Fanfics Brasil - 130 Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 130

507 visualizações Denunciar


O jantar prosseguiu em puro clima de harmonia, Christian contando de suas piadas mais cômicas, acompanhado do tio que as ensinou e de uns amigos, contagiando a maioria. Dante sentou-se ao lado de Dulce por conveniência, mas ela fez de que ele era um desconhecido (o que o incomodou bastante) e Blanca teve o prazer de matar a saudade de conversar com o antigo genro, sentando-se ao lado do mesmo. Logo estavam todos saboreando o melhor vinho do país (os que eram maiores de idade, é claro) espalhados pela mansão.


- Meninas, vou indo ali ver meu afilhado. – Marlene disse já se levantando e elas só tiveram tempo de assentir.


- Viram que lindo meu anel? – May exibiu mais uma vez para portiñón, que assentiram sorrindo. – Domingo já estarei com minha aliança. – disse com os olhinhos brilhando.


- Até eu estou ansiosa pelo seu dia. – Annie disse ainda sorrindo pra amiga. – Fora que aquele seu vestido de noiva... – gesticulou um perfeito.


- Eu nunca pensei em me casar com esse bobão do Christian. Na verdade nunca pensei que estaria tão apaixonada. – May disse ainda sorrindo.


- Fico feliz por você. – Dulce disse sorrindo também. – Um casamento pode ser algo bem divertido. – puxou uma certa ironia de brincadeira.


- Agora que serei uma Garza não terei mais que aturar as “lendas” dos Uckermann. – May disse em mesmo tom. – Se foi isso que a senhora quis dizer, claro.


- Não liga pra Dulce não que ela está problemática. – Annie disse debochando da amiga, que fez bico pra ela. – Mas antes que pergunte, isso é assunto pra outro dia.


- Ok. Meninas durmam lá em casa hoje, pode ser? – May propôs.


- Não vai dar, além de não vir preparada, tenho que passar na editora antes de ir pro seu chá. – Annie disse, se lamentando.


- Se não fosse por isso lá a gente se arranjava, mas... Dul? – May a encarou.


- Er... Eu acho que também não vai dar não, to resolvendo se vou ou não amanhã cedinho tomar as vacinas, e... Acho que não. – Dulce respondeu, fazendo a mesma cara de Annie, querendo uma desculpa melhor que “Poxa, to com fogo”.


- Como vocês são cruéis. – May fez bico, triste. – Queria que me ajudassem a escolher as roupas pra minha lua de mel.


- A gente pode fazer isso depois do chá, oras/ Escolhemos depois do chá. – Disseram portiñón juntas e depois riram.


- Assim ainda temos o nosso último momento juntas com você solteira. – Dulce piscou.


- Ai só vai faltar a Annie. – May abraçou a amiga loira de lado. – Né?


- Né? – Annie repetiu não dando a mínima pra indireta. – Quem sabe, daqui a alguns tempos.


- Olha só que esta vindo aí. – Dulce disse observando Tomás se aproximar sorridente. – Ele é meio doidinho.


- Doidinho você quer dizer safado? – May brincou divertida, antes dele se aproximar totalmente.


- Gatinhas. – Tomás sorriu pra elas, se sentando. – Com todo o respeito, é claro. – piscou. – Você é...? – apontou pra Annie, afim de se apresentar.


- Anahí, muito amiga do Christian. – May apresentou. – Comprometida, não esta pra você. – avisou.


- Nossa, calma. – Tomás riu. – To ligado que mais da metade das mulheres interessantes dessa festa estão comprometidas. – negou com a cabeça, lastimado. – Me perdoem vir atrapalhar a diversão de vocês, mas é que não estou gostando do novato. Ele é muito desinibido.


- Quem é o novato, só por curiosidade. – May perguntou.


- Um tal de Poncho. – Tomás falou dando de ombros. As meninas se entreolharam e riram. – Vocês conhecem né? Pois é, o Ucker parece que também não vai muito com a cara dele, mas mesmo assim ainda tem conversas entre si. O Fercho, todo brother do novo amigo, companheiro até de mais.


- Nossa, que galera ciumenta essa. – Dulce riu. – O Poncho é um excelente amigo, se você se preocupar mais em conhece-lo e menos em ter ciúmes, verá.


- Duvido, ele não parece ser do tipo festeiro. – Tomás fez careta e elas riram novamente. – É serio, que tipo de amigo que não é festeiro eu poderia ter.


- Vejamos: O Christian se casa domingo, comigo. – May sorriu. – O meu irmão já ta casado e não pensa mais em boates, né Dul? – a mirou.


- Por aí. – Dulce deu de ombros, sem pretender entrar em detalhes.


- Seu irmão, está com uma belíssima executiva, que não me parece do tipo que sai todas as noites. – May continuou. – Até aí, já descrevi a “nova” vida de três de seus melhores amigos.


- Ta mais... – Tomás, quis insistir.


- O Poncho é legal, garantimos. – Annie tratou de dizer.


- Ok, to sentindo que querem se livrar de mim, já entendi. – Tomás fez sinal de rendição. – Confesso que nunca esperei isso de você Dulcita. – disse divertido, mirando-a rindo.


- E o que você esperava, Jack? – Christopher perguntou encostado atrás do grupo, que se voltou para ele.


- Dessa vez quase que você conseguiu me assustar, cara. – Tomás riu se levantando. – É que as meninas estavam querendo se livrar de mim. – se explicou, vendo que as feições do amigo não mudaram pra melhor. – Eu já tava voltando pra galera...


- Não, cara, senta aí. – Christopher deu de ombros dando um leve riso pro jeito que a irmã o olhou, com receio que acontecesse algo, o interrompendo. – Mana, já te disse que está linda? – se encostando ao local onde ela estava sentada.


- Sim, mas ouvir isso de novo da mesma pessoa que me chamava de bruxa do 71 é muito bom, obrigada. – May disse fazendo-os rir. – Senta aqui. – convidou.


- Não, não. Eu... To querendo ir embora. – Christopher fez uma careta a cara brava da irmã. – Calma que querer não é poder. Eu ainda dependo da vontade das Saviñón, não quero atrapalha-las.


- A Dulce, não quer ir, estamos muito bem conversando aqui. – May tratou de dizer, mirando-a pra que concordasse.


- Não me refiro a Dulce, ela é Von Uckermann se você não se lembra. – Christopher disse antes que a esposa quisesse falar algo.


- Sim, mas não deixa de ser Saviñón. – May deu de ombros.


- Olha, enquanto vocês ficam nessa discursão sobre sobrenomes, eu vou voltar lá pra galera e ver se o que vocês falam do Alfonso é verdade. Falou. – Tomás disse e logo foi embora, conhecia o temperamento do amigo e sentiu que pisou na bola com ele.


- A Clara, ta o tempo inteiro no telefone, acho que quer ir embora o mais rápido possível. – Annie confessou e Dulce assentiu.


- Primeira crise grave no relacionamento, só vai sossegar quando ficar cara-a-cara com ele. – Dulce lamentou. – A mamãe ta com cara de cansada, só ta esperando falarmos “vamos”. – observou.


- A Jú não vai querer ir também, está relembrando os tempos do Fundamental II. – May disse apontando a amiga, com as outras da mesma época. – Por favor Maninho, senta aqui e fica mais um pouco. – fez cara de cão sem dono. – Só mais um pouco.


- Poxa, eu to cansado May. Trabalhei com o tempo corrido, o seu sogro não foi hoje. Fiz trabalhos por dois. – Christopher a olhou com cara de exausto. – To com o estresse lá no alto.


- Por mais que você fale, eu não vou me conformar. – May negou com a cabeça. – Você dorme tarde que eu te conheço, mesmo cansado dorme tarde. Me dê um bom motivo e eu te deixo ir embora daqui a uma hora.


- Só pra começar, meu pai e meu chefe no mesmo local. – Christopher disse, depois de rir dela enquanto se sentava, fazendo careta. – Eu olho pra um lado ta o capeta, olho pro outro ta o diabo.


- Credo, Christopher. – May também fez careta. – Aceito suas condições, daqui a uma hora você vai embora. Dona Blanca e Clara que me perdoem.


- Já que você insiste. – Christopher disse rendido. – Vou deixar vocês a vontade pra conversar e  vou dar uns tapas no Tomás. – beijou a testa da irmã.


- Aff, ele não fez nada de mais. Só tava brincando com a gente. – May o defendeu.


- Mas pelo o que percebi eles batem no coitadinho só por bater mesmo. – Annie disse rindo, lembrando de ver Christian dar vários pedalas nele. – Só porque ele é baixinho e fofinho.


- Baixinho pode até ser, mas fofinho. – Christopher negou com a cabeça, fazendo a loira rir. – Eu dessa vez vou bater nele, só porque ele tem o cabelo parecido com o que eu tinha há um dia atrás, e que a Dulce adorava se querem saber. – a encarou, mas ela estava quietinha olhando pra unhas.


- Se você quer saber, eu também adorava. – May confessou. – Eu não ia falar não, mas já que me deu essa liberdade...


- Mais uma pra pegar no meu pé. – Christopher revirou os olhos. – Você, Anahí, só falta você. Tem algo contra meu novo corte?


- Você era menos feio, se quer saber. – Annie disse divertida. – Falando serio, eu achei que você ficou com a aparência mais seria (e pro meu gosto você já é serio de mais).


- Obrigado por sua sinceridade. – Christopher agradeceu revirando os olhos novamente. – Se ficam satisfeitas, não vou mais fazer disso.


- Vamos mudar de assunto pra ver se você fica mais feliz, maninho. – May o abraçou de lado. – Me conte, como esta a vida?


- Cansativa. – Christopher respondeu, prendendo um sorriso. – O que significa que no momento estou morrendo de cansaço.


- Dulce, não fique aí com cara de cuscuz, convença-o a não querer ir embora agora. – May pediu.


- Cara de cuscuz? – Dulce riu. – Christopher não queira ir agora. – disse sem nenhuma entonação, se apoiando ao ombro dele. Riu da cara brava de May. – Oh, Christopher, fica mais um pouco. Amanhã você dorme o dia todo, sem ninguém pra te atrapalhar.


- Muito bem. – May disse sorrindo pra ela e depois encarou o irmão.


- Você nunca desejou tanto minha presença, né? – Christopher a encarou incrédulo. – Vou te contraria só pra não perder o costume, viu. – pincelou a nariz da irmã, que lhe deu um tapa.


- Olha a agressividade, Maite. – Ale repreendeu, se aproximando. – Nem parece que se casa nesse domingo.


- Ela não quer me deixar ir embora/ Ele quer ir embora. – Disseram os dois juntos.


- Eu regressei quantos anos? Só pra saber o castigo que irei aplicar. – Ale disse com ironia. – Porque quer ir embora, Christopher?


- To cansado. – Christopher se justificou.


- É um bom motivo. – Ale disse e olhou pra May. – Deixe-o ir, querida, aproveite e fique um pouco mais com a Emanuelle, pondo-a a par do nosso país.


- Poxa... Tudo bem, vou deixar esse chato ir. Não preciso dele mesmo. – May deu de ombros, enquanto Ucker se levantava rindo. – Agora, assim... – iniciou fazendo-o mira-la. – Amanhã a noite, quero você de olho no Christian.


- Ah... Sabia que esse carinho todo era por algum motivo especifico. – Christopher riu incrédulo. – Vou pensar em seu caso.


- Faça. – May disse curta e grossa. – Vou pedir isso pro Poncho também. – suspirou. – Não gosto dessa ideia de despedida de solteiro.


- É realmente necessário? – Annie perguntou concordando com ela. – Nessas horas eu lamento não ter nenhuma autoridade sobre o Poncho.


- Eu digo o mesmo, mas domingo isso mudara. – May disse.


- Eu quero saber quem disse pra você que casamento da autoridade a alguém. – Ale disse depois de rir.


- Não dá, mas ajuda. – May deu de ombros. – Ao menos, no que consigo ver dos exemplos próximos a mim. A senhora com o papai, o meu tio Teco controla a titia, o Christopher... – parou e deu um leve riso, desistindo da citação. – A Marina controlando meu primo, dentre outro exemplos.


- Eu vou chamar a mamãe pra irmos embora, licença. – Dulce se levantou, não gostando do rumo da conversa.


- Vou contigo, amiga. – Annie disse se levantando e depois saindo junto com ela.


- Me diz que não foi o que eu falei. – May pediu.


- Não foi você. – Christopher garantiu. – Vem, me dá um abraço que eu já vou embora.









Amores *---* s2s2 só digo uma palavrinha pra vocês: FÉRIAS!!! Nao sei se isso significa que vou estar aqui todos os dias, mas tentarei (o problema é que os imprevistos são muito comuns pra mim nesse ano de 2012, fora ue meu avÔ quer me levarpro interior com eles ¬¬)


Enfim... A CENA HOT TA AQUÍ, pronta pra ser postada e espero que valha as espectaivas porque nao me espelhei em nada pra fazer e imagino que estivesse em um momento de inspiração. CINCO COMENTARIOS PRO MEU EGO E EU POSTO kkkkk s2s2



besos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Cuidado com a vinda do seu pai amanhã, sabe como ele é encrenqueiro. – Blanca comentou pra Dulce, enquanto as duas observavam o transito da varanda do AP Vondy. – Ele quer falar com o Christopher, quer apostar? - Eu não. – Dulce sorriu pra mãe. – Uma pena que quando ele vier te buscar o Christopher vai estar dormindo, provavelmente. – disse irônica. – É serio ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais