Fanfics Brasil - Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 26? Capítulo

10 visualizações Denunciar


- Pra que um tempo na sua agenda? – perguntou Christopher chegando na porta.


- Pra nada de mais Chris. – disse ela o olhando de canto de olho (ainda assinado os papeis).


- Hum... – Olhou pra Poncho.


- Boa noite... Christopher? – disse Poncho olhando pra trás.


- Mãe que horas sai o jantar?


- Foi assim que lhe eduquei menino?


- Não se preocupe Laura. Ele gosta de se fazer de grosso, às vezes. – Disse Dulce tampando a caneta e entregando a Poncho. Christopher ia responder mais o celular de Poncho tocou.


- Com licença. – atendeu. Ele estava esperando Dulce colocar os papeis no envelope. – Oi filho. Eu sei... Calma. Já estou levando os papeis pro aeroporto. Eu to aqui com sua mãe. Calma mente suja. – olhou pra os três na porta e ficou sem graça. – Bom quer falar com ela? Ta espera. Pra você. – entregando o celular pra Dulce.


- Oi meu amor! Só assim pra você falar comigo! Vê se vem passar uns dias comigo, bebe. Faz tempo que não passamos um dia inteiro juntos. Ta relaxa apressadinho já vou liberar seu pai pro aeroporto. Tchau! Te amo! – desligou. – Vai logo que ele já esta impaciente sem pode embarcar.


- Me da os papeis e o celular primeiro. – sorriu. Dulce entrega-os sorrindo meio sem jeito.


- Vamos entrar. – disse Christopher tirando a mão do bolso e abrindo mais a porta.


- Tchau Poncho! – disse Laura com vergonha das atitudes do filho. – Foi um prazer!


- O prazer foi todo meu. – sorriu simpático. Ela entrou em casa. – Christopher... Ate. – Christopher só assentiu e colocou a mão no ombro de Dulce quase que a puxando pra dentro. – Dul. – sorriu.


- Poncho... – foi o cumprimentar. – Quando ele embarcar e quando ele chegar aqui me ligue ok?


- Claro! – coçou a cabeça sem jeito. – Pretendo dormi na casa da Annie. É mais perto do aeroporto. Se quiser passa lá amanha pela manha ou hoje se não houver problema.


- Faz tempo que não durmo na Annie. Mas não vou disputar pelo lado esquerdo da cama com você. – riram.


- Tchau então. – saiu sorrindo.


- Bye!Beijos pra Barbie.  – se virou sorrindo e parou quando viu a cara de Christopher. – E essa cara hen?


- Nada não. Foi bom você não querer disputar o lado esquerdo da cama. Tenho uma idéia melhor! Você tira a “Annie” da cama e dorme de conchinha com ele. – super sarcástico.


- Ótima idéia, amor! Será que eu ainda pego ele no portão? – respondendo a altura e ainda por cima sorrindo (sabem aquele sorriso Roberta Pardo?).


- Vamos entrando Dulce María! – serio. Ela não discutiu.


Enquanto isso no AP da Mai...


- Alo, Christian por favor. – esperou um momento no telefone. – Amor vem jantar comigo?


- Claro morena. Deixa só eu tomar um banho e ficar cheirozinho pra você.


- Vem rápido! – se despediram e desligaram.


No AP de Annie...


- Prontinho Anahí, ultima linha feita! – disse a si mesma fechando o notebook. – Agora discasse. – levantou e foi pra cozinha. Nesse momento o telefone toca. – Hi!


- Gatinha!


- Ponchito! Que milagre! – riu.


- Exagerada!Nos falamos essa manha. – riu. – Amor tenho uma noticia pra lhe dar.


- Não me diga que você esta grávido!? – brincou.


- Não, palhacinha. Mas eu to levando minha cria pra ai pode ser?


- Agora?


- Não. Ele ainda nem embarcou. Mais ou menos daqui a umas duas horas. Acabei de entregar uns documentos autorizando o embarque.


- Ah ta... Porque ele esta voltando antes da hora?


- Te conto quando chegar ai, ok? – entrou no carro. – Vou esperar o desembarque ai pra não demorar de pega-lo.


- Perfeito! Então vem que te espero bebe.


- Ta. E Annie, não se preocupe com a comida. Quando eu chegar ai eu faço. – riram.


- Beijos amor. – desligaram.


Voltando aos Uckermann... O jantar havia começado e poucas palavras foram ditas por Laura e Dulce.


- E a visita quem era? – disse Ricardo.


- O pai do Dante. – respondeu a mulher.


- Dante? Ah o filho da Dulce? – as duas assentiram. – Ora, e porque não convidaram o rapaz para jantar? – não pode deixar de sorrir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ele tinha que ir pro aeroporto. – disse Dulce não caindo no jogo do sogro. – Alem do mais ele vai jantar com a Annie. - Annie? - A namorada do Poncho e minha amiga. - Se você pode ser amiga dela, porque o Christopher não é do rapaz? – o olhou. - Ora, papai vai se... - Ei! – o interrompeu. – Vamos jantar em paz! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais