Fanfics Brasil - 113 Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 113

347 visualizações Denunciar


- Er... Ai, me desculpa meu amor. Eu só queria te alertar que não pode errar comigo. – Dulce pediu, já rendida a não se fazer de durona. Christopher assentiu pegando um enorme pedaço de gelo do “teto” do frigobar. – É serio amor, eu só queria mesmo que você entendesse...


- Dulce, por favor. Ta tudo bem. – Christopher a interrompeu se sentando em sua cadeira com o gelo em mãos. – Não vou te acusar de assassina, o que você podia matar já está dentro de ti.


- E quem te disse que eu só quero um filho teu amor? – Dulce perguntou indo pra perto da mesa dele e riu da cara dele. – Tudo bem, não diga nada, eu sei que nem esse você queria.


- Não começa com essa besteira. – desabotoou o sinto. – Agora é tarde pra dizer que quer mais filhos, você quase o arrancou.


- Você vai se molhar todo com esse gelo. – Dulce comentou enquanto ele decidia se botava por cima ou por baixo da cueca. – Deixa eu te...


- Não precisa, pode ficar aí. Dulce se afasta! – Christopher se encolheu, protegendo o seu ponto fraco. Dulce riu.


- Oun BB, calma. Só vou botar uns lencinhos pra não molhar muito sua cueca. – disse tirando da bolsa e pondo sobre o membro do mesmo. – Pronto, não precisa ficar com medo da minha mãozinha.


Uma pequena mão que faz estrago!


- Brigado. Agora pode se sentar por favor? – Christopher agradeceu, logo pondo o gelo.


- Então... Acha que ainda tem jeito? – Dulce apontou pras calças dele, enquanto se sentava.


- Espero que sim. No momento só sinto dor. – Christopher coçou a nuca e depois foi acessar a pagina da empresa com a mão livre (a outra segurava o gelo de forma desajeitada). O silencio pairo por uns cinco minutos.


- Ai meu Deus, olha a culpa vindo até mim. – Dulce se levantou indo até ele. – Como vou ficar sem ele? – fez um biquinho passando a mão no cabelo dele, o mesmo já estava tentando se concentrar em seu trabalho. Dulce desceu a mão para a nuca dele, com um jeitinho delicado; aquela mesma mão que sabia machucar e muito também sabia acariciar. – Me diz hein? - Foi dando beijinhos no rosto dele e desceu as mãos para o peitoral dele.


– O que você quer agora, hein? Não quer que eu termine meu trabalho? – Christopher perguntou jogando o gelo ao chão, com as mãos já queimando. - Nesse instante quase me capou e agora... Não... Não faz isso aqui não, que eu piro Candy. – disse de olhos fechados, quase não se contendo.


- Eu sei disso, sou sua mulher não sou? – Dulce continuou e falou ao pé do ouvido dele. Ele assentiu pegando a mão dela e beijando. É por essas e outras que sentia que não iria produzir muito naquele dia de trabalho. – Me diz se ele esta respondendo aos meus carinhos.


- Eu vou precisar de um tempo pra me acostumar com esse seu novo jeito bipolar de me tratar Dulce. – Christopher confessou ao mesmo tempo que assentia pra responder a pergunta dela. – É melhor parar porque depois vai ser difícil eu me recompor.


Graças a Deus que eu não o capei!


- Tudo bem, meu amor. – Dulce o soltou indo se sentar.


- Quem sabe mais tarde, quando você voltar da Annie... – Christopher iniciou e ela o interrompeu.


- ANNIE? – Dulce perguntou surpresa e antes que obtivesse resposta, continuou. – A proposito, acha a Annie bonita.


- Eu só falei “Annie” por que é como você costuma chama-la e aí quando quis falar sobre a Anahí foi assim que meu cérebro interpretou. – Christopher coçou a nuca se justificando. O olhar dela sobre ele foi bem significativo e ele suspirou entendendo o mesmo. – Acho, porque não acharia? Ela é de fato uma bela mulher.


- Certo... Concordo, sabia. Ela é bem atraente, qualquer homem se jogaria aos pés dela. – Dulce fez uma cara falsa de pensativa.


Onde eu amarrei meu jegue, Deus...


Calma Dulce, passe menos insegurança. Claro, você não é nem um pouco insegura... Nem precisa ser.


- Bom, de qualquer homem eu não sei. – Christopher deu de ombros. – Eu sei que o Alfonso parece satisfeito ao lado dela. E cá entre nós, não acho que ela faça meu tipo. Digo, eu sei que ela não faz meu tipo.


- Você não disse que ela é bonita? – Dulce levantou a sobrancelha. Ele assentiu. – Pois então.


- Mas não faz meu tipo simplesmente porque é Bonita. Sou muito exigente, tem que ter muitas qualificações sabe como é? Não tem muitas no mundo que atendam a isso... Na verdade só há uma. E é obvio que é você. – Christopher a olhou rápido e piscou. – Agora, meu amor, vou voltar a tentar me concentrar no meu trabalho e a senhora trate de não me atrapalhar de novo.





por hoje é só, amores =( só to esperando minha mãe chegar com minhas listas de matematica e geografia pra voltar a estudar



terceirão é fogo, mal cnsgo raciocinar direito (minha desculpa pros mus erros kkkkkkkkk)



Ah... já terminei uma das surpresas que o Ucker disse que fez p/ Dul. Fiz no meio da aula de filosofia kkkk


Boa noite, bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Dulce você fez o que? – May perguntou alto e sorriu envergonhada pras pessoas que olharam. – Ficou doida? – perguntou incrédula já no tom normal da conversa. Elas estavam na casa da Annie, onde estavam de pessoas super conhecidas a totalmente desconhecidas pra elas, e Dulce acabou desabafando pra Maite. - Eu sei, eu sei... Eu fiqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais