Fanfics Brasil - 119 Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 119

319 visualizações Denunciar


---------- 6 horas depois no AP Vondy ----------------


Dulce tinha acabado de chegar em casa, sua cabeça estava estourando. Tinha o coração na mão, e só conseguia se sentir péssima. Deixou suas coisas encima do sofá, inclusive as flores que recebeu e seguiu pro quarto aos prantos. Ela foi pra uma banho relaxante, logo depois fez um chá calmante, mesmo assim não conseguiu romper as lagrimas e não se sentia melhor. Se deitou na cama e abraçou um travesseiro. Seu erro foi acreditar que não mimou muito seu filho, acreditar que ele teria maturidade o suficiente ou não ser tão egocêntrico ao ponto de fazer birras e mais birras. Mas agora era tarde, seu filho já gritara que não queria mais vê-la e que a odeia. O jeito era continuar chorando.


Não demorou mais de meia hora até Christopher chegar em casa também. Ele viu a flores que a mandou pra ela encima do sofá e as coisas dela e supôs que ela estava em casa, mas o silencio pairava no local.


- Dulce? – Christopher chamou e não obteve respostas, ele seguiu pro seu escritório e deixou lá sua pasta. – Dulce, meu amor cheguei. – anunciou saindo a procura dela, ele passou pela porta de seu quarto, mas como não ouviu nada saiu procurando pelo resto do apartamento. – Dulce! – chamou de novo, preocupado já discando o numero dela no telefone. O mesmo tocou na bolsa que estava no sofá. – E essa agora. – suspirou preocupado e ouviu um gemido do seu quarto. Um chamado choroso e baixo por seu nome. Seguiu pra lá em passos largos. – Ei, quer me matar de susto é isso? – perguntou ascendendo as luzes e a mirando ali, no cantinho da cama. Não teve resposta a não ser o barulho do seu choro. – Amor... O que houve? Porque ta chorando assim?


- Chris foi horrível. – Dulce disse se sentando a cama tentando conter o choro, quando ele sentou ao seu lado.


- O que foi horrível, meu amor? – Christopher perguntou abraçando de lado. – Me diz o que houve. Você saiu de casa tão bem hoje.


- É que eu fui buscar o Dante no colégio pra gente poder conversar. – Dulce falou entre soluços e ele assentiu pra que ela continuasse. – Antes mesmo deu começar conversar com ele, ele já tava chateado por que eu não quis levar o amigo dele com a gente. Eu tinha que passar no zoológico a trabalho e aproveitei pra ficar lá com ele pra conversar... – voltou a chorar descontrolada.


- Fica calma. Respira... – Christopher pediu quando ela o abraçou forte e ela afogou seus cabelos os acariciando. – Por favor, para de chorar. – pediu aperreado. – Vocês vão se entender, fica tranquila.


- Ele disse que me odeia, Christopher. O meu filho disse que me odeia e a culpa é minha. – Dulce disse ainda sem conter as lagrimas.


- Claro que a culpa não é sua, Dul, e ele não te odeia de verdade. Não foi verdadeiro. – Christopher disse tentando buscar um jeito de consola-la, mas não era bem o seu forte.


- A culpa é minha sim, porque eu deveria ter estado mais presente na educação dele. – Dulce disse se martirizando. – Talvez assim ele me respeitasse mais, talvez assim eu teria sentindo menos a necessidade de mima-lo.


- Eu... Eu não acho que você o mima. – Christopher disse já não sabendo o que falar e ela o olhou com os olhos vermelhos.


- Eu sempre fiz tudo o que ele quis, sempre engolir todas as vontades dele. Sempre o protegi de tudo o que era errado e ainda saia como chata da historia. – Dulce continuou com seus soluços angustiados.


- Er... Pode ter certeza que não é a única mãe que já disse isso na vida. – Christopher disse com sinceridade coçando a nuca. – Mas ainda acho que você não o mimou. Você já disse não pra ele que eu lembro.


- De que isso importa agora, me diz? Se ele não quer mais me ver, se ele insistiu pra que alguém o buscasse que não queria que eu o levasse pra casa... – Dulce voltou a chorar sem controle.


- Não, por favor não... Não chora não que eu já não sei o que fazer pra te acalmar. – Christopher disse fazendo uma cara de dó correspondendo o abraço forte que ela lhe dava.


- Eu não vou conseguir parar de chorar, eu... Eu não quero perder meu filho. Não quero perder um pra ter outro. – Dulce dizia negando com a cabeça, aos prantos e soluços. Christopher sentia o coração apertado, sem saber o que falar. – Como eu vou seguir em frete, me diz?


- Amor, por favor. – Christopher suspirou angustiado. – Me desculpe, eu não sei. – a soltou e acariciou seu rosto. – Eu já volto, tudo bem? – anunciou e ela assentiu atordoada voltando a se abraçar no travesseiro. Ele levantou e foi buscar correndo seu celular no escritório. Buscou um numero e logo estava esperando a pessoa atender do outro lado da linha. – Alo, Dona Blanca?




então, amores, nao deu pra adiantar muito até pq minha semana foi corrida (comprar presente do dias das maes, tirar titulo eleitoral, aniversario da irmã, niver do primo, colegio... BOLETIM!!!) enfim, to anunciando que teremos cenas hot em breve XD. Parece que temos um novo leitor (se for, seja bem-vindo!!)


bjs amores, aún tem mais!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sim, quem é? – Blanca perguntou do outro lado da linha. - É o Christopher... O marido da sua filha, Dulce. – Christopher respondeu caminhando calmamente de volta ao quarto. - Sim, Christopher claro. – Blanca disse rindo do jeito que ele se anunciou. – Que milagre é esse você me ligando? Algum problema com a minha filha? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais