Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)
- Ah não vá se zangar por minha opinião agora, sim? Ao menos poderia ter me dito o que pretendia fazer pra eu já ir me preparando psicologicamente pro choque. – Dulce disse antes de se dirigir pra fora do quarto, onde o telefone tocava no momento. – Alo?
- É da casa do Christopher? – A mulher perguntou.
- Sim, quem gostaria? – Dulce perguntou sorrindo pra mãe e irmã, que apontavam pro seu colar, sorridentes também.
- É a Emanuelle. – a mesma respondeu enquanto Dulce já voltava ao quarto.
- Ok, eu não sei se ele pode atender... – Dulce disse abrindo a porta do banheiro, ouvindo o barulho do chuveiro. – Só um minuto. – pediu antes de afastar o telefone do ouvido, tampando-o em seguida. – Telefone pra você, quer que peça pra ligar mais tarde?
- Quem é? – Christopher perguntou desligando o chuveiro por um minuto.
- Emanuelle. – Dulce respondeu se olhando no espelho, arrumando o cabelo e apreciando a joia.
- Emanuelle? – Christopher franziu o cenho, não associando o nome a pessoa, enquanto se ensaboava. – Alguém do trabalho?
- Eu não sei, Christopher. Deve ser uma de suas quengas de lá, claro. – Dulce respondeu, com um sorriso debochado e divertido, o qual ele não tinha como ver.
- Peça pra ela me ligar daqui a cinco minutos, se possível. – Christopher disse depois de respirar fundo procurando paciência.
- Ok. – Dulce disse dando de ombros pro tom de voz dele e voltando a por o telefone no ouvido. – Ele pediu pra ligar daqui a uns cinco minutos, pode ser?
- Bom, tudo bem. – Emanuelle disse. – Obrigada, er... É a esposa dele?
- Sim, isso. – Dulce respondeu.
- Se a pessoa for tão bela quanto a voz, o Christopher está feito. – Emanuelle disse em tom simpático e Dulce deu um leve riso, mesmo não sabendo de quem se tratava. – A proposito diz pra ele que a Isabelle está morrendo de saudades, pra ver se ele anda mais rápido com esses cinco minutos. Obrigada mais uma vez, obrigada.
- Por nada, tchau. – Dulce desligou. – Além dessa Emanuelle, há também uma tal de Isabelle morrendo de saudades de você. – disse pondo o telefone ao lado da pia e depois saiu louca pra conversar um pouco com a família ali na sala.
- Isabelle? Ah, agora já sei quem é Emanuelle. – Christopher respondeu em voz alta a se mesmo, voltando a se por debaixo d’água. Dez minutos depois Dulce volta ao quarto.
- A donzela ainda vai demorar mais tempo? – Dulce perguntou batendo a porta, mesmo já entrando.
- Se estiver apressada, fique a vontade para ir sem mim. – Christopher respondeu antes de sacudir a cabeça, “secando” os cabelos. Riu com seu próprio ato, se deliciando em não perder tempo com o cabelo, mesmo ao ouvir um muxoxo dela.
- Se eu quisesse chegar sem você já teria ido mesmo, estressadinho. – Dulce respondeu se encostando a pia e pegando o telefone. – E então, a tal Emanuelle ligou de novo?
- Ligou. – Christopher respondeu, tirando a toalha que estava enrolada a cintura pra enxugar o resto do corpo.
- E...? Alguém que você realmente conheça? – Dulce perguntou mordendo o lábio e pondo o cabelo para trás, desviando o olhar de sobre ele, totalmente tentada.
- Sim, minha prima. – Christopher deu de ombros. - Esteve anos morando na Suécia, resolveu voltar ontem e hoje fará uma surpresa pra minha família, por isso que me ligou. Quer que eu as busque no aeroporto. Mas alguma informação que a senhora queira?
- Na verdade eu só queria saber se você realmente conhecia, mas, já que perguntou, e a tal Isabelle que esta morrendo de saudades de você? – Dulce disse voltando a olha-lo, mas a sensação de que ele era uma tentação pra ela ainda a consumia, enquanto ele depositava a toalha em volta da cintura novamente.
- É a filha dela. – Christopher respondeu passando para o closet.
- Você vai busca-las? – Dulce perguntou o seguindo com os olhos.
- Vou. – Christopher respondeu simplesmente, pegando uma calça social e uma cueca e voltando ao banheiro. – Vou levar vocês, ficar uns dez minutinhos e vou busca-las. Vê se você segura as pontas por lá, enquanto eu as pego. Isso se alguém sentir minha falta.
- Além de mim, é claro. Eu poderia ir contigo se quiser. – Dulce disse o olhando se vestir, sorrindo travessa. Ele negou a possibilidade com a cabeça, murmurando um “sem necessidade”. – Por que não quer?
- Não que eu não queira, mas sim que preciso de você na festa pra a May não sentir minha falta, SE ela sentir. Acho que acabei de falar isso ou estou enganado? – Christopher disse sobre o reflexo do espelho.
– Falou sim, senhor arrogância. Perdoe-me. – Dulce disse negando com a cabeça o jeito dele, logo depois suspirou o olhando de cima a baixo. - A caso lembra a promessa que me fez ontem pelo fim da manhã? – mordeu os lábios.
- Promessa...? – Christopher perguntou pensando. – Ah sim, sei. O quê que tem?
- Você não chegou a cumpri-la. – Dulce disse o seguindo pro quarto.
- Eu sei disso. – deu um leve riso, estranhando a fala dela. - Como queria que eu viesse a transar contigo com você chorando daquele jeito e só pensando em seu filho? – Christopher perguntou em tom casual pondo os sapatos.
- Eu sei que ontem não dava, mas você ainda tem chances de cumpri-la? – Dulce perguntou pegando a camisa social que ele usaria naquela noite.
- Com certeza. – Christopher deu de ombros, pondo um sinto.
- Poxa... Você já deu respostas melhores. – Dulce disse com o bico divertido, entregando a camisa a ele. – Tira pra mim, por favor. – ficando de costas pra ele e segurando os cabelos em coque.
- O colar? – Christopher perguntou e ela assentiu. – Não gostou, é isso? – perguntou tirando o colar do pescoço dela, de forma rápida e depois se concentrando em sua roupa.
- Amei, mas é que acho que fica muita informação em uma roupa só. Já te agradeci por ele? – Dulce perguntou indo guardar o mesmo.
- Acho que sim. – Christopher deu de ombros pegando o blazer. – Já podemos ir.
- Falta só um detalhe. – Dulce pegou um frasco de perfume e borrifou no pescoço dele. – Agora sim. – sorriu de canto dando um cheiro no pescoço dele e em seguida um beijo.
- O que você quer, fala mulher. – Christopher perguntou fechando o blazer e caminhando pra porta do quarto.
- Nem preciso responder. – Dulce disse pegando sua bolsa e o seguindo. – Vamos logo prestigiar o novo casal Garza, que é a missão de hoje. – suspirou contente pela amiga.
Amores *--*
"titia_pe: Biaa é claro q nos Fãs de Estaras siempre en mi corazon estamos chatiadas com vc... :( Faz bastantii tempo q vc não posta por lá.... Então quando tiver um tempinho posta uns 3 cap lá, blz... kkkkkkkkkk...To brinks, mais não esquece de aparecer por lá tbm... Bjoss" - VC VIU QUE POSTEI NÉ?? SÓ NÃO FORAM 3 CAPITULOS KKKKK Nao se preocupe que suas cenas HOT`s estão chegando, nao ligo muito pra botar ou nao, pra mim é uma escolha do leitor. OBVIO QUE EU TENHO QUE RESPEITAR O CONTESTO DA WEB, OU SEJA, depende muito do que eu planejar pros personagens.
Vou ver se posto mais alguma coisa aqui durante essa semana, apesar de estar cheia de provas, mas é que estou com capitulos adiantados...
bjs BB`s
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Fala Jorginho. – Christopher cumprimentou o vigia do condomínio onde os Garza moravam. O vigia era o mesmo desde que Christian se entedia por gente, e na adolescência eles sempre jogavam bola juntos enquanto os adultos estavam fora. – Como estão as crianças? - Melhores impossíveis. Meu menino termina o colegial no final do ano ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41
Volta a postar, sua web é muito legal
-
tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57
Leitora nova sua web é muito boa posta mais
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20
WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA
-
mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48
Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47
Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss