Fanfics Brasil - 129 Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 129

669 visualizações Denunciar


- A culpa é sua. – Dulce afirmou se repreendendo em pensamento, olhando pros lados, com medo de que alguém tenha visto seu momento “puro fogo”.


- Eu? Não fiz nada. – Christopher reclamou prendendo o sorrindo maroto pela cara dela.


- Você me deixa louca. – Dulce confessou o abraçando e beijando o rosto dele. – Eu já nem to pensando direito, ta vendo?


- Aguenta um pouquinho mais, amor. – Christopher sorriu dando um beijo na testa dela. – Só falta mais algumas horinhas pra que finalmente cumpra com meu papel de marido. – piscou e ela assentiu.


- Nem preciso falar... – Dulce deu um beijo nele. – Que vou estar contando os segundos. – selinho demorado.


- Ei, você disse que o céu estaria cheio de nuvens pesadas e prontas pra descarregar, mas consigo ver algumas estrelas. – Christopher comentou olhando pra cima, ela fez o mesmo com um sorriso.


- Sua irmã que vai ficar feliz se esse céu abrir por completo. Já estava blasfemando achando que a chuva poderia atrapalhar seu noivado. – Dulce também comentou, com um riso, se apoiando aos ombros dele.


- Se no noivado ela está assim, imagina nesse domingo. – Christopher negou com a cabeça, nem querendo pensar no desespero da irmã.


- Normal. Por mais que algumas neguem, o casamento sempre é um momento esperado pelas mulheres. – Dulce disse. – Um momento inesquecível também.


- Um momento que você viveu com o Alfonso. – Christopher provocou, fazendo-a rir.


- O que posso fazer se você não deu sinal de vida lá pela minha adolescência. – Dulce brincou. Ele riu e lhe deu um beijo. – Amor... – iniciou voltando a olhar pras estrelas. – O que o seu amigo, Tomas, quis dizer com “despedida do Fercho”? É o que estou pensando? – o encarou.


- Pra você é Jack, ta legal. – Christopher repreendeu com um sorriso torto e ela assentiu dando de ombros. - Bom, er... Se você esta pensando em despedida de solteiro, sim. – respondeu casualmente.


- E você vai? – Dulce perguntou em mesmo tom.


- Vou, digo, o Christian quer que eu vá e não pretendo dizer “não” até o momento. O Alfonso também vai ter que marcar presença. – Christopher disse, como se fosse mudar algo.


- Parabéns pra ele, a pesar de não ter perguntado nada sobre ele. – Dulce respondeu em tom irônico.


- O Christian disse que iram só os caras em relacionamentos sérios, até porque não será uma despedida de solteiro daquelas com orgias. – Christopher continuou, ignorando a ironia dela.


- O “Jack” estava flertando com uma garota lá dentro, não faz nem uma hora, em que tipo de relacionamento serio ele está? – Dulce perguntou franzindo o cenho.


- Eu não sei Amor, ele deve ter terminado por agora. – Christopher respondeu na defensiva, a pesar de estar consciente de que o amigo “pegava, mas não se apegava”. - E, mesmo assim, ele fica sendo a exceção do grupo.


- Ta, ok. – Dulce disse vencida. – Já que você vai, pelo visto, pode me dizer ao menos onde será, o horário e essas coisas? Só pra saber o que vou fazer enquanto estiver fora.


- Amanhã a noite, er... O que você precisa saber é que não precisa se preocupar. – Christopher respondeu, não querendo tocar na palavra “boate”. – Se o Fercho me convidou ele sabe que não vai poder por nenhuma baixaria, afinal de contas eu sou irmã da noiva e ele não é louco de aprontar pra May comigo por perto.


- Mas se você se distrair com algo que chame bem sua atenção, vai até esquecer de quem é... – Dulce provocou mexendo mais uma vez no blazer dele, o fazendo rir alto.


- Isso não irá acontecer. – Christopher disse simplesmente. – Vem, me dá mais um beijo pra tirar esse clima pesado de ciúmes. – disse divertido antes de dar mais um beijo nela.


- Ah, é só o Luisinho e a legitima esposa. – Donna disse, enquanto se aproximava do banquinho, onde o casal estava encostado, junto com o neto mais novo. A senhora queria sentar e tomar um ar pelo jardim, mas estava preocupada em atrapalhar o namorinho das pessoas ali. Dulce interrompeu o beijo, ao ouvir a senhora, pronta para dar um espaço maior a Christopher.


- Como assim, só nós? – Christopher perguntou sorrindo para a senhora, que se sentava sobre os olhos cuidadosos do neto, enquanto subia um pouco mais a mão ao corpo de Dulce em respeito a Donna.


- É que achamos que seriam desconhecidos, mas não. – Tomás explicou. – Mas não se importem com nossa presença, fiquem a vontade.


- Não tão a vontade assim. – Donna advertiu, fazendo os dois rapazes rirem. – Olha só o céu esta lindo, Jack.


- Pois é, vozinha, não vai mais precisar se preocupar com a chapinha. – Tomás disse divertido.


- Não seja tolo, meus cabelos são como Deus quis, não faço dessas bobagens. – Donna reclamou brava o fazendo rir.


- Foi brincadeira, vozinha. – Tomás lhe deu um beijo no rosto. O silencio pairo por um tempo, mostrando o desconforto de Dulce, a falta de assunto de Jack e Ucker na presença de damas, e o momento “fora do ar” de Donna (o que muitas vezes acontecia). – Então... Nunca pensei em ver o Christian pondo as algemas, mesmo quando ficou babando a primeira vez que viu a Maizinha.


- Talvez agora você pare de babar pela minha irmã. – Christopher disse divertido dando uma rápida olhada pro amigo, que riu. – Você nunca pensou em ver ninguém ao seu redor se casar Tomas, sempre teve medo de ser o próximo. – debochou.


- O próximo acabou sendo o Christian, afinal o primeiro dos festeiros e galinhas a se amarrar em um rabo de saia foi você. - Tomás disse em mesmo tom, e mirou o casal. – Com todo o respeito, minha linda. – piscou para Dulce.


- Não me lembro de te dar permissão pra chama-la assim. – Christopher disse com cara de bravo para o amigo, que fingiu estar com medo.


- Veja só se preciso de sua permissão pra elogiar alguém. Não é mesmo Dulce? – Tomás perguntou, olhando-os novamente, e ela apenas deu um leve riso, enquanto Christopher relaxava suas feições. – Você é sempre tão calada assim ou está desconfortável com nossa presença? – brincou.


- Só estou pensando um pouco. – Dulce respondeu.


- Em que?


- Ai já não é da sua conta, né meu querido? – Christopher ironizou dando um pedala no amigo que riu. – Se não tem assunto é melhor ficar calado, ou vou acabar lhe dando uma surra.


- Nossa, to morrendo de medo. – Tomás brincou. – Mas está certo, vou ficar calado e vocês podem voltar aos beijos. – sorriu.


- O que vai fazer amanhã a noite, Jack. – Dulce perguntou casualmente, fazendo Christopher a encarar desconfiado.


Ela vai acabar ouvindo o que não quer.


- Ora, a despedida de solteiro do filho Garza. – Tomás anunciou rindo obvio. – Porque, quer me chamar pra algo mais divertido? – perguntou divertido.


- Na verdade só queria saber quantos dos amigos do Christopher iram. – Dulce deu de ombros, em mesmo tom. – Espero que se divirtam.


- E como não? – Tomás riu incrédulo. – Uma dançarina gostosíssima rebolando só para nós, que garanto que será minha ainda amanhã. – garantiu, enquanto Dulce sentia o sangue ferver.


Dançarinas... Eu devia ter imaginado. Mas que merda.


- Mas é claro, só uma dançarina, tinha que cair em suas mãos. Uma única dançarina. – Christopher disse, encarando Dulce com um sorriso.


- Sim, sim, mas não será a única que cairá em minhas mãos. Afinal de contas a boate deverá estar cheia de gatinhas. – Tomás dizia, não se tocando. Dulce fez uma cara incrédula, enquanto tentava se desvencilhar dos braços do marido, que só fez lhe prender ainda mais forte em seus braços.


- Acho uma falta de respeito despedidas de solteiros, mas tradição é tradição. – Donna disse dando um tapa a perna do neto. Até ela percebeu que ele tinha pisado na bola. – Me diga, Dulce, porque escolheu a veterinária?


- Sonho de criança, que milagrosamente deu certo. – Dulce respondeu ainda tentando sair dos braços de Christopher, discretamente. – Licença, Christopher, vou entrar. – pediu.


- O que houve? – Christopher perguntou, como se não soubesse.


- Não é nada, só estou ficando com frio. – Dulce deu uma desculpa qualquer.


- Quer o meu blazer? – Christopher ofereceu e ela negou com a cabeça.


- Minha querida, aproveite e se aproxime deste homem que tem o corpo que tem e que é seu. – Donna disse e Tomás a olhou negando com a cabeça.


- A Donna tem toda razão, sabia? – Christopher disse, com aquele sorriso, puxando-a ainda mais. – E é seu. – falou ao ouvido dela, antes de dar um grande beijo na bochecha dela.


- Seu cachorro idiota. – Dulce xingou-o também ao pé do ouvido.


- Depois conversamos sobre esse assunto. – Christopher sorriu, do jeito bravo dela, dando um beijo na testa dela.


- Oun, meu Luisinho é tão carinhoso. – Donna disse mirando os carinhos dele a esposa.


- Por favor, Vozinha. Eu não mereço ouvir isso. – Tomás revirou os olhos fazendo Christopher rir.


- Ah, aí estão vocês. – Christian disse se aproximando dos quatro. – O rango já vai rolar e vocês estão aqui, nem dando atenção as estrelas da noite.




fercho(lindo)




- E você não deveria estar dando atenção a sua futura esposa? – Donna reclamou. – Venha, me ajude a levantar Chris.


- Se senhora. – Christian disse já a ajudando. – A May esta te procurando Dulce. Mas acho melhor vocês fofocarem depois do jantar. – piscou.


- Pode deixar. – Dulce assentiu, finalmente se desvencilhando dos braços de Ucker, mas lhe cedendo a mão.






Amores *---* o que houve com voces?? sumiram! Ja disse que a cena hot ta pronta nao disse????


pois é...


bjs 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O jantar prosseguiu em puro clima de harmonia, Christian contando de suas piadas mais cômicas, acompanhado do tio que as ensinou e de uns amigos, contagiando a maioria. Dante sentou-se ao lado de Dulce por conveniência, mas ela fez de que ele era um desconhecido (o que o incomodou bastante) e Blanca teve o prazer de matar a saudade de conversar com o antigo genro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais