Fanfics Brasil - Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 25? Capítulo

331 visualizações Denunciar


- Meu bebe e você como estão?


-Indo... –Laura percebendo que Dulce não quer da detalhes muda de assunto.


-Você tem um filho né? Como ele esta? Qual é o nome dele mesmo?


- Dante. Ta ótimo de acordo com a ultima noticia que tive dele.


- Não se falam muito?


- Ele mora com pai, eu não o vejo sempre e... Ai meu deus o Poncho!!


- Quem?


- O... O Alfonso, pai do Dante.


- O que tem ele?


- Ele vem aqui rapidinho – Laura a olhou estranhando. – Não é do jeito que a senhora esta pensando. É que o Dante já esta voltando pra capital e ele precisa da minha autorização pra viajar de avião... Enfim, ele vem buscá-la.


- Ah ta. Relaxa garota. Fiquei surpresa por ele ter que vim ate aqui. Sabe? A família do meu bebe.


- É que eu já tava saindo quando ele ligou.


- E que horas ele disse que vinha?


- Já tava saindo de casa, mas disse que iria me ligar pra me encontrar na porta. Sabe? Pra evitar o...


- Meu bebe. Eu sei como ele é.  – sorriu de canto de boca. – Vamos então pra sala, acho que eles já pararam de implicar um com o outro.


-Vamos então pra sala que o Poncho daqui a pouco me liga. – entrando na casa.


- Poncho?! O Christopher não se incomoda?


- O que a senhora acha? – sorriu. Laura retribuiu.


- Demoraram! – disse Ricardo bebendo seu vinho. – Suas bebidas já estão esfriando.


- Conversas de mulher. – disse Laura se sentando ao lado do marido e pegando sua bebida. Dulce abria a bolsa.


- Procurando algo? – disse Christopher balançando seu copo.


- To esperando uma ligação... Você sabe.


- Hum...


- Seu celular tocou uma hora dessas. – disse Ricardo olhando pro filho. – E ele desligou. – sorriu vitorioso. Ela olhou pra Christopher.


- O que? Você realmente queria que eu atendesse seu celular? Queria? – sarcástico.


- Sei... – olhou a ultima chamada não atendida. Não demorou muito ate a capainha tocar. – Deixa que eu atendo. – se levantou. – Pode ser?


- Claro! – disse Laura. – Posso lhe acompanhar? – se levantou. – Sou um pouco curiosa. – Dulce riu e assentiu. Elas foram ate a porta e encontraram Poncho encostado numa pilastra com um envelope na mão.


o


- Ardilla! Boa noite! – sorriu pra Laura.


- Boa! – retribuiu.


- Poncho... – ficou sem saber se o cumprimentava ou não. Sentiu que ele pensava o mesmo.


Porque não a cumprimentar? Já toquei a capainha na maior cara de pau... Também posso fazer isso. Mas se ela não estivesse acompanhada seria mais fácil. Melhor pensar em algo pra falar.


- Você não atende mais o celular não é?


- Eu não estava perto... – deu uma olhada pra Laura envergonhada.


- Er... Os papeis. – mostrou-as o envelope.


- Ah claro. – olhou pra Laura. – Onde tem caneta?


- Pode usar a minha. Vim preparado. – disse Poncho sorrindo.


- Como sempre... – disse sem jeito.


- Estou deixando os dois envergonhados. – disse Laura sorrindo. – Não quer entrar Poncho? Posso lhe chamar assim? – ele assentiu. – Vocês podem conversar no escritório.


- Não brigado! Prefiro não invadir espaços, por assim dizer. – sorrindo.


- Me de logo esses papeis pra assinar, Cozinheiro. – sorriu.


- Que bom que tocou nesse assunto. – a entregando o envelope. – Criei um novo prato e quero sua aprovação pra lançar nos meus restaurantes.


- Não sei quando vou poder ir à sua casa, mas se puder esperar com todo gosto provarei. – olhou pra Laura. – Ele sempre inova na cozinha e... Pede a opinião de alguns amigos. – Laura apenas assentiu. – A Annie já provou?


- Er... Você sabe que minha princesa não tem um paladar tão aguçado quanto o seu pra essas coisas. Mas uns amigos meus do ramo já aprovaram. Só quero ter certeza. – Dulce fez sinal pra que ele desse as costas.


- Vou consultar minha agenda super lotada. – riu enquanto assinava os papeis nas costas dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Pra que um tempo na sua agenda? – perguntou Christopher chegando na porta. - Pra nada de mais Chris. – disse ela o olhando de canto de olho (ainda assinado os papeis). - Hum... – Olhou pra Poncho. - Boa noite... Christopher? – disse Poncho olhando pra trás. - Mãe que horas sai o jantar? - Foi assim que lhe eduquei menino? - N&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais