomei banho direitinho. – O menino respondeu se sentando. – Mãe... Não vou conseguir comer isso tudo tão rápido. – vendo a quantidade de coisas que ela o servira.
- Como um pouco de cada ao menos, só pra dar mais energia filhote. – Dulce disse e o serviu de suco. – Deixa eu vê se ta cheiroso. – se aproximou do pescoço do menino.
- Mãe! – Dante repreendeu envergonhado e Dulce riu após o ato. – Não faz isso.
- Oh filho, não tem ninguém vendo. – Dulce deu um beijo na testa dele ainda rindo. – Vou pegar uma toalha pra secar esses cabelos da família Herrera, vai comendo. – disse seguindo para a lavanderia. Logo voltou com uma toalha pequena em mãos.
- Que tipo de mel a senhora colocou aqui? – ele perguntou levantando seu pote de frutas (mamão, maça, melão e banana) com granola e mel, fazendo uma careta.
- Ai, desculpa, esqueci que você tem essa frescura pro mel. – Dulce disse pegando o pote e colocando na pia. – Só que não temos mais da marca que você gosta, meu senhor. – explicou divertida começando a secar o cabelo dele.
- Ta, eu posso me contentar com o resto do banquete. – Dante disse no mesmo tom que ela.
- Minha cozinha virou cabelereiro agora? – Christopher perguntou sorrindo entrando na cozinha e vendo a cena. Dante resmungou envergonhado. – Bom dia! – desejou indo em direção ao armário das xicaras.
- Bom dia. – Dante falou e Dulce murmurou, quase inaudível.
- Eu disse bom dia, Dulce. – Christopher repetiu enquanto colocava café em sua xicara.
- Você está surdo ou o que? – ela perguntou terminando de secar o cabelo do filho. Christopher fez sinal de rendição com a mão livre enquanto bebia seu café com a outra e Dante a olhou meio surpreso pela resposta. – Terminar seu café, vou tomar meu banho. – falou pro filho começando a andar pra fora da cozinha.
- Vê se não demora, mãe. – Dante disse. – Eu consegui recuperar meu tempo e é bem capaz da senhora me atrasar.
- Vou tentar ser rápida, ok? – Dulce disse já saindo da cozinha.
- É... Eu já estou fera em geografia mesmo. – Dante resmungou convencido de que perderia a primeira aula.
- Se você terminar seu café por agora, eu pago seu táxi pro colégio. – Christopher disse se sentando ao lado dele.
- Ah claro, minha mãe não me deixaria ir sozinho. – Dante mordeu seu sanduiche de presunto. – Ela nunca deixa.
- Você já esta bem grandinho pra isso. Não tem perigo, é só pedir pro porteiro chamar um dos táxis da companhia do outro lado da rua e dizer o endereço do seu colégio. Como seu colégio é o mais falado da cidade, com certeza basta você dizer o nome dele que ele já vai saber pra onde ir. – Christopher falou antes de dar um grande gole no seu café preto. – O que acha?
- Bom, considerando que minha professora de geografia é linda e que quando a mamãe souber ela vai reclamar contigo... – Dante falou pensativo e depois sorriu, logo depois virando seu suco de uma só vez. – Vou terminar de me vestir e pegar minha mochila. – se levantou.
- Certo. – Christopher disse só pesando na parte “ela vai reclamar contigo...”. Era tudo que ele queria, pra não dizer o contrario. 3min depois o garoto volta. – Vamos lá pra sala porque é lá que minha carteira esta. – se levantou seguindo pra mesma com o menino. Christopher a abriu e tirou de lá uma nota alta. – Qual a distancia daqui pra lá, você sabe?
- Acho que não é tão longe, mas também não é tão perto. – Dante respondeu e estendeu a mão recebendo a nota. – Dá e sobra, eu acho.
- Fica com o troco pra você. – Christopher deu de ombros. – Vê se disfarça os olhares pra mapa ‘mundi’ da sua professora. – disse divertido antes do garoto sair. Dante riu auto.
- Gostei dessa. Alimenta o Zé pra mim, por favor. – saiu fechando a porta atrás de si.
-------¨¨¨¨¨¨--------¨¨¨¨¨¨¨-------
- Christopher o Dante sumiu. – Dulce anunciou entrando no banheiro. – Eu fui pedir desculpas porque sabia que ele já estava atrasado e não o vi em lugar nenhum. – falou começando a discar o numero do celular do filho, preocupada. – Será que ele se irritou e foi sozinho?
- Er... Na verdade eu disse pra ele pegar um táxi naquela hora que você veio tomar banho. – Christopher respondeu fazendo uma pausa no seu banho e abrindo uma parcial do box. – É que achei que assim ele não se atrasaria. Eu dei dinheiro suficiente pra ele, não precisa se preocupar. – tratou logo de si explicar. Dulce interrompeu a chamada, respirando fundo.
- O Dante, com seus dez anos de vida, foi pra escola sozinho de táxi é isso? – Dulce perguntou pausadamente e Christopher assentiu. – Com a permissão de quem mesmo, já que ele é menor de idade?
- Ah Dulce, ele JÁ tem dez anos. Ta na hora de aprender a si virar sozinho. Foi bom pra ele porque não perdeu e nem vai perder nenhum minuto das aulas, entende? – Christopher falou e fechou a parcial do box voltando a banhar-se.
- Isso não respondeu minha pergunta. – Dulce disse e saiu do banheiro, irritada, sabendo que já não podia fazer nada em relação a esse assunto. Ela começou a se maquiar no espelho do quarto, já sem presa.
- Escuta, é impressão minha, ou você não está de bom humor hoje? – Christopher perguntou, com um sorriso torto, quando foi escolher uma roupa no closet. Dulce não disse uma palavra, enquanto finalizava a maquiagem. Ele tirou o roupão, jogando-o ali no chão (como desejava que ela tivesse feito ontem), e se aproximando dela com as roupas em mãos – Quem cala consente, sabia? Ao menos posso saber o motivo? – perguntou em um falso tom casual. Ela ficou calada novamente, sem nem se atrever mira-lo pelo reflexo no espelho. – Então... Quer que eu adivinhe?
- Tchau! – Dulce disse pegando sua bolsa e saindo do quarto. Christopher soltou um riso meio sapeca e meio arrependido se vestindo sem presa.
Amores!!!! que saudade que eu estava dessa linda web *--* me desculpem, a demora bjss
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Hoje o dia ta puxado, mas tenho certeza que você vai se sair bem. – Dulce disse a sua nova contratada para a recepção, com um leve sorriso. – Vou voltando pra minha sala, qualquer coisa é só interfonar. Mais uma vez, seja bem vinda. – falou e foi andando em direção a sua sala. - Ei, Dulce. – May chamo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41
Volta a postar, sua web é muito legal
-
tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57
Leitora nova sua web é muito boa posta mais
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20
WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA
-
mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48
Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47
Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss