Fanfics Brasil - 138 Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 138

749 visualizações Denunciar


- O lugar é legal. – Annie comentou quando entraram os quatro no enorme salão de festas. – Não entendo do que reclamava, Poncho.


- Não reclamei do lugar, reclamei do dono. – Poncho se explicou e Dulce riu. – Vou procurar o Dante.


- A mamãe disse que estariam na mesa reservada a família. – Dulce disse e ele assentiu, logo em seguida olhou pra Annie.


- Eu vou pegar uma bebida e depois te encontro. – Annie disse em resposta ao olhar dele, que mais uma vez assentiu e começou a andar. – Vão querer algo em especial ou vão esperar algum garçom passar com champanhe ou uísque?


- Eu não quero nada, valeu. Só vou esperar o Poncho pegar o Dante e vou me sentar com minha família, to morta de tanto ficar em pé. – Dulce respondeu e Annie assentiu rindo.


- Eu não acho que esses garçom sirvam uísque ao meu gosto, mesmo assim não vou pegar nada agora. – Christopher respondeu e Annie assentiu antes de sumir pela multidão dançante. – Não prefere se sentar de uma vez ali ao ter que esperar o Alfonso encontrar a mesa da sua mãe? – perguntou mostrando a “mesa Uckermann”, enquanto caminhavam.


- Não, nessa mesa eu vou ficar solitária. – Dulce fez uma careta. – Os noivos certamente não irão ficar ali e nem sua mãe, há coisas mais divertidas pra se fazer do que ficar olhando os outros se divertirem.


- E eu não conto pra você? – Christopher quis saber.


- Como se eu não soubesse que você quer ir conversar com seus primos e curtir os amigos presentes. – Dulce riu. – Aproveite que estou de muito bom humor e vai curtir essa balada. – piscou.


- Isso que é querer se livrar de mim. – Christopher sorriu animado. – Eu vou dar uma circulada e daqui a pouco apareço lá na tua mesa, ok? Em menos de meia hora passo lá.


- Meia é muito... Só não se espalhe muito. – Dulce advertiu enquanto o mesmo se afastava e ele riu.


Logo a valsa dos noivos tocava e todos rodeavam a pista de dança para ver. Foi quando Christopher, depois de dançar com May, se aproximou de Dulce.


- Estou sem jeito de ameaçar o Christian diante de tanta gente. – Christopher comentou observando os dois dançarem juntos novamente.


- Você já sabe que ele não fara mal a May, então se poupe desse constrangimento com seu melhor amigo. – Dulce falou sorrindo ao ver os olhos de Maité brilhando de felicidade. Depois ela o olhou. – Bom, agora que já vi o espetáculo, vou voltar pra mesa... Finalmente meu filho esta abrindo a boca pra falar comigo, mesmo que muitas poucas palavras. – virou e foi saindo.


- Achei que ele não fosse ficar na mesma mesa que você. – Christopher comentou a seguindo.


- Se você tivesse ido até a mesa em algum momento dessa ultima hora, se daria conta de que ele nem saiu de lá. – Dulce comentou com certa ironia e ele segurou sua mão, a parando.


- Ah não, não me diga que ficou chateada por eu ter esquecido de ir até a mesa. – Christopher perguntou e ela deu de ombros.


- Esquecer de que me tem te esperando é uma coisa que você já fez muito né, BB. – Dulce disse ainda em mesmo tom e ele não pode deixar de rir.


- Vamos dançar. – Christopher disse a puxando, mas ela soltou a mão da dele.


- Não, eu não quero, vou sentar. – Dulce disse voltando a andar e ele a seguiu outra vez, com um sorriso malandro.


- Christopher. – Blanca sorriu pra ele, enquanto o casal se sentava. – Lindo casamento, não?


- Pois é. Minha irmã merece. – Christopher respondeu e cumprimentou a Dante com um aceno de cabeça. – Ta gostando da festa?


- Sim, sim. Mas gosto de ficar assim, conversando na mesa com as pessoas... O que foi querida? – Blanca perguntou ao ver a cara de Dulce, enquanto mexia no celular.


- Nada. – Dulce disse, vendo qualquer coisa no celular, diferente de Dante que jogava no dele em auto e bom som.


- Ela fica tão bonitinha emburrada, né? – Christopher brincou descansando o braço sobre os ombros dela. Blanca riu se tocando, enquanto Dulce guardava o celular sem paciência.


- Ta emburrada filha? Porque? – Fernando perguntou chegando a mesa, com uma bebida em mãos e uma câmera em outra. Se sentou ao lado da esposa, fazendo cara feia a Christopher.


- Nada, papai. – Dulce respondeu, o observando entregar a câmera a Blanca (que foi logo ver as fotos que mandou ele tirar). – Não to emburrada.


- Não? Então ele está equivocado? – Fernando quis saber antes de bebericar sua bebida.


- Oh pai, que milagre é esse que conseguiu vir ao casamento? – Dul perguntou, não interessada em reponde-lo.


- Esse evento já estava agendado. – Fernando respondeu. – Não vai me responder?


- Papai, por favor. – Dulce revirou os olhos. – Porque não podem me dar um minuto de paz e tranquilidade? – reclamou.


- Dona Blanca, quer dançar? – Christopher perguntou se tocando de que não conseguiria ficar sentado no mesmo lugar que o sogro. – Por favor não me faça essa desfeita.


- Oh, mas a valsa já está quase acabando. Vai com a Dul. – Blanca disse e ele deu de ombros, estendendo a mão para ela, enquanto a filha negava com a cabeça. – Mas não era você que queria dançar não faz nem dez minutos, Dulce?


- Mudei de ideia. – Dulce disse, podendo imaginar a cara risonha do marido. – Não quero mais.


- Essa ta meio bipolar. – Dante comentou, sem tirar os olhos do celular. Blanca finalmente aceitou a mão de Christopher.


- Puxa saco. – Fernando reclamou vendo-os ir pra pista de dança.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Não esta acontecendo nada, porque a pergunta? - Dante quis saber quando a mãe lhe perguntou sobre o colégio. - Nunca se interessou no assunto. - voltou a olhar pro seu jogo no celular. - Claro que sempre me interessei, é só que também sempre confiei no seu potencial e na responsabilidade do seu pai. - Dulce se defendeu. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais