Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)
Assim, a festa foi rolando. Annie logo se juntou a Dulce e Clara numa conversa descontraída a beira de uma das janelas. Dulce respeitou o espaço de Dante de forma que nem se quer foi falar com ele, o qual nem se quer a procurou com os olhos. Blanca não conseguia falar com Dante, parecia que ele sabia que ela iria lhe dar uma bronca. Christopher tinha um papo bem do tipo exclusivo com Tomas e mais dois amigos de anos. Chaverroni estavam alegres ao lado de seus respectivos pais, falando sobre coisas diversas que estranhamente atraiam a todos. Poncho era seguido por Dante a todo lugar que ia, na verdade ele havia encontrado alguns convidados que o reconheceram como um grande mestre cuca e puxaram logo um assunto relacionado. Os Vondy não tinham se falado depois que ele voltou do aeroporto.
- Olá. – Emanuelle disse se aproximando das Saviñón e de Annie. As três a olharam interrompendo a conversar e risadas. – Qual de vocês é a Dulce...? Ah deve ser você. – apontou pra mesma, que assentiu. – Associei a voz a pessoa, acredita. – sorria animada. – Prazer, Emanuelle. – a cumprimentou.
- Prazer. – Dulce disse educadamente. – Essas são Clara e Anahí, minha irmã e minha amiga. Meninas, a prima da May. – apresentou.
- Oi. – Disseram as duas juntas, sorrindo simpáticas e Emanuelle assentiu de mesma forma.
- Você deve estar se perguntando o que estou fazendo aqui. – Emanuelle supôs com um mesmo sorriso bonito no rosto.
- Veio ao jantar de noivado de sua prima. – Dulce disse como se fosse obvio arrancando uma risada da mulher.
- Sim, sim. Mas me refiro a estar aqui, ao seu lado, falando contigo que o mal educado do Chris não se lembrou de apresentar. – Emanuelle disse divertida com seu fundo de verdade.
- Estou extremamente curiosa. – Dulce confessou dando um leve sorriso.
- Porque eu queria te conhecer melhor, oras. Eu já conheço o Christian, tava enrolando a May a um bom tempo. – Emanuelle disse divertida, revirando os olhos, as fazendo rir. – Só faltava esta senhora Uckermann, ou seja, você. Fui morar na Suécia por definitivo muito antes de você dois se conhecerem, se não me engano. – fez cara pensativa. – Enfim, se importam deu ficar aqui com vocês, pra não só conhecer a Dulce melhor, mas também a vocês duas que parecem muito simpáticas.
- Por mim está ótimo. – Annie disse com aquele mesmo sorriso e Clara concordou. – Dul? – a mesma assentiu tentando não parecer muito desanimada. – Então você morava na Suécia, dizem que é um lugar bonito.
- Pois é, uma pequena parte da nossa família veio de lá, é um lugar bacana sim. As vezes meus avos me deixavam super fora do serio, mas é normal. – Emanuelle respondeu dando de ombros, com aquele sorriso. – Ah, antes que me esqueça, meus parabéns Dulce. – sorriu ainda mais, com os olhos brilhando. – Já soube que o Chris será papai, fiquei surpresa quando ele me deu a noticia, mas estou muito contente com ela.
- Brigada. – Dulce agradeceu abrindo um pouco mais o sorriso.
Finalmente ele resolveu contar pra alguém, de livre e espontânea vontade, eu espero.
- Pois então, como estão as coisas aqui nesse maravilhoso país? – Emanuelle perguntou e dali começaram a ter uma conversa bem descontraída, exceto Dulce que não estava nem um pouco a vontade com Emanuelle. – Esperem, vou buscar minha filha pra apresentar a vocês. – disse depois de um bom tempo de conversa. Procurou a filha com os olhos e a encontrou abraçando Christopher, enquanto o mesmo batia boca com Dr. Ricardo. Esperou a menina olhar para aquele lado e a chamou com a mão. – Essa estava com saudades do Chris. – disse divertida a observando vir trazendo ele junto, pelo braço, e depois olhando para as três.
- Deviam ser bem próximos. – Annie supôs.
- O que? Essa aí era um grude com ele e com o tio Luís. Como os dois nunca se deram bem, ela se dividia entre um e outro, era uma moleca feliz, não se magoava com o jeito meio irritado que os dois ficavam às vezes. – Emanuelle respondeu com aquele sorriso bonito e com um olhar nostálgico. – Os dois também eram puro carisma com a Isabelle, graças a Deus.
Nossa o Christopher carismático? Menina milagrosa essa. – riu com seu próprio pensamento enquanto os dois já tinham se aproximado delas.
- Mamãe os anos passaram e o titio Lú e o Chris ainda não pararam com suas rixas. – Isabelle reclamou, grudada ao braço de Christopher.
- Tem coisas na vida que nunca mudam, filhota. – Emanuelle negou com a cabeça, não tirando o sorriso do rosto. – Quero que conheça a Dulce, Anahí e Clara. – apontou cada uma. – Minhas novas amigas. – disse com os olhos brilhando. – Dulce é a esposa de nosso primo.
- Muito prazer, senhoras. – Isabelle sorriu simpática. – Ouh, Chris, escolheu bem hein? – encarou sorridente a Christopher, que lhe sorriu franzindo o cenho.
- Vou demorar a me acostumar com esse seu jeito adolescente, Isabelle. – Christopher disse negando com a cabeça. – Você era uma menina mais acanhada pra falar com os outros. E também não chegava a altura dos meus ombros.
- Eu tinha que crescer, Chris. Mais ainda gosto de jogar video-game, se quer saber. – Isabelle disse e ele riu. – Mas então, vou ganhar um priminho. – disse com os olhos brilhando, sorrindo pra Dulce que lhe retribuiu.
- Filha, Anahí escreve naquela revista que você estava lendo hoje. – Emanuelle disse olhando pra mesma. Tinha simpatizado à beça com ela.
- Ai jura? – Isabelle perguntou animada e tanto a mãe quanto Annie, que sabia de qual revista se tratava, assentiram. – Só falta ser a Anahí que escreveu aquela coluna que eu AMEI sobre “moda de escola”?
- Não há muitas Anahí’s por aí. – Annie disse em tom divertido e a menina a olhou ainda incrédula. – Quer que eu mostre minha identidade? – perguntou em mesmo tom.
- Não, eu vou pegar minha revista, quero um autografo seu. – Isabelle disse com os olhos brilhando e Annie riu assentindo. – Vem Chris, vamos buscar comigo.
- Menina, deixe meu primo em paz. – Emanuelle reclamou incrédula, rindo. – Tudo bem que você estava com saudades (eu também), mas não precisa leva-lo pra todo canto que for. Deixe-o curtir um pouco a esposa, curtir a gestação.
- Mas ta no carro dele, mamãe. – Isabelle se defendeu. – O que posso fazer?
- Anahí, já que você é a ídolo do momento, você acompanha a Isabelle até meu carro, pode ser? – Christopher perguntou oferecendo a chave de seu carro a mesma. – Não que eu não queira matar a saudade da minha sobrinha/prima, mas acho que a Emanuelle tem razão. – encarou Dulce, disposto a não dar motivos pra ela reclamar de distancia.
- Só se a gente puder ouvir um pouco da entrevista do One Direction na radio. – Annie chantageou e Isabelle arregalou os olhos.
- Não brinca que eles estão na cidade. – Isabelle disse incrédula. – Você curti?
- A Banda é minha nova meta de trabalho, por assim dizer. – Annie sorriu, dando de ombros, e olhou pra Christopher.
- Não demorem muito. – Christopher entregou as chaves a ela que logo saiu com a garota. – Que diabos é One Direction? – perguntou encabulado. – Eles cantam musica gospel?
- Olha, meus ouvidos me dizem que não. – Emanuelle respondeu, depois de rir da pergunta dele. – É a nova modinha dos pré-adolescentes. De qualquer forma Isabelle já trouxe alguns pôsteres deles pra por nas paredes do novo quarto. – disse conformada.
- Por falar nisso, onde irão morar? – Christopher perguntou, lembrando desse detalhe.
- Depois falamos sobre isso. – Emanuelle piscou e ele assentiu entendendo.
- Vem, Emanuelle, vou te apresentar a mamãe e a Jú. – Clara propôs e a mesma assentiu. – Qualquer coisa já sabe... – disse cumplice a Dulce, em um sussurro de um abraço discreto. A mesma assentiu.
- Juízo vocês dois. – Emanuelle disse divertida antes de sair.
Amores *---* Pra qum pediu cena HOT... JA TA PRONTA!! só esperando muitos comentarios pra postar.
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Que tal uma volta no jardim? Acho que o céu deve estar bonito. – Christopher disse, depois de um bom tempo de falta de comunicação entre os dois, olhando pros lados. - Bonito e cheio de nuvens de chuva. Chove a cada vinte minutos praticamente. – Dulce disse como resposta, com cara de poucos amigos. Tinha certeza que os Uckermann’s qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41
Volta a postar, sua web é muito legal
-
tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57
Leitora nova sua web é muito boa posta mais
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20
WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA
-
mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48
Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47
Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss