Fanfics Brasil - 128 Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 128

1077 visualizações Denunciar


- Que tal uma volta no jardim? Acho que o céu deve estar bonito. – Christopher disse, depois de um bom tempo de falta de comunicação entre os dois, olhando pros lados.


- Bonito e cheio de nuvens de chuva. Chove a cada vinte minutos praticamente. – Dulce disse como resposta, com cara de poucos amigos. Tinha certeza que os Uckermann’s que não a conhecia, a achariam uma tremenda de uma chata.


- Bom então ainda temos alguns minutos até o céu esvaziar mais alguma nuvem. O que acha? – Christopher insistiu a encarando. A cena estava pra lá de romântica: Ambos a um metro de distancia um do outro, ele com as mãos do bolso com semblante desconfortável e ela com os braços cruzados e sem emitir nenhuma feição. Dulce negou com a cabeça.


- O que você quer me falar que não pode ser aqui? – Dulce perguntou.


- Nada, oras. Só queria... Não sei, ficar um pouco contigo e conversar sobre qualquer coisa. – Christopher deu de ombros e ela buscou seu olhar, negando novamente. – Vem Dulce, vamos namorar um pouco o que acha? – propôs, depois de olhar pros lados novamente.


- Estou vendo muitos casais namorando por aqui mesmo. – Dulce respondeu e o viu suspirar irritado. – O que te incomoda em demonstrar carinho na frente de tanta gente que você conhece bem? É tão tímido assim? – perguntou sarcástica.


- Depois não venha ficar me mandando mensagens enquanto estou dirigindo só porque, sem motivo algum, começa a achar que estou distante. – Christopher reclamou entre dentes, não entendendo o comportamento no mínimo raro dela, se aproximando um pouco pra que outros por ali não o ouvissem. Dulce ficou surpresa a fala dele.


- Eu não estava mentindo. E, quer saber, não fale assim comigo que não estou vendo motivos pra você ficar desse jeito bravinho. – Dulce disse depois de olhar pros lados, pra ter certeza que ninguém ouviu, se segurando pra não apontar o dedo na cara dele. – Se você quer brigar comigo, que seja realmente longe de toda sua gente. – disse antes de começar a andar até o jardim, ele veio logo atrás inconformado com o jeito dela.


- Eu não quero brigar contigo. – Christopher retrucou depois de cumprimentar uns amigos que voltavam do jardim. – Desculpe pelo estresse... Não sei, parece que estar me evitando.


- Não estou, me interpretou mal. – Dulce disse enquanto caminhavam ainda pra mais longe da mansão.


- É, como você ao dizer que estou distante. – Christopher falou checando a umidade da costas de um banco que tinha ali, antes de se encostar. Ela deu muxoxo. – Vem aqui, María. – chamou, puxando-a pela cintura, já que os braços se mantinham cruzados. Ela seguiu pra mais perto dele, de forma hesitante.


- Você não me chama de María. – Dulce murmurou, dengosa com o beijo que ele lhe deu na testa.


- To chamando agora, não pode? – Christopher perguntou com um sorriso divertido.


- É que me lembra a Annie quando brigamos. – Dulce disse desviando os olhos do sorriso dele. – E você disse que não queria brigar comigo.


- E não quero. – Christopher reafirmou e depois deu um leve riso. – Pode deixar que não vou mais te chamar de María, se assim é sua vontade, sua dengosa. – procurou os lábios dela com o seus, e pincelou seus narizes a fazendo sorrir. – Assim que eu gosto de te ver. – murmurou antes de beija-la.


- Porque esta tendo esse comportamento bipolar? – Dulce perguntou, segurando a mão que lhe acariciava o rosto. Ele deu de ombros. – É serio, amor. Você estava distante só porque eu não gostei do seu novo corte, não é?


- Não fiquei distante, é serio Dulce, não sei porque você teve essa impressão. E o que me deixou um pouco encabulado é que você ao invés de simplesmente dizer “não gostei” fez questão de ficar reclamando e resmungando tanto na frente das nossas mães quanto enquanto estamos em um momento reconciliação de mais um mal entendido. – Christopher confessou a ajeitando entre seus braços. – Não estou sendo bipolar, você que está sendo dengosa e caprichosa. – provocou com um sorriso.


- Não to nada. – Dulce retrucou ajeitando o blazer dele, com um bico.


- Ta sim, bem dengosa. – Christopher insistiu beijando o pescoço dela. – Ta toda “osa”: Dengosa, caprichosa, formosa, charmosa, gostosa...  – sorriu safado, observando a cara que ela fez. – E então, ta gostando da festa?


- É, bem legal. A May e o Chris estão lindos e super empolgados. – Dulce respondeu.


- Minha irmã esta linda mesmo, agora o Christian... Se você esta dizendo que o “Chris” esta lindo quem sou eu pra dizer que não. – Christopher falou a fazendo rir. – Estou te achando meio desanimada, não parece estar achando ‘bem legal’, como disse. – confessou. – Me diz exatamente do que não está gostando.


- Essa noite eu descobri que não te conheço totalmente como achava que conhecia, pra começar. – Dul disse e ele a olhou curioso. – É bem alegrinho com as pessoas que estão aqui hoje, carinhoso com as pessoas... De forma que você não demonstra ser pras pessoas que me cercam e até mesmo pra mim.


- Ta bom, além desse seu momento delirando, o que mais te incomodou essa noite? – Christopher perguntou não disposto a levar aquele assunto sem sentido a diante. – A Donna, ela te chateou de alguma forma? Ela é bem verdadeira, fala o que pesa, pode ter te incomodado?


- Não, ela é uma senhora bem simpática. Atrevidíssima, mas simpática. – Dulce confessou o fazendo rir. – É serio, você tem certeza que nunca foi abusado por aquela senhora, menino? – perguntou divertida e ele se manteve rindo, enquanto negava com a cabeça.


- Ela começou a me ver como um bom partido quando fiz 17 anos. Antes disso eu só era o queridinho dela mesmo. – Christopher se defendeu sorrindo. – Tem certeza que não ficou incomodada com ela falando o tempo todo que era pra eu estar com ela?


- Eu acho que nesse caso eu me garanto. – Dulce disse mexendo no ultimo botão do blazer dele, que estava desabotoado.


- Eu não teria tanta certeza, sabia? Ela é uma senhora de muitas posses. – Christopher brincou a fazendo rir. – Quem mais que você conheceu hoje...? – fez cara pensativa. – A Manu.


- Quem é Manu?


- Emanuelle. – Christopher disse como se fosse obvio.


- Ah claro. – Dulce deu muxoxo. – É bem bonita, tem um sorriso belíssimo... Só.


- Virou lésbica por acaso? – Christopher perguntou divertido e rindo. – Vocês conversaram por um bom tempo lá dentro e foi só isso que achou?


- Na verdade não, mas... É o que eu acho que vale a pena ressaltar. – Dulce respondeu mexendo no sinto dele e ele a fez mira-lo, incentivando-a a falar. – Se quer saber não fui com a cara dela. – confessou. – Nossa que prima dada a sua. Fala como se fosse amiga há anos, com a maior intimidade e com aquele sorriso hipnotizante que a filha herdou. Não gostei nada, nada dela.


- Nossa. – Christopher fez uma cara de surpreso. – Achei que tinha gostado dela. Vocês quatro estavam se dando bem.


- Elas três se davam bem. – Dulce corrigiu. – Anahí, outra dada, ficava se bandeando pro lado dele. Clara foi logo desabafando sobre os problemas com o Otavio; culpa do sorriso dela. – de repente a encarou e, quando não podia mais se segurar, começou a rir. – Onde esta a graça, Uckermann?


- Desculpe, é que... – Christopher iniciou enquanto parava de rir. – Não sabia que sentia ciúmes da Annie e de sua irmã, também. Mas, de qualquer forma, você fica muito linda com ciúmes.


- Não estou com ciúmes. – Dulce disse incrédula. – Não tenho culpa se não fui com a cara dela e não gostei do jeito que as meninas se bandearam pro lado dela. E ela ainda se acha no direito de ficar falando da vida de qualquer um, como se soubesse de cada detalhe, com a maior tranquilidade.


- Ta sei... Continuo com minha opinião que você com ciúmes é extremamente bela. – Christopher a apertou em seus braços, beijando-a com vontade. O beijo caprichado durou por um bom tempo. – Ei... Não se empolga não, garota. – murmurou com voz rouca, rompendo o beijo, quando a sentiu mexer no sinto dele, não mais da forma ‘mexendo por mexer’ que antes. – Aqui não. – sorriu.






por hoje é só, mas nao se esqueçam que a cena hot ta chegando... Bjss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- A culpa é sua. – Dulce afirmou se repreendendo em pensamento, olhando pros lados, com medo de que alguém tenha visto seu momento “puro fogo”. - Eu? Não fiz nada. – Christopher reclamou prendendo o sorrindo maroto pela cara dela. - Você me deixa louca. – Dulce confessou o abraçando e beijando o rosto dele. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais