Fanfics Brasil - 142 Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 142

13 visualizações Denunciar


 


- Então, certo. Vou desligar. Não posso falar agora, mas confirmo mais tarde se a senhora preferir. Ótimo. Quê isso, obrigado a senhora, tchau. - Christopher disse a pessoa do outro lado e logo desligou. Pigarreou. - E aí, como foi nos estudos?


- Ele esta se esforçando. - Dulce disse evitando que Tyson entrasse no quarto com o pé. - Quem era no celular?


- Meu celular, Dulce. - Christopher disse como resposta, antes de ligar o som e deitar na cama.


- Eu sei, mas o que custa me dizer? - Dulce fechou a porta, pra impedir Tyson de entrar. - Quem foi, amor? Me diz. - se sentou ao lado dele.


- Coisa minha, ok. - Christopher a olhou antes de fechar os olhos. - Agora eu quero relaxar, tudo bem? Hoje tive uma reunião chata pra caramba.


- Há algo que eu possa fazer por você? - Dulce perguntou mexendo no cabelo dele, que estava relativamente do tamanho que ela gostava.


- Não. - Christopher respondeu.


- Oh, Chris. - Dulce fez bico.


- O que foi? - Christopher perguntou.


- Você fica me tratando assim, tipo: to nem aí pra você. Parece que não me ama mais, que quer se ver livre de mim... Eu to sensível. - Dulce disse ainda com bico e ele suspirou.


- Esse virou seu bordão, né? O problema é que não estamos em uma serie de TV. - Christopher a mirou. - Tira esse bico, meu amor, não to falando nenhuma mentira. Se não se importa, eu vou ficar aqui relaxando um pouco.


- Posso ficar aqui com você? - Dulce perguntou, já deitando ao lado dele.


- Você não tem que supervisionar teu filho nos estudos? - Christopher perguntou.


- Na verdade já encerramos por hoje. Ele agora foi fazer amiguinhos pelo condomínio. - Dulce disse e deu um beijo no rosto dele. - Quer que eu te ajude a relaxar?


- Oi? - Christopher a olhou.


- Perguntei se não quer que eu te ajude a relaxar. Você sabe. - Dulce disse e depois de alguns segundos ele negou com a cabeça. - Não? Por quê?


- Porque... Porque acho que só preciso ficar aqui quietinho e já ta ótimo. - Christopher respondeu. - É que estou pensando em algo muito importante e que não pode ter nenhum ponto falho. E se você for me ajudar a relaxar, já sabe, não vou raciocinar muito bem. - acariciou o rosto dela. - Obrigado pela oferta.


- Algum problema no trabalho? - Dulce quis saber.


- Não, na verdade nada a ver com o trabalho. - Christopher coçou a nuca. - Amor, me faz um favor? - pediu antes que ela questionasse algo.


- Faço sim. - Dulce respondeu prontamente.


- Me trás um chá? É que dizem que ajuda a relaxar. - Christopher pediu.


- Ok, já volto. - Dulce sorriu se levantando.


Ele aproveitou a saída dela pra mandar uma mensagem pra mesma senhora de antes. "Por favor, dá um jeito de buscar o menino ainda hoje. Ele não pode ficar sozinho, e eu to pensando que já não tenho como mudar de planos. Obrigado." era o que dizia a mensagem. Ele guardou o celular rapidamente quando viu que Dulce voltava.


- Já fez o chá? - Christopher perguntou e ela franziu o cenho.


- Coloquei a água no micro-ondas pra andar mais rápido e o chá é em sache. - Dulce se sentou ao lado dele, entregando-o o chá. - Ou foi só um pedido pra me manter longe de você por algum tempo?


- E pra que mesmo que eu iria te querer longe de mim? - Christopher se fez de desentendido, antes de beber o seu chá e depois tentar disfarçar uma careta.


- Não sei. Mas é que até acho estranho você ter pedido chá, já que não gosta muito. - Dulce se encostou a cabeceira da cama. - Me fala.


- Não tenho o que falar. Realmente não gosto muito de chá. - Christopher confessou deixando a xicara encima da mesa de cabeceira. - Mas achei que poderia me fazer relaxar. - deitou a cabeça no colo dela.


- Detesto desconfiar de ti. - Dulce confessou já acariciando os cabelos dele. - Por tanto não haja dessa forma estranha novamente. - ele assentiu. O silencio pairo. - Amor, se eu começar a conversar contigo você vai conseguir relaxar? Porque eu to muito afim de falar.


- Fique a vontade. Só não prometo responder, ta? - Christopher confessou, de olhos fechados, sentindo-a alisar seus cabelos.


- Hoje eu fiquei o dia inteiro em casa, não saí nem pra dar uma caminhada. Achei melhor trabalhar em casa, já que não tinha nenhuma consulta marcada. Foi até bom, porque o Alfonso trouxe o Dante. Mas de qualquer forma eu quase não me comuniquei com ninguém, até porque todo mundo que eu ligava não tinha muito tempo pra falar. Aí eu fico pensando: Se hoje esta assim, imagina quando eu tiver que ficar de repouso? Sim, porque eu certamente vou ter que ficar de repouso. - Dulce realmente desencadeou a falar enquanto ele praticamente dormia em seu colo. Depois de muito tempo os dois acabaram dormindo e só foram acordar com Dante tocando a campainha.


- Só tem caras mais velhos nesse condomínio. - Dante reclamou incrédulo, se jogando no sofá. - Quando eu tiver dezesseis eles terão vinte e três.


- Isso significa que não conseguiu jogar bola? - Dulce perguntou se sentando ao lado dele.


- Jogar até joguei, mas eles são muito grandes e aí eu fiquei em desvantagem porque quase não recebia passe. - Dante comentou.


- Receber passe? É futebol ou centro espirita? - Dulce perguntou divertida e ele a olhou negando com a cabeça.


- Fala serio. - Dante reclamou. - O que tem de bom pra lanchar, hein? - se levantou disposto a seguir pra cozinha.


- Eu coloquei no forno uma torta que acho que o senhor vai gostar. Não vai demorar muito pra estar pronta. - Dulce falou e Dante a olhou curioso e seguiu pra cozinha animado, fazendo-a sorrir. O telefone tocou e ela atendeu. - Alô?


- Dul, oi filha. - Blanca disse do outro lado da linha.


- Mamis, como está? - Dulce sorriu empolgada por terem ligado pra ela. - Que saudades.


- Saudades? Minha querida nos vimos ontem de manhã. Lembra? Nos despedimos da sua tia no aeroporto. - Blanca riu. - Bom, de toda forma eu também já estou com saudades suas, filha.


- Ah, achei que não ia chegar a essa parte. - Dul disse e elas riram. - Mas então...?


- É que queria te convidar pra jantar hoje. - Blanca disse. - Jantar em um restaurante do Poncho.


- Tentador mamãe. - Dulce confessou. - Eu vou ver aqui... Tenho que falar com o Chris. A que horas?


- Lá pelas sete ou oito. - Blanca falou. - Olha, manda o Christopher vir também. E pede pro Dante levar uma mochila com roupas.


- Como sabe que o Dante está aqui? - Dulce perguntou.


- Er... Liguei pra casa dele ontem e soube que o Poncho iria viajar. - Blanca disse. - Bom, de toda forma quero que ele durma lá em casa. Eu também sinto falta do meu neto.


- Ok, não tenho nem duvidas de que ele vai querer ir. Mas, mamãe, a senhora tem que lembrar que ele tem que ficar de olho nos livros... Tem que estudar pra não ter que ir pra recuperação final. - Dulce disse.


- Eu sei, eu sei. - Blanca riu, achando ridículo a filha querer lhe dizer como cuidar dele. - Olha, vê se o Christopher vem e me liga pra confirmar. Mas vê isso agora, hein? Vou desligar porque ta na minha vez de jogar.


- Mas já? Ta jogando o que? - Dulce perguntou.


- Pôquer com minha vizinha. - Blanca disse e ouviu Dulce gargalhar. - Vá rindo, mas vá rindo sozinha que eu tenho que desligar. Beijo na barriga. - desligou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amores *__* Gente, boa noite, sei que to em falta com vcs. Desculpem por isso, mas é que eu não ando no meu melhor. Pra falar a verdade to com tantas coisas na cabeça, tantas novidades, que mal consigo pensar em escrever estórias. Me desculpem mesmo. Depois do vestibular da UNEB (que deve acontecer entre os dias 13 e 14) eu vou voltar a escrever e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais