Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)
- Bom dia, Bianca. – Dulce disse ao entrar na cozinha e se deparar com a empregada. – A mamãe e a Clara já foram?
- Saíram logo cedo, dona Dulce. – Bianca respondeu.
- Poxa, nem se despediram. – Dulce suspirou.
- Seu Fernando deixou um beijo e sua mãe disse que depois ligava. – Bianca deu os recados. – Ah, a dona Maité ligou... Não deixou nenhum recado, apenas quis saber se estavam em casa. – Dulce assentiu, olhando pro relogio. - A senhora vai querer tomar café ou vai ficar a espera do almoço?
- Eu to indo tomar um banho, não precisa se preocupar com o café, já estou atrasada. – Dulce respondeu e depois deu de ombros. – Prepara um almoço caprichado pro Christopher e depois está dispensada, tudo bem? – perguntou pegando uma maçã.
- Sim senhora. – Bianca assentiu. – Alguma comida em especial?
- Qualquer coisa que você saiba que ele gosta. – Dulce respondeu rindo, antes de morder sua maçã. Sempre que Bianca lhe fazia essa pergunta ou perguntava “o que deseja comer está noite, senhora” ela se lembrava de Poncho, que lhe fazia exatamente essas perguntas todos os dias só que em um tom diferente.
Dulce entrou no quarto, sem querer fazer barulho, fechando a porta atrás de si com cuidado, e logo seguia para o banho. Ela se arrumou com tranquilidade, mesmo sabendo o quão atrasada estava pro “chá de panela” da May e quantas chamadas perdidas havia da mesma em seu celular. Depois de meia hora concluiu sua arrumação e foi saindo do quarto, quando derrubou um porta-retrato ao puxar sua bolsa. Ficou tensa e olhou pra trás, pra ver a cara de susto de Christopher e pedir desculpas, mas o mesmo nem se mexeu com o barulho. Pôs o porta-retrato no lugar e saiu a passos largos, fechando a porta atrás de si com cuidado.
- Finalmente! – Annie disse quando abriu a porta do AP de May. – Ai, o tal Tyson! – acariciou a cabeça do cãozinho nas mãos de Dulce. - Pra poupar discursões diz que o cachorro do Papa pegou uma gripe e você foi lá no Vaticano ajudar. – disse com uma cara divertida, dando espaço pra amiga.
- O Papa não tem um cachorro, Annie, eu acho. – Dulce disse em mesmo tom, vendo-a fechar a porta. – Vamos encarar a realidade, não tenho desculpas.
- Não tem mesmo. Um encontro que começava as 9h30min e você chega quase ao meio dia. – Annie negou com a cabeça. – Ainda por cima, quem fica ouvindo sou eu.
- Desculpa, ok? – Dulce fez sinal de rendição. – E a May e as outras, onde estão?
- Mais da metade das convidadas já se foram, pode acreditar. O resto está com a May lá no quarto. A Manu foi comprar um pouco de diversão pra nós quatro, mais tarde. – Annie respondeu e Dulce fez uma discreta careta, ao imaginar quem seria “Manu” e ao se dar conta de que agora não seria apenas ela, Annie e May, e sim Emanuelle também. – Vim buscar bebidas, me ajude a leva-las, talvez assim amenize sua bronca. – disse divertida e Dulce assentiu, rindo, acompanhando-a. – Aproveitando que estamos aqui, sós, me tira uma duvida?
- Tiro, claro. – Dulce deu de ombros, pondo Tyson na área de serviços.
- O Poncho já te deu algum problema com traição? – Annie foi direta, e Dulce não pode deixar de ficar surpresa.
- Não. Digo, não que eu saiba... Porque? Descobriu algo... – Dulce iniciou e ela a interrompeu.
- Não descobri nada da época dele contigo e também nada dele agora, graças a Deus. – Annie tratou de dizer. – É que quero saber até que ponto posso me sentir confortável com essa despedida de solteiro.
- Aff, nem me fale. – Dulce disse, enquanto caminhavam divagar até o quarto de May, negando com a cabeça. – O Poncho é até fácil de confiar, até porque nunca dá ou deu motivos, mas não é bem assim com o Christopher. Sinto minha garganta fechar só de imaginar o pior dessa festa.
- Talvez estejamos paranoicas. – Annie disse, com um fundo cômico. – Melhor não tocar nesse assunto com a May, ela vai querer fazer de tudo pra que não barremos a ida dos meninos, simplesmente pra também se sentir mais segura em relação a essa festa.
- Faço questão de nem pensar nesse assunto. – Dulce assentiu, antes de cruzassem a porta do quarto. – Olá. – sorriu pra todas.
- Olá? – May repetiu, em tom incrédulo, mirando-a de braços cruzados. – Isso são horas, Dulce María? Era pra você estar dizendo “olá” umas três horas atrás. – reclamou fazendo Annie rir, entregando as bebidas.
- Aqui, pra você. – Dulce mostrou as escritas de sua camisa, fazendo Annie gargalhar da cara de Maité. - Também estava morrendo de saudades de ti, cunhadinha. – disse com um sorriso de propaganda de manteiga, oferecendo os dois presentes a amiga, depois de também rir da cara de “não ligo” dela.
- Po*a de “cunhadinha”, em primeiro lugar sou sua amiga. – May reclamou, fazendo todas rirem, jogando os presentes sobre a cama e se deixando ser abraçada por Dulce. – Depois a senhora vai me contar exatamente o porquê de demorar tanto. – a mesma assentiu sorrindo.
- Não me diga que está na TPM? – Dulce perguntou no abraço, já imaginando.
- Com certeza. – May respondeu saindo do abraço. – E bem na véspera do meu casamento. – choramingou.
- Pobre Christian. – uma amiga disse divertida, fazendo-as rir.
- Eu tinha que ter previsto isso antes de marcar a data do casamento. – May se lamentou.
- Bebe essa ICE e relaxa, que vai dar tudo certo. – Annie disse entregando a ela a bebida.
- E a Manu, porque demora a voltar? – May perguntou.
- Ainda foi levar a Isabelle em casa, esqueceu? – Annie a lembrou e a mesma assentiu, rindo dos próprios dramas.
Amores *---*
ta aí,
"souzalorrany: Ficou... ficou.... to sem palavras! kkkkkkkkkkkk` "
Nossa, obrigada, eu acho kkkkkkkkkkk s2s2 é... Nem eu me reconheço VLW :*
talvez hj eu poste mais um pouquinho...
bjss
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Boa tarde, senhor Uckermann. – Bianca desejou, quando viu Christopher entrando na cozinha passando as mãos no rosto, enquanto terminava de lavar os pratos. Ele apenas assentiu. – Não sabia a que horas o senhor iria levantar, então guardei a comida. Mas ta tudo preparadinho. - A Dulce saiu? – Christopher perguntou e ela assentiu. &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41
Volta a postar, sua web é muito legal
-
tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57
Leitora nova sua web é muito boa posta mais
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20
WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA
-
mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48
Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47
Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss