Fanfics Brasil - 108 Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 108

496 visualizações Denunciar


- Christopher posso te pedir pra não deixar o quarto tão bagunçado assim? – Dulce perguntou catando algumas coisas dele do chão.



- Não faço por querer, às vezes eu me distraio o suficiente pra não perceber que faço. Me desculpe. – Christopher pediu desligando a TV e se levantando. – Larga isso aí que a Bianca arruma depois. – a abraçou por trás, puxando o laço do roupão dela.



- Ah claro, não é porque temos uma empregada que vamos deixar tudo desarrumado na expectativa dela arrumar amanhã. – Dulce disse pegando uma ultima peça de roupa no chão, depois de se separar dele, e pondo nas mãos do mesmo. – Dobre e guarde o que você achar que deve.



- Certo. – revirou os olhos se sentando na cama pra fazer o que ela disse. – Mas e depois que eu fizer isso? Vamos nos divertir um pouco, sim?



- Tem certeza de que é isso que quer? – perguntou tirando o roupão e se ajeitando na cama.



- Obvio que tenho certeza ... Ouh, tinha me esquecido que você estava de lingerie, sabia? – perguntou a olhando.



- Você reclama de tudo, também hein? – Dulce concluiu se cobrindo um pouco.



- Não estou reclamando, não teria porque fazer isso. Olha que visão maravilhosa, meu Deus. – Christopher falou depois de descobri-la.



- Chris, seja mais cristão homem. – Dulce disse divertida voltando a se cobrir. – Melhor parar.



- Parar com o que? Somos um casal, oras. Além do mais, é só um elogio como sempre faço. – Christopher sorriu pra ela.



- Sempre? Tem certeza? – perguntou fazendo cara de duvida.



- Enjoamos fácil das coisas que ouvimos com frequência sabia? – Christopher disse divertido e depois fez uma cara mais seria. – Escuta, sobre ontem à noite...



- Não tem explicação, por tanto esqueça. – Dulce disse o interrompendo.



- Na verdade tem, talvez você não a entenda bem ou simplesmente negue, mas tem. – Christopher falou e se sentou na cama. – Eu, meio que, queria me vingar das vezes que você se fez de difícil e não quis fazer também. – Dulce o encarava meia incrédula. - Queria te mostrar o quanto é ruim ficar na mão, principalmente depois daquela sua ‘brincadeira’ com o pijama. Eu diria que esse meu plano de ultima hora não foi bem sucedido.



- Fiquei muito frustrada e brava. – Dulce confessou em negação ao “não bem sucedido”.



- Sim, mas, por outro lado, eu realmente não queria te negar nada. – Christopher admitiu com um leve sorriso. – Eu sei que você percebeu isso.



- Hum... É, não quero mais falar sobre isso. – Dulce disse.



- Ta, eu também não, mas só entrei nesse assunto pra deixar claro que eu não quero que entremos em uma guerra, em um jogo nada agradável. – Christopher disse e Dulce riu.



- Agora entendi tudo. Ta receoso por que eu diga um “não to afim, hoje”, agora? – perguntou se sentando.



- Er... Na verdade sim. – Christopher confessou. – Eu acho que estou em divida com você e com meu amigo aqui, também.



- Não existe isso de divida, ok? – Dulce falou e logo depois ouviu um choro de cachorro do lado de fora da porta.



- Esse cara tá me irritando. – Christopher disse quando Dulce se levantou pra abrir a porta. – Não vai bota-lo aqui dentro, vai?



- É só um bebê, Chris. – Dulce falou abrindo a porta e pegando o cachorro no colo. – Oun... Mal chegou e já ganhou um presentinho do seu sobrinho? – disse vendo arranhões próximos à costela, enquanto caminhava até a cama. Christopher revirou os olhos com o “sobrinho”.



- Nem pense em coloca-lo na minha cama. – Christopher avisou. – Não é porque ele é temporário que não terá as mesmas regras do gato do Dante. Dulce... – reclamou quando ela sentou na cama com o bicho ainda em mãos.



- Só vou passar um remédio nele, Chris. – falou abrindo a ultima gaveta da mesa de cabeceira, onde guardava por precaução remédios para animais. – O bichinho ta machucado.



- Eu também to e o que você fez por mim? – Christopher reclamou e ela riu, enquanto ouvia um chorinho do cachorro pela borrifada do remédio.



– O senhor disse que não foram nada os seus machucados, se não me engano. – Dulce lembrou como resposta erguendo um pouco o cachorro.



- Mas isso não significa que eu não quero que faça algo por mim, também. – Christopher, manhoso, disse a observando brincar um pouco com o cão. – Vou por esse vira-lata pra fora antes que ele te contamine com a saliva.



- Deixa de bobagem, Christopher. – Dulce riu quando ele pegou o cachorro. – Cuidado, não segura ele com muita força, tadinho.



- Ah, vai dizer que ele também está esperando um filho? – Christopher zombou com o bichinho choramingando sobre a única mão que ele usava pra carrega-lo, enquanto se levantava da cama. – Vaza criatura. – falou abrindo a porta e o pondo pra fora.



- Christopher, coitadinho... Maltrato aos animais dá cadeia sabia seu brutamonte? – disse dando um tapa no mesmo quando ele voltava pra cama.



- Nem comece a me bater, ok? – ele reclamou se ajeitando na cama. – E eu não maltratei nenhum animal, mas se ele vier querer dominar o meu território...



- Ah claro, o cachorro cismando com o filhotinho. – Dulce zombou depois de rir incrédula.



- Idiota, cachorro... Tem mais algum adjetivo extraordinário pra mim? – Christopher contou nos dedos fazendo cara de bravo.



- Ah não, no momento não consigo pensar em nada. – Dulce disse dando de ombros pra cara que ele tinha feito. – Do que estávamos falando antes do Tyson começar a chorar mesmo?



- Você não vai ficar com esse cachorro. – Christopher avisou se aproximando, em tom bravo. Dulce assentiu revirando os olhos. – Você estava falando que não existe isso de divida. – Christopher respondeu a pergunta dela. – Mas mesmo assim eu me considero em divida contigo e comigo. Porque não posso me dá ao luxo de perder noites contigo, né?



- Porque não? – Dulce perguntou estranhando a fala dele.



- Porque nunca se sabe, oras. Você de dez nega umas seis... – Christopher foi dizendo e Dulce o encarou, incrédula. – Ta certo, três. Fora essa sua gravidez, que só Deus sabe o que vai me reservar.



- Três? – Dulce não conseguiu acreditar e ele assentiu. – Larga de ser mentiroso seu viciado. E não bota a minha gravidez no meio porque esse seria o ultimo dos problemas.



- Ultimo dos problemas? Então, me diz, como eu te pego de jeito sem que você reclame? – Christopher pediu a abraçando com sua pegada habitual.



- Bom, uma vez ou outra, não vejo nenhum problema. Afinal eu certamente sentiria saudades, e saudades pode não ser bom nesse estado, sabe? – Dulce disse e logo depois deu um bocejo. – Meu Deus, já vai dar meia noite. – olhou pro relógio. – Boa noite amor. – deu um beijo rápido e se desvencilhou dos braços dele pra deitar.



- Já, espera, eu não repus o tempo perdido de ontem e também não tivemos nenhuma rodada hoje... Você nem precisa acordar tão cedo pra trabalhar. – Christopher procurava suas desculpas.



- O que? 2 rodadas? – Dulce sorriu da cara de pidão dele e ele assentiu. – Quanta disposição... Você não faz nada que te canse no trabalho não, amor? – perguntou quando ele já a beijava onde podia.



- Posso te confessar uma coisa? – perguntou ao pé do ouvido dela, sem a deixar responder. – Quando eu te vi com essa lingerie, a queda, o cansaço, tudo se explodiu e na verdade estou com uma disposição pra curtir uma boate até.



- Adoro isso. Não é porque você me viu, é porque você viu a lingerie. – Dulce comentou com sorriso irônico.



- Não é bem assim, não seja boba. Obvio que quando te vejo as coisas são assim, não é atoa que você fica me chamando de viciado (o que odeio) dentre outras coisas. – Christopher acariciou o rosto dela. – Mas não vamos negar que uma coisa dessas, com esse tecido... – brincava com a alça do sutiã dela. Dulce sorriu.



- O que foi agora, Uckermann? – Dulce perguntou quando ele ia beija-lhe o pescoço, mas voltou atrás.



- Tem certeza que seu hospede não chegou a te lamber, não tem? – Ucker perguntou com cara cautelosa e Dulce sorriu negando com a cabeça. – ótimo. – Voltou a beija-lhe e dali teriam um fim de noite com muito amor e outras cositas mais.



Uma companheira de trauma me informou no twitter que a Dona/Tia Blanca disse que muy pronto os Vondys vão estar se encontrando em L.A. ^^ espero que seja verdade \o/


Comentarios AMORES!!! Sim???? kkkk Besos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boa noticias!!! Bom, depois de uma viagem não planejada pra Ilhéus (foi ótimo) e de uma volta as aulas muito diferente eu acredito ter um tempo pra escrever nesse final de semana e vou ver se consigo postar Tb (terceiro ano até que é f*da msm). Me perdoem a demora e obrigada pela espera =D


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais