Fanfics Brasil - 136 Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 136

465 visualizações Denunciar


s2s2



Logo estavam jantando, ao som de um DVD de Adele que tocava no local, trocando poucas palavras entre si. Apesar do silencio, que prevalecia, estavam se divertido de certa forma, afinal de contas a companhia um do outro já fazia uma grande diferença no bem estar.


- Do que quê você tanto ri, posso saber? – Christopher perguntou, já não se aguentando de curiosidade, vendo ler mais uma mensagem de texto. – Mais amiguinhos a sua procura? – ironizou.


- A Maité, louca, está achando que eu te dopei pra você não acompanhar os garotos hoje. De alguma forma ela descobriu que você não foi a essa despedida. – Dulce comentou, ignorando a ironia dele. – Ela não está acreditando que você decidiu não ir por livre e espontânea vontade.


- E porque ela não te liga ao invés de ficar nessa troca de mensagens irritante? – Christopher perguntou, agora pensando que talvez estivesse exagerando, e ela não viu outra alternativa a não ser rir.


Ah cara espera aí, vamos relaxar, chega de brigas por hoje.


- Deve achar que não posso falar. – Dulce deu de ombros o abraçando de lado. – Daqui a pouco eu ligo pra ela. Acho que vou chamar as duas (ela e a Annie, que ta com ela) pra pegarem um cinema com a gente, pode ser?


- Não. – Christopher bebericou sua bebida. – Não gosto mais da minha irmã, ela se mete muito em nossa vida. E a Anahí, não gosta de mim.


Mas você gosta dela. Dulce!


- Como assim, não gosta mais de sua irmã? – Dulce o olhou incrédula e depois sorriu. – Não venha com criancices logo na véspera do casamento dela. – pediu e ele a olhou fazendo sinal de rendição.


- OK, liga pra ela e faz o que você quiser. Qualquer coisa deixo vocês e me mando pra longe de tanta frescura. – Christopher deu de ombros e logo recebeu um tapa. – Mas não concordo muito com a vinda delas.


- Ta me chamando de fresca? – Dulce perguntou incrédula, ignorando a ultima parte.


- To chamando as três de frescas. – Christopher confessou. – Todas as três preocupadinhas com essa despedida de solteiro, infernizando nossas vidas mentalmente e de vez em quando verbalmente (como a Maité fez ontem e hoje comigo), incomodadas com o que acontece em um despedida. Acha mesmo que nós não percebemos nada? O Christian ontem tava quase desmarcando porque tava com medo de apanhar da esposa antes mesmo de terem saído da lua de mel. Francamente somos festeiros, mas não somos de orgias (com exceção do Tome). – desabafou. – Acha mesmo que somos tão tolos?


- Depois dessa, eu não acho mais nada. – Dulce negou com a cabeça, com um leve riso. – Então, vou ligar pra elas.


- Como quiser, já disse, agora manda elas andarem logo que eu já vou pedir a conta. – Christopher disse já fazendo sinal pro garçom trazer a conta. – Que sejam bem rápidas.


- A Annie já deve ta pronta, porque ta na casa da May, e essa já deve ta quase pronta porque tava me chamando pra ir comer costela. – Dulce comentou já discando pra amiga. – Espera, depois de me chamar de fresca você disse algo sobre a vinda delas? – cancelou a chamada.


- Ah, então se eu fosse pra essa despedida a senhora iria estar na rua, tão livre quanto o noivo do mês? – Christopher perguntou incrédulo, dessa vez ignorando a ultima fala dela.


- Mas claro que não. Provavelmente eu ficaria em casa, travada no sofá até a hora em que você resolvesse chegar, como uma esposa preocupada e fresca (como você disse que sou). – Dulce disse divertida e ele não pode deixar de dar um leve sorriso. – Mas me fala, o que disse depois de me chamar de fresca?


- Disse que não concordo com você chamar as meninas. – Christopher deu de ombros.


- Mas porque? Tadinhas, sofrendo sozinhas. – Dulce fez bico.


- Estão sofrendo juntas. – Christopher a corrigiu. – Fora que, isso aqui é pra ser uma noite romântica, sabe? E, a menos que eu tenha me tornado um xeique árabe, com elas duas aqui não faria sentido.


- Você tem razão, não tinha pensado por esse lado. É, vamos fazer do seu jeito. – Dulce assentiu. – Mas, por falar em romance... Você pode fazer uma coisa, que desde que eu cheguei da casa da May, ainda não fez?


- O que eu não fiz? – Christopher perguntou.


- Você ainda não me beijou. Já ta na hora né? – Dulce deu um sorriso meigo.


- Ah não, vai lá pedir um beijo pro seu amigo. Alias, retiro o que disse, vai que você faz isso mesmo. – Christopher brincou. – Não dou não.


- Oh não seja mau. – Dulce fez um bico. – Eu gosto do seu beijo, sabia? – perguntou como se fosse uma curiosidade e ele assentiu, se achando.


- Não dou. Não ligo pra se gosta ou não, afinal de contas você não merece, não me ama. – Christopher fez drama fazendo-a gargalhar, enquanto se afastava dele pra que o mesmo cuidasse da conta do jantar da noite. – Obrigado. – agradeceu ao garçom, entregando a pastinha da conta pra o mesmo, que assentiu. – Vamos? – ela assentiu se levantando.


- BB? – Dulce chamou passando a mão na nuca dele, enquanto esperavam o carro.


- Eu. – Christopher disse mirando-a.


- Te amo. – Dulce disse, fazendo-o sorrir.


- Ok, me convenceu. – Christopher disse abrindo a porta do carro pra ela. – Entra no carro que eu te dou.


- Eba. – Dulce sorriu já entrando.




Amores *--* Donde estan??? Aquí y en la otra wn todos usteds hicieron com la Annie "desaparicó, se fue sin avisar..." kkkkk Falndo serio, desculpem a demora, atolada de afazeres.


bjss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[Bia se metendo onde não foi chamada: Tudo que eles falarem dentro do cinema, vai ser baixinho viu?] - Tínhamos que assistir logo a um romance? – Christopher reclamou, enquanto buscavam acentos mais reservados no cinema. - E o senhor já viu passeio mais romântico que assistir a um filme romântico no cinema? – Dulce sorriu se sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais