Fanfics Brasil - 126 Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 126

843 visualizações Denunciar


- Primo! – Emanuelle deu um grito animado ao ver o mesmo se aproximar delas. – Ai meu Deus como você ta com a mesma cara, Chris. – o abraçou forte. – Que saudades! Você não sabe o quão bom é passar uns tempos na Suécia. Nossa, até o ar que respiro parece diferente...



sdfgh(ja arrumada pro noivado)



- Mamãe, a senhora vai ficar aí falando que nem um comentarista sem ao menos me deixar um espaço pra abraçar meu tio/primo ou vai parar com o mico e me deixar matar a saudade também? – Isabelle perguntou após revirar os olhos, interrompendo a mãe e fazendo Christopher rir.




sdfg



- Ta vendo como são os jovens de hoje? – Emanuelle negou com a cabeça incrédula, largando Christopher. – Pois então venha abraçar o Christopher, sua aborrecente. – dando espaço.


- Obrigada, mamãe. – Isabelle disse sorridente abraçando Christopher. – Chris, quanto tempo.


- Olá para vocês duas. Também estava morrendo de saudades e, nunca pensei que voltariam tão loucas quanto foram. – Christopher disse divertido antes de soltar a sobrinha/prima.


- Os filhos nos deixam loucos, acho que já te disse isso depois daquele incidente lá... – Emanuelle lembrou, não querendo entrar em detalhes e ele assentiu pegando algumas das malas delas que não cabiam nos carrinhos. – Não queira isso pra você.


- Agora é tarde pra me relembrar isso, Manu. – Christopher disse com um sorriso maroto enquanto seguiam para o carro.


---------------//---------------------//---------------//---------------


- Dulce, o Christopher foi buscar o que em casa que até agora não voltou, me diz? – May perguntou já ficando emburrada por não ter visto o irmão por ali.




jrfhj




- Eu não sei, já te disse. – Dulce fez sinal de rendição. – Não fica estressada não, daqui a pouco ele chega.


- Tentarei... Mas e a Annie que também não chega. – May choramingou. – Ai, por que nada sai como eu quero?


- Amiga, por favor né? – Dulce segurou a mão da mesma, pra acalma-la. – Por que não vai ficar ao ladinho do seu noivo, pra se distrair um pouco? Quando você menos esperar os dois estarão por aqui.


- Certo. Mas e você? Estou te achando muito tranquila pra quem a pouco mais de um dia estava pra botar um ovo por conta do meu irmão. – May a olhou desconfiada. – A pesar de me parecer introvertida hoje, você esta muito calma pro meu gosto mesmo sabendo da demora do Ucker.


- Estou tentando passar calma pra você. Pra falar a verdade estou começando a pensar besteiras sobre a demora dele. – Dulce disse sincera. – Anda, sorria e divirta-se. Já mandei uma mensagem pra Annie, se ela está se atrasando é porque o Poncho esta demorando de chegar lá.


- Tudo bem, você venceu. Vou me juntar ao Christian, mas se SEU marido não chegar em dez minutos eu nunca mais vou querer olha-lo na minha vida. – May avisou e Dulce assentiu concordando. – Jú, vem comigo. – chamou pela amiga, sentada ao sofá conversando com Blanca. Ela assentiu se levantando.


- Agora ele é meu marido. – Dulce resmungou sentando-se ao lado da mãe, que sorriu.


- Tenha paciência, ela esta em seu direito de se irritar com ele. – Blanca disse super tranquila. – Filha, não sei se é um momento oportuno, mas não quer me explicar melhor porque o Christopher preferiu dormir em outro quarto ontem? – perguntou depois de olhar pros lados.


- De acordo com o Uckermann que a senhora seria uma melhor companhia pra uma pessoa com risco de desabar em choros outra vez, como eu estava. – Dulce disse sem animo. – Eu não acredito muito nessa tese.


- Ele só estava pensando no seu melhor, achei meigo o que ele fez. – Blanca disse antes de beber um pouco de sua bebida. Dulce a olhou incrédula.


- Não estava não. Ele se comportou que nem menino birrento só porque falei algo que ele não gostou. – Dulce discordou da mãe com a cabeça. – E eu não estava mentido. A senhora sabe bem que eu já engoli muito sapo dele quando o mesmo não parava em casa...


- Minha filha, fique calma. – Blanca pediu a interrompendo com um sorriso. – Eu já sei disso tudo, não gostaria de relembrar. Christopher é um bom rapaz, estou simpatizando ainda mais com ele.


- Que bom. – Dulce disse simplesmente enquanto observava o Tomas mexer com uma das convidadas.


- O que foi? Você esta meio estranha desde que saímos do seu apartamento. – Blanca perguntou a encarando, depois de olhar para a outra filha falando ao celular com o ‘noivo’. – Discutiram outra vez?


- Inevitavelmente. – Dulce deu de ombros, não querendo entrar em muitos detalhes. – Seu queridinho não consegue se adaptar ao meu estado, isso é um fato. – mordeu os lábios. – E essa historia de despedida de solteiro... – negou com a cabeça não gostando da ideia. Antes que Blanca pudesse dizer algo, observou a porta do local ser aberta.


- Olha só, Christopher chegou... E não esta só. – Blanca mostrou a Dulce, com um olhar meio surpreso.


- Ai meu Deus não acredito! – Ale exclamou ao ver a sobrinha e sua filha ali, a porta da mansão Garza, com Christopher entre as duas. – Não acredito... Andem, o que estão esperando pra me dar um abraço? – abriu os braços e recebeu um abraço duplo. – Como você cresceu, Isabelle. – observou.


- Alexandra as conhece. – Blanca observou novamente.


- Pois é, são parentes. Uckermann foi buscar no aeroporto. – Dulce disse dando de ombros novamente, observando uma aglomeração de Uckermann’s que incluía May e Dr. Ricardo. – Ela é bem bonita. – murmurou olhando os traços da que supôs ser Emanuelle, apenas por parecer mais velha que a outra.


- Deixe-me sentar aqui contigo, querida, porque assim que o Luisinho aparecer aqui vou tirar satisfações com ele. – Donna Lisa disse se aproximando das duas junto com John, que no momento a ajudava a se sentar.


- Vozinha, não vá fazer escândalo só porque o Ucker não falou que está esperando um filho. – John disse sentando ao lado dela.


- Ora ele não me disse muita coisa. – Donna resmungou incrédula e depois segurou a mão de Dulce. – Vou ligar para você ir visitar meu Pingo, ele anda tão desanimado tadinho. Tudo bem pra você?


- É só marcar, ficarei feliz em poder ajudar ao seu cachorro. – Dulce deu seu leve sorriso. – Eu vou dar uma volta no jardim com a Clara, com licença. – se levantou, mesmo vendo que Christopher já se aproximava do grupo.


- Veja qual é o problema com o Otavio. – Blanca pediu com sua intuição de mãe. Dulce assentiu já seguindo em direção a irmã que não parecia muito bem.


- Demorei? – Christopher perguntou pondo as mãos no bolso, ao se aproximar das senhoras e de John, olhando Dulce se afastar deles.


Já não basta me estressar ainda vai ficar fugindo de mim? Ótimo.


- Imagina, sua irmã estava quase angustiada com sua ausência. – Blanca disse divertida, atraindo o olhar dele.


- Foi por uma boa causa. – Christopher se justificou sorrindo pra sogra.


- Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann, estou muito magoada com sua pessoa. – Donna anunciou e ele franziu o cenho a encarando.


- Oh, vozinha, o que eu te fiz? – Christopher perguntou sentando ao lado dela a abraçando.


- Vozinha, não. Nem venha com toda essa intimidade com MINHA vozinha. Tudo tem limite. – John protestou arrancando um riso de Ucker.


- Ta, foi mal. Mas me diz, o que o seu Luisinho te fez Donna? – Christopher perguntou beijando a mão da mesma.


- Além de não ter se preocupado em me visitar nos últimos anos e nem me mandar se que um buquê de rosas? – Donna perguntou com ironia. – Você não se preocupou em me comunicar que vai ser papai, pra começar. Era pra ser a primeira coisa que você deveria me dizer quando me viu.


- Tem razão, me desculpe. – Christopher pediu com uma cara de gatinho carinhoso pra senhora, mesmo que não visse motivos pra reclamações. – Acho que estava animado para matar a saudades da senhora e acabei me esquecendo desse pequeno grande detalhe. Mas, sim, a Dulce está gravida.


- Fico feliz por vocês, acredite. Mas se eu fosse mais nova... – Donna foi interrompida pelo neto mais velho.


- Não comece com essa historia. – John advertiu sobre os risos de Christopher, que parou ao ver Dante entrando no local com Poncho e Annie logo atrás.




dfgh


ththt



iut



- O que ele faz aqui? – Christopher acabou perguntando ainda os mirando.


- Poncho é o padrinho do Christian, você sabe não é? – Blanca disse como resposta a pergunta dele. Christopher a mirou assentindo.


- Não ele, o garoto. – Christopher disse, voltando a olha-los.


- Não podia ficar em casa sozinho. Me parece tão desapontado em estar aqui quanto você em vê-lo. – Blanca disse negando com a cabeça, decepcionada com ambos. – Melhor a Dulce estar preparada. Estou em duvida se puxo meu neto agora ou depois pra uma bronca.


- O senhor Garza esta me chamando, melhor eu ver o que ele quer, com licença. – Christopher disse se levantando, ao ver José do outro lado da sala o chamando para perto de uns amigos.





Amores *--*


recadinho: ao quero me f*der nas materias do colegio, logo no ultimo ano, então a propabilidade é que eu reduza minhas vistas a esse site até realmente terum tempo livre :(


Vou estar postando tudo que já escrevi (pra essa web), e que já não são muitos,  quando tiver tempo (o queu sempre tento arrajar pra voces) eu escrevo e posto.



besitos BB`s



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim, a festa foi rolando. Annie logo se juntou a Dulce e Clara numa conversa descontraída a beira de uma das janelas. Dulce respeitou o espaço de Dante de forma que nem se quer foi falar com ele, o qual nem se quer a procurou com os olhos. Blanca não conseguia falar com Dante, parecia que ele sabia que ela iria lhe dar uma bronca. Christopher tinha um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais