Fanfics Brasil - 135 Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 135

303 visualizações Denunciar


Depois disso, o silencio pairo pela casa. Até mesmo Tyson, de tanto que se divertiu pela manhã, só fez dormir por esse período e Zé nunca fazia barulho. Dulce, depois do banho que tomou, ficou na sala vendo TV no mudo (odiava os comentaristas da patinação artística, mas adorava ver aqueles dançarinos deslizarem sobre o gelo), tomando uma sobremesa de morango, e de quebra podia escutar tudo o que Christopher fazia lá pro lado do quarto. Ela podia estar brava com ele, mas não ia ser tola de não se preocupar com o que podia acontecer nessa despedida de solteiro. Pode ouvir quando ele entrou no banho, provavelmente já pra se arrumar pra essa bendita, pode ouvir também quando ele saiu do banho. Daí em diante, a cada barulho que julgava conhecido (a porta do closet, as gavetas de cueca, o barulho do desodorante...), dava pra imaginar quais eram os próximos passos dele antes de sair de lá.


- E aí Zé. – Dulce sorriu, quando o gato pulou encima dela a procura de carinho. – Ta com saudade do Dante, né? – o acariciou. – Eu também. – confessou. – Ao menos ele não te odeia, como a mim. – disse e, quando ouviu passos naquela direção, voltou a saborear sua sobremesa calada.


- Dul. – Christopher chamou, tentando disfarçar o tom ainda irritado com um apelido, quando se aproximou do sofá onde ela estava. Ela o olhou pelo canto de olho.




y




- O que é? – Dulce perguntou mirando-o com curiosidade pra ver com que roupa ele iria, pela primeira vez queria que ele estivesse feio, mas não.


- Já são sete e meia e eu... O que foi? Algo de errado com minha roupa? – Christopher perguntou, se interrompendo, enquanto sentia o olhar critico dela sobre si.


- Não. – Dulce respondeu. – Você está... Lindo. – confessou e viu que ele não pode evitar um sorriso. – Vai fazer sucesso entre as baladeiras. – murmurou se voltando pra TV novamente.


- Baladeiras? Vamos pra balada hoje? – Christopher perguntou se sentando no braço do sofá.


- Não se faça de besta. – Dulce reclamou. – Ou por acaso o Christian mudou o local da despedida de solteiro? – perguntou irônica.


- Ah é, a despedia. Tinha até me esquecido. – Christopher ‘confessou’, o que não era bem verdade. Ela o olhou franzindo o cenho.


- Se esqueceu, então porque se arrumou todo assim? – Dulce quis saber.                 


- É isso que estou tentando te dizer. – Christopher disse. – Eu pensei em a gente jantar fora e depois, sei lá, sair por aí. – propôs.


- Jura? – Dulce franziu o cenho, não podendo acreditar que ele deixaria de curtir a balada com os amigos, principalmente pelo jeito brigado que estavam. Ele assentiu.


- Um cinema, um luau qualquer, um show de uma banda nova... Ou até mesmo uma balada. – Christopher deu as opções, no inicio até animadoras pra ela. – Faz tempo que não saímos juntos e, não importando o local, só quero sair com você.


- Se isso tudo é por conta de tudo que você causou a poucas horas, se é pra voltarmos as boas... – Dulce iniciou e ele a interrompeu.


- Não é. Não me arrependo de ter excluído o numero daquele tal veterinário do seu celular. – Christopher confessou. – Só quero ficar contigo agora.


- A May não vai gostar nada, nada da sua ausência nessa festa. – Dulce disse e ele negou com a cabeça.


- Isso não vem ao caso agora. – Christopher tratou de dizer. – E então? Me fala se eu vou ter que por uma roupa mais confortável, ou será você a se produzir.


- Vou me arrumar. – Dulce disse, depois de um suspiro, tirando Zé de seu colo.


Ela se arrumou de forma rápida, o que implicava que Christopher ‘só’ teve que esperar por cerca de 40min, passando o tempo olhando pro teto e mudando freneticamente os canais da TV.


- Demorei? – Dulce perguntou voltando a sala.




gi




- Até que não. – Christopher disse se levantando, predisposto a sair.


- Já fechou todas as janelas, trancou tudo? – Dulce perguntou e ele só fez assentir duas vezes com a cabeça, enquanto a esperava sair pela porta que segurava.


- Só falta trancar essa porta. – Christopher disse já o fazendo. – Só pra constar, você esta linda. - piscou apertando o botão do elevador.


- Obrigada. – Dulce agradeceu.


Depois de um curto engarrafamento, em silencio, estavam chegando a um restaurante muito famoso de comida típica do país.


- Nossa, quanto tempo que não venho aqui. – Dulce acabou comentando, enquanto o manobrista abria a porta pra ela.


- Pois é, você sempre vai comer da comida do ex-maridinho, mesmo. – Christopher disse irônico, jogando a chave pro mesmo cara que abriu a porta pra ela.


- Achei que a essa altura do campeonato você já teria parado de implicar com o Poncho. – Dulce negou com a cabeça e ele deu um leve riso sapeca.


- Nunca é tarde pra recomeçar, se é que alguma vez eu parei, claro. – Christopher disse em mesmo tom, enquanto entravam. De fato não tinha nada contra o Alfonso que pudesse ser mudado, mas tinha momentos que era impossível não chegar a esse assunto. – Mesa pra dois, a melhor disponível, por favor. – pediu ao metre.


- Sim senhor. – o senhor assentiu, fazendo sinal pra que eles o acompanhassem, já caminhando em direção as mesas.


- Pode deixar. Eu faço isso. – Christopher disse, quando o senhor fez menção a puxar a cadeira pra Dulce. O mesmo assentiu e se retirou, enquanto ele ia puxar a cadeira para ela. Dulce por sua vez franziu o cenho.


- Eu já estou sentada, então acho que não sofrerei muito o baque da informação. – Dulce iniciou, o observando se sentar. – Pode dizer. O que fez de errado?


- Você vai querer um vinho em especial? – Christopher perguntou, olhando as opções dos mesmos, ignorando a fala um tanto ofensiva dela.


- Gestantes evitam bebidas, normalmente. – Dulce comentou, como resposta, entendendo a intenção dele em ignorara. – Desculpe se fui ríspida nessa minha pergunta, mas é que esse seu comportamento me parece muito estranho. – confessou, o que atraiu os olhares dele. – Hoje seu melhor amigo se despede da vida cheia de liberdades e você esta aqui, comigo, mesmo com sua irmã no teu pé pra que você fosse.


- Dulce, não estou aqui contigo porque aprontei alguma. – Christopher garantiu. – Até hoje pela manhã, quando acordei pela primeira vez, estava pensando em ir a essa despedida. Mas depois me bateu a preguiça, aí quando me toquei que seria legal sair pra tranquilizar a mente, pensei na sua companhia. Por isso te liguei tantas vezes, queria saber quais seus planos pra este horário. – se explicou voltando a mirar o cardápio de vinhos. – A situação envolvendo seu “amigo” não mudou essa vontade. – deu ênfase a palavra entre aspas. – De qualquer forma não foi tão ríspida quanto pensou, está desculpada.


- Que bom que você usou o termo amigo, porque é exatamente o que ele é. – Dulce garantiu, e o observou trazer sua cadeira mais pra perto dela, com uma cara impaciente.


- Não vamos mais falar sobre esse assunto, ok? – Christopher disse e chamou o garçom. – Por favor, dois sucos de uva. – pediu, deixando o cardápio de vinhos de lado e depois fizeram seus pedidos mais sólidos.





Amores *--* buenas noches!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

s2s2 Logo estavam jantando, ao som de um DVD de Adele que tocava no local, trocando poucas palavras entre si. Apesar do silencio, que prevalecia, estavam se divertido de certa forma, afinal de contas a companhia um do outro já fazia uma grande diferença no bem estar. - Do que quê você tanto ri, posso saber? – Christopher perguntou, j&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais