Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)
Depois de um tempinho chegaram à mansão Uckermann...
- Boa noite meus queridos! – disse a governanta da casa (trabalha há vários anos)- O Dr. Ricardo e a Dona Laura já estão à espera de vocês.
- Oi Margot, tudo bem? Meu pai sabia que viria?
- Sua mãe foi acalmando os nervos dele. Espero que você esteja calmo.
- Eu tratei de acalmá-lo também. – sorriu.
- Entrem. – deu espaço. Eles entraram e seguiram pra sala de estar.
- Filhinho! – se apressou para abraçá-lo. – Como esta meu anjo? Saudades!
- Mamãe... Nem faz tanto tempo assim. – deu um beijo na testa dela. – Como à senhora esta?
- Melhor agora! – olhou pra Dulce. – Querida, como esta? – foi cumprimentá-la.
- Ola Laura. – a cumprimentou. Christopher olhou ao redor da sala.
- E o Dr. Ricardo?
- Você tem que aprender a chamá-lo de PAI.
- É o que eu vivo dizendo. – falou Dulce.
- Sentem-se! – apontou pro sofá. – E o Rick já vai descer.
- Rick... – Christopher deu muxoxo. – que apelido lindo. – falou baixo.
- E então Laura como vai os preparativos pro aniversario?
- Que aniversario? – perguntou Christopher.
- Do seu pai!
- Ah é... – nem ligando. – Vocês vão gastar dinheiro com isso?
- Christopher! – repreenderão.
- O que?
- Nada... - disse a mãe percebendo que o pai se aproximava. – Depois te conto Dulce.
- Escondendo algo de mim? – disse ele do jeito áspero de sempre.
- Acho que estão armando uma festa surpresa pra você. –disse Christopher.
- Pra sua informação eu já sabia da festa.
- Que seja!
- Dulce, como esta? – a cumprimentou não tão frio assim. – Ainda aturando esse pirralho?
- Eu tenho 28 anos e não 3! – nem dando chances de Dulce responder.
- Não comecem! – disse dona Laura chamando Margot com a mão. – Peça para servirem um vinho, pode ser? – olhou pros convidados.
- Quero algo mais forte!
- Pra mim pode ser vinho mesmo. – disse Dulce.
- Margot sirva a aquele whisky escocês a ele.
- Que gentileza, Doutor. – estranhando.
- Não me agradeça! Tenho tantos que não ira me fazer falta. Alem do que esse já esta no fim.
- Já chega! – disse Laura se irritando.
- Vou buscar, com licença!- disse Margot saindo.
- Por isso que não gosto de vir aqui na sua presença.
- Eu disse já chega! – interrompeu Laura, mais uma vez.
- Pois então você nunca mais vira. – ignorou a mulher.
- Então Laura, que tal me mostrar seu jardim. – disse Dulce tentando deixar Laura calma.
- Será uma boa! – entendendo. – Vamos.
- Vocês irão me deixar sozinho com ele? – perguntou Ricardo com cara de entediado.
- Ah agora você esta me ouvindo!? – sarcástica. – Tentem não se matar.
Enquanto isso próximo dali...
- Melhor eu ligar pra Dulce avisando que estou chegando. Não quero confusão com o marido dela. Agora onde é que ta essa merda desse celular? – parou no acostamento para procurar. – Aqui você! – discou.
Christopher e Ricardo estavam em um clima digamos tenso. Ninguém dizia uma palavra se que. Quando o telefone de Dulce tocou (a bolsa estava do lado dele.), ele olhou pro pai e depois pra bolsa. Olhou pro pai novamente que ficou olhando pra bolsa. Ele resolveu atender.
- Ham... ham... – pigarreou Ricardo. Ele o olhou com um olhar que dizia, basicamente: Não se intrometa. O celular insistia em tocar e Christopher o pegou e olhou quem era.
- Tinha que ser. – Não pode deixar de dizer. Ele não se deu ao trabalho de atender e desligou.
- Bom que ótimo se ela não vai atender, não posso fazer nada vou bater na porta dos Uckermann na maior cara de pau. –disse Poncho. Ele seguiu para mansão.
E enquanto isso na varanda dos Uckermann...
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Meu bebe e você como estão? -Indo... –Laura percebendo que Dulce não quer da detalhes muda de assunto. -Você tem um filho né? Como ele esta? Qual é o nome dele mesmo? - Dante. Ta ótimo de acordo com a ultima noticia que tive dele. - Não se falam muito? - Ele mora com pai, eu não o vejo sempre e... Ai m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41
Volta a postar, sua web é muito legal
-
tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57
Leitora nova sua web é muito boa posta mais
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20
WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA
-
mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48
Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47
Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss