Fanfics Brasil - 133 Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 133

426 visualizações Denunciar



- Boa tarde, senhor Uckermann. – Bianca desejou, quando viu Christopher entrando na cozinha passando as mãos no rosto, enquanto terminava de lavar os pratos. Ele apenas assentiu. – Não sabia a que horas o senhor iria levantar, então guardei a comida. Mas ta tudo preparadinho.


- A Dulce saiu? – Christopher perguntou e ela assentiu. – Certo.


- Senhor, a dona Dulce me dispensou. O senhor vai querer algo? – Bianca perguntou, só pra constar, porque já imaginava a resposta dele. O mesmo negou com a cabeça, já saindo da cozinha.


Christopher voltou pro quarto, tomou um banho preguiçoso, voltou pra cozinha já sem Bianca por lá, comeu de forma preguiçosa, voltou ao quarto e se jogou na cama, ligou a TV só por ligar e depois voltou a dormir.


------------//----------------------------------//-------


- Isso não me parece uma boa ideia. – May confessou, quando a morena lhe entregou um catalogo de gogo-boys a ela. Já estavam apenas as quatro no AP dela. Emanuelle tinha tido uma ideia louca de levar uma diversão mais quente a aquele chá de panela, enquanto levava a filha na mansão Uckermann com o carro do tio. Enquanto comprava marshmallows e escolhia alguns filmes, tentava lembrar onde havia visto os catálogos. Lembrou.


- Ora, por favor, será divertido meninas. – Manu disse, vendo que Annie e Dul estavam prestes a concordar com a Morena. Ela tinha entregue um catalogo a cada uma, - O Christian não terá a despedida dele? Pois então.


- Nem me fale nessa despedida. – May negou com a cabeça e depois se voltou pras duas amigas. – Não querendo entrar nesse assunto, mas já entrando... Digam-me que vocês não faram de nada pra impedir a ida de seus respectivos.


- May, já te disse que não vou dar minha opinião ao Poncho a menos que ele me peça. Sendo assim fica tranquila, que é muito provável que ele vá e TOMARA que só fique de olho no Fercho. – Annie disse, suspirando por entrar naquele assunto. A verdade é que daria alguma indireta ao Poncho hoje, enquanto tomavam sorvete numa pracinha, só pra não dizerem que ela não tentou salvar o próprio relacionamento. Sabia que Poncho marcou essa saída romântica (parque de diversões e pracinha com direito a sorvete e algodão doce) só pra ela não ter do que reclamar quando ele for pra essa despedida. – Mas você sabe minha opinião.


- Eu sei, mas nada vai passar, ok. – May garantiu, mas pra ela que pra amiga que assentiu. – Dulce, isso vale pra você também. – mirou a amiga, que lutava pra arrancar uma bolinha de brinquedo da boca do cachorro.


- Você já foi direto a fonte ontem, só faltou implorá-lo. Mesmo que eu lutasse com todas minhas armas para convence-lo a não ir, depois de um pedido direto da irmã, não acho que iria conseguir nada. – Dulce respondeu, parando pra pensar que realmente, depois que soube mais detalhes sobre a despedida, ainda não tinha dito nada a Christopher sobre o assunto que não o “seu cachorro idiota”. – Pra falar a verdade, pensando bem, ainda nem tentei.


- E não tentara. – May a advertiu fazendo Annie rir, pelo jeito. – Esta sendo muito modéstia em falar que não conseguiria lutando com todas as armas, sabe bem que não é assim que a banda toca. Você também, Annie, nem pense em tentar usar todas suas armas. – advertiu-a também, e a mesma assentiu ainda rindo. – Eu não tenho tanto poder sobre o Ucker, pelo contrario, ele muitas vezes faz de tudo pra me contrariar. Então cabe a você, minha amiga muito antes de ser minha cunhada, me ajudar nessa. Tenho certeza que com o Poncho e o Ucker de olho no Chris, ele não terá chances de aprontar pro meu lado em plena véspera de casamento.


- Eu não sei se você percebeu, May, mas é justamente aí que as coisas complicam pras meninas. – Emanuelle disse, ainda folheando seu catalogo (a única que o fazia). - Quem garante pra elas que os rapazes não colocaram seus olhos em coisas mais interessantes para os homens do que o Christian? Principalmente o Christopher, se é que ele puxou ao tio Luís em tudo mesmo... – cantarolou a ultima parte, inocentemente, depois que se tocou olhou pra Dulce. – Bom, não me leve a mal, é que o tio Luís nunca foi muito certinho...


- Você não esta me ajudando, Manu. – May interrompeu-a, repreendendo-a. – Ninguém precisa saber dos detalhes da vida a dois do papai, prima. – nem ela mesmo gostava da ideia de reviver o passado do pai. Só se lembrava de duas coisas: De ter ido com a mãe escolher um apartamento pra morarem ela e os filho e, anos depois, do grande baque na adolescência de recordar que quando era bem pequena quase assistiu a separação dos pais.


- Eu sei, foi mal, só quis defender o lado das meninas, mas acabei falando bobagem... Dulce, desculpe. – Emanuelle pediu novamente, ela mesma incomodada com o que disse. – Não quis ofender ao Chris ou ao tio, ou a você.


- Não me ofendeu. – Dulce garantiu, antes de pegar seu celular na bolsa, que tocava.


- Se for o Christopher, diz que você não vai embora agora. – May falou. – Ainda nem estamos na metade da minha mala.


- Não é ele. – Dulce observou antes de atender. – Oi... Só um minuto. Meninas, vou falar na sala. – disse já se levantando.


- Manu, sei que não temos muita intimidade ainda, mas... – Annie iniciou segurando Tyson, que quis ir atrás de Dulce, com medo dele se machucar ao tentar sair da cama. – Melhor medir um pouco melhor as palavras, porque colocar “traição” e “meu primo” na mesma frase pode ser uma bomba relógio pra Dulce, nesse momento. – disse tentando manter o tom casual, sinceramente só queria que ela entendesse. – A Dul ta gravida e os efeitos de mais hormônios no organismo já são percebidos com muita facilidade por nós que estamos ao redor dela...


- Desculpe te interromper, Annie, mas eu acho que não vale a pena falar mais nada desse assunto. Você esta certa e, mesmo sabendo que minha prima fala tudo que pensa, ela vai saber engolir esse assunto. Né prima? – May perguntou olhando diretamente pra prima que dando aquele sorriso bonito, assentiu.


- Eu sei quando calar a boca, acreditem. – Emanuelle disse. – Precisei fazer muito isso, na Suécia, quando a vovó roubava os biscoitos de chocolate do vovô enquanto o mesmo ia no banheiro. Era uma cena feia como o capeta, meu avô saindo com as calças pela metade pra evitar que a minha Vó desse seus biscoitos pras crianças da vizinhança. – riram.


- Qual foi a piada? – Dulce perguntou voltando da sala.


- Eu estava começando a contar boas historias da Suécia, pra elas. – Emanuelle disse. – Senta aí, que eu vou contar uma que vocês iram chorar de rir.


- Não vai dá. – Dulce disse, fazendo uma cara de quem lastimava muito, mas na verdade estava adorando ter que se livrar das palavras de Emanuelle a qual até o momento não foi com a cara. – Acabei de ser avisada de uma emergência de trabalho, tenho que ir.


- O que foi, a gata de uma senhora ficou presa em uma arvore? – Annie perguntou em tom divertido.


- Isso é trabalho dos bombeiros, Annie, ou de um super-herói. – Dulce disse em mesmo tom que a amiga. - Tenho que engessar as patas dianteiras de um cão que foi atropelado pelo próprio dono que saia da garagem. – fez careta ao imaginar a cena. – Como o animal é minha responsabilidade na clinica, eu tenho que fazer o procedimento. – se explicou, olhando pra May, pra ver se ela não ia ficar chateada.


- Faça seu trabalho e volte rápido. Ou não volte, não sei, depende do quanto me amar. – May avisou divertida, fazendo-as rir. – E avise pra sua secretaria pra não te ligar mais enquanto estiver em algo relacionado ao meu casamento.


- Não foi a secretaria do Pet, foi um dos veterinários, o irmão do dono do cão. – Dulce disse e May a olhou incrédula.


- Sendo assim, porque que ele mesmo não faz esse tal procedimento? – May perguntou.


- Porque o cão não é paciente dele, oras. – Dulce deu de ombros. – Além do mais, o coitado está com uma lesão no braço desde a semana passada. Deixa eu ir, daqui a pouco o Frederico chega a clinica antes de mim.


- Frederico é o veterinário, o cão ou o que? – Annie perguntou observando Dulce pegar Tyson no colo e a sua bolsa junto. – Pra mim isso é nome de gente.


- E é. Frederico é o dono do cão. – Dulce disse sorrindo pra Annie.


- Se for bonito, me apresenta? – Emanuelle, perguntou sorridente, finalmente fechando o catalogo de gogo-boys.


- Ele não é tão bonito quanto o cão, te garanto. – Dulce disse por dizer, saindo do quarto. Pode ouvir gargalhadas de Annie antes de sair do AP.





Amores *--*


daqui a pouquinho eu posto mais, pq afinal de contas minhas ferias


acabam este domingo :/


souzalorrany e titia_pe que bem que curtiram a cena hot =D, a proprosito titia_pe bom te ver por aqui novamente ;)


besos amores *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quatro horas se passaram e só então Dulce chegou a sua casa. Pôs Tyson no chão, e o observou sair correndo em busca de comida. Seguiu o cãozinho, pronta pra inaugurar o novo sabor de ração que tinha em mãos. Depois de dar um pouco mais da atenção ao animal, amarrou por ali mesmo e seguiu pro quarto. Chris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais