Fanfics Brasil - 111 Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 111

9 visualizações Denunciar


Amores *---* To adorando isso de comentarios instantaneos da parte de voces kkkk s2





- Alo!? – Poncho atendeu ao telefone de sua casa.



gh



- Senhor Herrera? – quis saber a voz do outro lado da linha.


- Ele. Quem gostaria? – Poncho perguntou.


- Boa tarde, senhor. Sou Isabela Diaz, secretaria do Senhor Dual. – a mulher se apresentou.


- Dual... Diretor do Huglison School? – Poncho quis saber.                                       


- Isso mesmo. Estou ligando pra lhe convidar a vir ao colégio, no dia e na hora de sua escolha, para ter uma reunião com alguns professores e com o diretor do seu filho. – a mulher informou.


- Algum problema? – Poncho se interessou.


- Não exatamente, senhor. Apenas uma formalidade para entendermos melhor alguns fatos. – Isabela explicou. – De preferencia, gostaríamos da presença da... Senhora Uckermann? A mãe do Dante, certo?


- Sim. Certíssimo, digo, provavelmente. – Poncho disse e riu sozinho achando estranho Dulce ser denominada com “senhora Uckermann”.


- Ok, enfim, tentamos nos comunicar com ela e não tivemos êxito. – Isabela continuou seu raciocínio. – Pode avisa-la e entrarem em um acordo sobre um dia e uma hora em comum?


- Claro, sem nenhum problema. – Poncho concordou.


- Perfeito. Então, por favor, entre em contato com o colégio quando decidir as condições, sim? Passar bem, Senhor Herrera. – Isabela disse e desligou.


O que será que esse moleque aprontou dessa vez? – pegando a chave do carro pra seguir pro seu império culinário. – Se for pra falar das notas vermelhas em geografia e em laboratório é melhor a Dulce nem saber dessa reunião, afinal ela nem mesmo sabe dessas notas... O Dante ta ferrado. – negou com a cabeça já saindo de seu AP.


Enquanto isso na saída de um café bem reservado...


- Então, nos vemos outro dia querida. – Fernando disse beijando a testa da filha, enquanto esperava o manobrista trazer seu carro. – Seu pai está muito ocupado esse mês.



hy



- Eu sei papai. – Dulce sorriu ainda na expectativa de uma reação que seria comum ao pai. O carro dele chegou e o mesmo já ia entrar.



erty



- Ah, Dulce. – Fernando chamou e ela já o estava olhando mesmo... – Tem certeza de que esta gravida, né? Não foi um erro de laboratório, é comum os laboratórios errarem sabia?


- Não papai, não foi um erro de laboratório. – Dulce riu, tudo bem que aquele comportamento ainda não era o que se espera de Fernando Saviñón, mas chega mais perto de todo aquele teatro que ele faz do que “Jura? Que legal filha” que ele disse naquele almoço. – Você vai ser vovó, novamente. – foi em direção ao seu carro, que também chegava por ali. – Quer conversar mais sobre isso?


- Não contigo, não agora. Até mais meu anjo. – Fernando entrou em seu carro pra logo depois dar partida.


Isso não vai dar certo. O Christopher vai ficar estressado e depois sou eu que sofro as consequências. – dando partida enquanto negava com a cabeça.


No trabalho da Annie...


- To te dizendo, quatro paginas. – Annie disse emocionada para seu amigo do outro lado da linha. – Não é fantástico?


- Sim senhora, fico muito feliz por você. Fico como o Chaves: Muitisi-ssi-ssi-ssi-ssi-mo feliz por ti. – Fercho disse e os dois riram. – Serio, agora vou encher ainda mais minha boca pra falar que sou seu amigo. Além de dizer “gostaram daquela loura gostosinha ali? Minha amiga. Paga quanto pra conhece-la” vou poder dizer também “Anahí Puentes? Puff, minha irmã poh, por quietinhos ela escreve uma coluna e joga seu nome no meio”. – só se ouvia os risos dela do outro lado. – Você realmente deve estar feliz, porque minhas piadas são horríveis.


- Você é ótimo. – Annie procurou folego. – E ai, vamos brindar hoje a noite?


- Eu pago a champanhe. – Christian se ofereceu. – Sinta-se honrada, sabe que não gasto meu dinheiro com futilidades.


- Em compensação, o dinheiro do seu pai... – Annie provocou já risonha.


- Isso aí é outra historia, minha cara, e é só pra não perder o costume. – Christian disse depois de um riso. – Ai, ai... To com uma baita dor de cabeça acredita? É que não aguento mais ouvir o barulho da construção.


- Tadinho, mas é isso que dá querer acompanhar detalhe por detalhe de pertinho. – Annie falou. – Escuta, e pra quando é esse shopping hein? Quero ser a primeira a fazer compras nele.


- Com o dinheiro das minhas quatro paginas. – Pollito acrescentou fazendo voz de mulher e os dois riram. – Por incrível que pareça vai dar pra estarmos funcionando antes do natal. E se eu for um cara de sorte, vamos vender muito.


- Deus queira. – Annie desejou. – Louquinho, tenho que desligar. – fez voz triste. – Já tenho que acabar minha pesquisa pra próxima edição e ainda por cima tenho que correr pra outra revista pra concluir o editorial sobre beijos roubados.


- Como a adolescência é bela. – Pollito fingiu suspirar e Annie mais uma vez riu. – Tudo bem então, até mais tarde queridinha das revistas.


- Até filhinho do papai. – Annie disse e depois de mais um riso desligaram.


Meu Deus do seu... Esse é meu ano! Agora é bola pra frente e adolescentes e moda na cabeça.


Voltando a empresa dos Garza...


- Com licença Senhor Garza, Dulce María está aí fora querendo falar com o senhor. Mando entrar? – a secretaria do mesmo perguntou entrando na sala dele.


- Dulce? Vejo que ela é uma moça de palavra. – Garza pensou alto. – Eu mesmo a convido a entrar, pode deixar.


- Sim senhor. – saiu acompanhada por ele.


- Quem é vivo sempre aparece. – Garza sorriu vendo-a sentada à espera. – Que alegria vê-la Dulce.


- Digo o mesmo senhor. – Dulce sorriu simpática se levantando para cumprimenta-lo. – Como está?


- Melhor agora, obviamente. – Garza respondeu. – Meus parabéns, viu? – disse durante o abraço.


- Muito obrigada, senhor. – Dulce agradeceu, quando já apartavam o abraço. – Mais uma vez me desculpe pela recusa do almoço.


- Tudo bem, não faz mal. Fernando sempre me pareceu cuidadoso com os negócios imagine só com a família. – Garza olhou pra secretaria. – Me providencie dos cappuccinos pra minha sala, sim?


- Sim senhor? – a secretaria assentiu indo buscar as bebidas.


- Imagino que esteja evitando bebidas alcoólicas, então melhor brindarmos com cafeína. – disse divertido, se justificando e ela assentiu. – De todo o modo foi até bom esse almoço não ocorrer porque o Christopher esta produzindo coisas interessantes com a garota lá, que eu esqueci o nome. – deu de ombros. Estava achando interessante o esforço que a menina estava fazendo para se destacar, mas contudo não há espaço pra ela nos cargos altos ainda.


- Como? – Dulce franziu o cenho, pensando quem diabos era a garota.


- Senhor... Dulce? – Christopher disse surpreso ao vê-la ali, de frente a sala do chefe, com o chefe.


- Ah, que bom que apareceu rapaz. Qual é mesmo o nome daquela garota com quem você almoçou hoje? – Garza perguntou casualmente. Tinha que gravar o nome de seus funcionários em algum lugar pra não esquecer tão fácil assim.


Ah... O desgraçado foi almoçar com essa menina? Mas que... – coçou a nuca se contendo.


- Maurine, senhor. – Christopher respondeu ainda se perguntando o que Dulce fazia ali, afinal de contas ela nunca apareceu por ali, ao menos quando ele estava nunca a tinha visto ali. – Er... O que faz aqui? – resolveu perguntar de uma vez.


- Vim ver o senhor Garza, como eu tinha prometido a ele. – Dulce deu de ombros e depois sorriu pro senhor. – Tem tempo pra jogar papo fora?


- É pra isso que tenho servos. – Garza brincou dando dois tapinhas no ombro de Christopher e Dulce riu. – Por aqui. – deu passagem para a sala dele. Ela assentiu e foi entrando.


- Senhor, vim buscar aqueles gráficos que deixei aqui pro senhor... – Christopher iniciou e ele assentiu o interrompendo.


- Sim, sim. Entre e pegue, esta bem no centro da minha mesa. – José disse já entrando em sua sala. Ucker fez o mesmo e logo estava saindo. – Mas então, como foi com o Fernando?


- Melhor do que eu imaginava. Na verdade eu imagino que era assim que tinha que ser comigo, agora com o pai dessa criança... – Dulce disse divertida.


- Eu queria ser uma mosca para ver essa cena. – Garza gargalhou e Dulce negou com a cabeça. – Escute, você pensou na proposta que meu filho te fez?


- Se o Christian conseguir segurar uma locação um pouquinho mais para mim eu aceito, sim senhor. Afinal, quando o shopping inaugurar eu ainda não vou estar em condições de me dedicar a outra sede do meu pet. – Dulce respondeu.


- Entendo. Eu sinceramente não sei se meu filho vai estar preparado pro shopping quando o mesmo estrear. Ainda não me sinto 100% nisso. – Garza disse e dali eles tiveram uma conversa amigável.


Enquanto isso, na sala do Christopher...


- E então acho que esse seria a ótima oferta que a gente poderia fazer, mas você decide isso é claro. – Maurine dizia olhando pros gráficos. Como não obteve sinal vida de Christopher o olhou. – Christopher! – estalou os dedos próximo a ele.


- Me desculpe, meu anjo. O que você disse? – Christopher se ajeitou em sua cadeira. – Eu estava pensando, acabei me desconcentrando.


- Tudo bem. – sorriu compreensiva. – Só disse que agora é contigo. – virou o gráfico pra ele. – Tenho alguns papeis na minha mesa pra cuidar. – se levantou.


- Tudo bem, obrigado. Mesmo. – Christopher disse com um leve sorriso.


- Opa, me desculpe. – Maurine pediu quando se esbarrou Dulce, à porta. Dulce apenas assentiu e a jovem se foi.


- Senhor, ela pode entrar. – a secretaria apareceu de repente indicando a Dulce.


- Mas é claro que sim. – Christopher fez sinal pra que a secretaria saísse. – Feche a porta, sim?


- Ok senhor. – fez o que ele disse.


- Então, Uckermann... Não devia estar em casa? – Dulce perguntou se sentando de frente a ele.


- Não. – Ucker respondeu sem entender o motivo da pergunta.


- Ah não? Mas quando nos falamos no telefone você disse que ia adiantar as coisas por aqui o que significa que iria pra casa mais cedo.


- Você me interpretou mal. – Christopher se defendeu. – E a senhora, veio realmente bater papo com o meu chefe?


- Não é porque você se dá mal com ele que eu tenho que me dá. – Dulce deu de ombros. Suspirou. – Estou brava com você Christopher.


- Porque, meu amor? – Christopher perguntou ainda olhando o gráfico.


- Você mentiu pra mim.


- EU? Quando?


- Hoje no telefone.


- Não menti não.


- Mentiu sim senhor. Se não, omitiu algo muito importante. Do tipo “to afim de almoçar com a fulana que fica puxando assunto comigo”. – Dulce disse casualmente.


- Aff, está fazendo um julgamento errado. Foi um almoço de negócios e ela não é uma fulana, coitada. – Christopher negou com a cabeça a olhando. Dulce revirou os olhos.


- Agora tanto faz. – deu de ombros. – Quando vai terminar esses trabalhos?


- Não sei, não devo demorar mais de uma hora. – Christopher sorriu pra ela que ignorou isso. – Já pode tirar esse bico, ta legal? Tudo foi um mal entendido. Até mais tarde. – se posicionou para dar um beijo nela.


- Eu vou esperar você acabar, aqui mesmo. – Dulce se afastou. – Não ia fazer outra coisa mesmo. – cruzou as pernas.


- Ta brincando comigo, né? – Christopher perguntou quase que sem querer. Tava difícil de acreditar que ela estava fazendo aquele showzinho que é mais a cara dele.


- Deveria?


- Dulce... – riu incrédulo. – Ok, não vou discutir, mas acho que não vou poder ficar o tempo todo aqui na sala.


- Por mim tudo bem, Uckermann. – se apoiou a mesa.


- E eu também acho que essa sala nem sempre vai ficar com nós dois aqui. – Ucker acrescentou.


- To sentindo que alguém não quer que eu fique aqui. – Dulce cantarolou sedutora ajeitando a gola da camisa dele. – Com tanto que não seja nenhuma de suas namoradas, por mim tudo bem.


- Namoradas... Por Deus, não começa com essa historia de novo. Essa não é você – Christopher suspirou. – Eu vou pegar um café pra mim, você quer alguma coisa? – perguntou se levantando.


- Não, meu amor. – Dulce disse e o seu “meu amor” pareceu irônico pra ele. – Volte logo, sim?


- Não se preocupe com isso.



To louca hj!!! Acabei de sair de uma microcirurgia e to aqui postando,


só com um braço e ainda sobre efeito de anestesia kkkkk Pena que


nessa semana eu só tenho prova de exatas (tradução: não sei se vou


poder entrar alguma vez essa semana)


bjss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso, ao lado sul da cidade... - Mais pra lá, pro canto. – Alexandra mandava. – Tem que deixar um espaço para os noivos circularem sem passarem por apertos. – ela explicava. Estava no salão onde haveria a festa pós casamento de sua filha e do Christian, cujo a mãe também estava lá. – Isso, mui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais