Fanfics Brasil - 123 Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 123

22 visualizações Denunciar


...Logo o fim de tarde virava inicio de noite e nessa bela filosofia que Christopher chegava em sua casa.


- Dona Blanca, quanto tempo. – Christopher disse divertido quando viu a senhora e mais duas sentadas no sofá assistindo TV e tomando chá gelado, enquanto fechava a porta atrás de si. A senhora sorriu simpática para o mesmo.


- Olá Christopher. Espero que não se importe, mas Fernando ainda não voltou da fazenda e Dulce disse para irmos com vocês. – Blanca se explicou enquanto ele ia cumprimenta-la.


- Imagina, não há com o que me importar. – Christopher deu de ombros.


- Que bom. Não sei se lembra da minha filha mais velha. – Blanca apontou pra mesma que o cumprimentou. Ele assentiu dizendo que sim. – Essa é minha sobrinha e do Fernando, Jú. Ela é amiga da May há anos.


- Sim, sei, andavam juntas na oitava serie né? – Christopher perguntou pra ter certeza a olhando, a mesma assentiu sorrindo simpática. Lembrava-se disso porque por que a garota vivia na mansão Uckermann, com outras duas amigas da irmã. Eles nunca se falaram mais do que o necessário e nem ficava muito tempo na presença dela, mas lembrava da fisionomia dela que pareceu não estar muito diferente em suas expressões faciais. Ela nada tinha a ver com a amizade de Dulce e May. – Um prazer revê-la. – disse coçando a nuca e depois olhando pros lados. – E a dona da casa?


- Esta terminando de se arrumar. – Blanca disse com um sorriso e ele assentiu seguindo pro mesmo.


- A família Saviñón toda reunida, hein? Ao menos as mulheres. – Christopher disse com um sorriso torto pondo suas coisas sobre a cama, enquanto a via se maquiar.




divinaaa



- Pois é, não se importa não é mesmo? – Dulce perguntou apenas para constar, passando seu rímel sem nenhuma pressa e vontade.


- Nem um pouco. – Christopher deu de ombros mais uma vez a aquela pergunta. – E então, como se sente em relação a tudo que passou?


- Como um cão sem dono. Já não quero falar sobre esse assunto. – Dulce respondeu curta e grossa, de forma casual. – Melhor se apressar porque a May quer que você esteja lá quando ela chegar.


- Eu sei, não pretendo fazer diferente. – Christopher disse se aproximando da mulher com algo em mãos. – Como foi o dia de trabalho hoje?


- Constrangedor. Você não tem nada melhor pra fazer do que ficar me fazendo perguntas clichês, não? – Dulce se voltou pra ele, impaciente. O mesmo fez sinal de rendição. – Ai, ta vendo? Eu tento me manter aparentemente normal o dia inteiro e basta um segundo contigo pra me tirar do serio. – deu um tapa a mesa onde se maquiava, frustrada.


- Nossa senhora, que humor. – Christopher murmurou surpreso. – O que te fiz, amor?


- Não seja hipócrita. – Dulce revirou os olhos se voltando pra penteadeira novamente. – Vai logo se arrumar, é o melhor que você faz... O que é isso? – perguntou quando ele pôs a sua frente à sacolinha que segurava, sem mostrar o logotipo da mesma.


- Abra. – Christopher disse lhe oferecendo a sacolinha. Ela pegou a sacolinha de forma desconfiada. – Eu acabei passando pela frente da melhor loja da cidade, quando o vi brilhar... E só pensei em você. – disse a mirando pegar da sacolinha uma caixinha meia achatada. Dulce franziu o cenho não acreditando muito no que aquilo poderia ser. – Ande, abra. – insistiu. Ela o olhou, mais uma vez desconfiada, e depois se voltou para a caixa abrindo-a.



- Ai meu Deus! – Dulce exclamou pausadamente, enquanto um sorriso involuntário se formava em seus lábios, depois de abrir a caixinha. – Que lindo. – disse tocando delicadamente o colar que tinha ali dentro e desenhando seu contorno. Christopher a olhou satisfeito, enquanto a via com uma expressão alegre e com os olhos brilhando como a joia.



sdf



- Que bom que gostou, tenho a impressão que judeus não gostam de devoluções ou trocas. – Christopher disse casualmente tomando o colar de dentro da caixa, com cuidado, e se posicionando para pô-lo nela. – Pode segurar seus cabelos, por favor? – pediu com um pequeno sorriso, a encarando pelo espelho. Ela assim o fez.


- É lindo, Christopher. – Dulce disse sorrindo, tocando o colar em seu pescoço e se sentindo arrepiar com o beijo que ele não perdera a oportunidade de lhe dar a nuca.


- Ficou como imaginei que ficaria em você. – Christopher disse assentindo a afirmação dela.


- Porque o ganhei? – Dulce perguntou fazendo uma cara desconfiada o olhando pelo reflexo, diminuindo seu sorriso.


- Porque você merece, oras. – Christopher deu de ombros tirando seu blazer e se sentando na cama. Ela o encarou, esperando mais algum motivo, já que não se convenceu. – Eu precisava te ver sorrir depois de tanto que te vi chorar ontem. Só queria que você ficasse bem, ao menos por um misero minuto. – Christopher se justificou tirando os sapatos.


- Eu poderia ter ficado bem se tivesse dormido ao meu lado. – Dulce disse voltando à expressão emburrada, e olhando pra porta pensando seriamente em fecha-la para discutirem naquele momento. Christopher suspirou passando a mão no rosto, indo até ela. – Se você não sabia o que me dizer, tudo bem, mas só sua presença já me daria o apoio que eu precisava. – reclamou pegando outra coisa do seu estojo de maquiagem para passar, dando as costas para ele.


- Me desculpe se eu achei que sua mãe poderia te ajudar mais do que eu, estando ao seu lado. Não dizem que colo de mãe cura tudo? – Christopher perguntou fazendo uma cara de inocente para ela, enquanto tirava o sinto.


- Você sabe muito bem que não se trata disso. Admita que ficou com raiva do que eu te disse e por isso resolveu se fazer de ridículo e me deixar a mercê de um constrangimento terrível. – Dulce disse tentando manter o tom normal de voz. Ele revirou os olhos negando com a cabeça.


- Fiquei meio chateado sim, mas e daí? Você não estava errada, no fim das contas. Mas pode acreditar que não foi por isso que resolvi fazer aquilo. Talvez eu tenha interpretado errado como seria a melhor forma de te ajudar, me desculpe. – Christopher pediu desabotoando a camisa. – Vê se não faz disso um motivo pra discutirmos, Candy. – pediu com sinceridade.


- Ok, você tem toda razão, não seria legal discutir contigo quando mais preciso do seu carinho. – Dulce disse dengosa deixando a maquiagem de lado, o fazendo rir involuntariamente enquanto jogava a camisa ao chão. – Vai ver eu me reacostumei na hora errada a ter você dormindo todas as noites comigo, juntinho de mim. – se voltou pra ele com um bico. – Talvez eu tenha sido tola por te exigir um pouco mais de atenção quando você não soube o que fazer.


- Faz parte, minha tolinha. – Christopher disse divertido acariciando o rosto dela que riu lhe repreendendo com um tapa leve. – Agora é melhor você tirar esse biquinho lindo da boca, porque eu não sei se essa tinta que vocês mulheres põem na cara já secou e eu vou acabar borrando tudo se for te beijar.


- Seu palhaço, minha MAQUIAGEM seca rápido bobo, e tudo que eu mais quero é um beijo seu. – Dulce disse o abraçando pelo pescoço e iniciando um beijo.


- Porque parou, parou porque? – Christopher perguntou sorrindo abrindo os olhos, quando a sentiu apartar o beijo depois de subir a mão pela nuca do mesmo.


- Ainda não entendi porque você cortou meus cabelos. – Dulce choramingou com um sorriso desapontado, sentido a falta dos cabelos atrapalhar seus carinhos.


- Ora, não os cortei. Olha eles bem ai, descendo por suas costas. – Christopher disse sarcástico mexendo no cabelo da mesma.


- Sabe que me refiro aos seus cabelos, que são tão meus quanto seus. Ou melhor eram. – Dulce o olhou negando com a cabeça e ele revirou os olhos. – E agora? Que cabelo eu vou acariciar pondo para trás quando quiser olha bem pros seus olhos? Onde que vou entrelaçar meus dedos enquanto estiver te beijando ou simplesmente estiver ao seu lado? – perguntou inconformada. – Agora vou ter que te olhar todos os dias e pensar em outra forma de agradecer a Deus por estar contigo do que “obrigada Deus, por me dar esse anjo barroco”, ainda por cima ter que aturar os fios crescendo pinicando minhas mãos como se fossem barba. – reclamou. – Seus cabelos eram a coisa mais linda do mundo quando você acordava.


- Sinceramente não sabia que o meu estilo de corte fazia tanta diferença pra você ou pra nossa relação. – Christopher disse de braços cruzados, com cara de pensativo. – Curioso como não percebi isso antes, nos meus outros cortes.


- Mas claro, você nunca cortou tão curto e de um jeito ou de outro sempre sobrava um cacho ou ondulação pra contar historia. – Dulce disse como se fosse obvio. – Agora, ao meu ver, vou ter que esperar no mínimo um mês pra poder mexer no seu cabelo e me sentir bem com isso.


- Você ficou louca pra valer ou só quer me testar mesmo? – Christopher perguntou franzindo o cenho, curioso e impaciente, ela o olhou sem entender a fala. – Certo Dulce, vou tentar me odiar por ter cortado o meu cabelo, ou quem sabe compro uma peruca hoje mesmo. – disse irônico se voltando para o closet do casal.






galera, perdon, perdon!!!! To longe a muitos dias, mas  estou tend que me concentrar nos estudos de forma intensiva, sem tempo pra nada e super vigiada. Consegui escapar agora, então to postando aqui. Muitos capitulos adiantados, mas nao dá pra postar td >.< PACIENCIA, los pido. Ainda tenho que esrever em Estarás Siempre En Mi Corazón, que estar parada ha muito mais tempo que essa (já posso sentir a raiva dos leitores de lá) kkkk



gostosooooooooooo Cabelo do Uckermann s2s2


só pro caso de algum alienado n saiba imaginar o corte kkkk Aproveitando o momento cortes e que mamae nao saiu do banho aún... O visual d Christian e do Alfonso:



sdfg



fghjk



obs: ESSAS FTS PODM VOLTAR A APARECER NO DECORRER DA HISTORIA, POR TANTO NAO SE IMPOTEM ;) kkk



bjs amores!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ah não vá se zangar por minha opinião agora, sim? Ao menos poderia ter me dito o que pretendia fazer pra eu já ir me preparando psicologicamente pro choque. – Dulce disse antes de se dirigir pra fora do quarto, onde o telefone tocava no momento. – Alo? - É da casa do Christopher? – A mulher perguntou. - Sim, quem gosta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais