Fanfics Brasil - Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 29? Capítulo

442 visualizações Denunciar


- Não muita coisa, ate porque sei que você esta cansada.      


- Não, não estou e preciso me manter acordada pra esperar meu filhote chegar na capital.


E... O Poncho não me ligou. Melhor ligar pra saber do Dante. Melhor não Dulce, porque se você liga capaz de gerar outra briga.


- Isso significa que...


- Você ta falando de mais e fazendo de menos. – se aproximou mais dele e o abraçando iniciou um beijo.


No AP da Annie...


- Amor que horas são? – Perguntou Poncho a tirando de seus braços e levantando.


- Quase uma da manha, por quê?


- Acho que não vai dar tempo de fazer um rango pra gente. Se de carro são mais ou menos três horas e meia de avião deve ser umas duas e ele embarcou a mais ou menos uma hora e meia. – se vestindo.


- Por falar nisso, você ligou pra Dul quando ele embarcou?


- Esqueci! – colocou a mão na cabeça. – Mas se ela não me ligou ate agora pra me cobrar essa informação também deve ter esquecido. – “se jogou” em cima dela e a beijou. – Quer vir buscá-lo comigo?


- Prefiro tentar preparar algo pra ele ou simplesmente ligar pra um delivery  24h.


- Perfeito! – levantou. – Ate mais tarde.


- Liga pra Dulce. De um jeito ou de outro ela vai saber que você esqueceu de ligar pra ela pra avisar do embarque do menino. E quanto mais tarde pior.


- Esta bem. Cadê meu celular?


- Eu que tenho que saber? Provavelmente no seu bolso. – foi pro banheiro.


- Porque você esta sempre certa? – brincou tirando o celular do bolso. Ele discou pra Dulce.


- Porque eu sou um máximo! – gritou do banheiro. – Vem ao menos passar um perfume antes de sair.


- To ligando pra Dulce meu amor espera um segundo.


- Ok! – E a ligação chamou por um bom tempo e depois caiu na caixa. Ele tentou de novo e nada.


- Ela deve estar dormindo porque não ta atendendo. – disse indo ate o banheiro.


- Ou o Christopher desligou de novo. – riu.


- Nada de falar isso pra Dulce, já disse que foi só uma suspeita pelo jeito que ela ficou. Mas se ele fez isso... Ele é doente ou o que? – passou perfume.


- Não sei e nem quero saber. Se minha amiga se sente bem com ele pra mim já esta ótimo. Agora vai logo que o aeroporto deve esta deserto e não quero que ele espere. – no banho.


- Ta.


- Leva a chave.


- Ok beijo! – saiu do quarto e do AP.


No aeroporto... Dante desembarcava um pouco antes do horário ele olhava pro aeroporto a procura do pai e olhava pro relógio. Ele pegou suas malas e se sentou um pouco. Depois de uns 7min Poncho apareceu na sua frente...


- Você chegou mais cedo ou fui eu que me atrasei? – cumprimentou o filho.


- Um pouco dos dois. – sorriu.


- Vim o mais rápido que pude, mas no condomínio da Annie pareci que todos os carros são iguais aos meus. Eu tenho que sair olhando as placas.


- É lá que vamos ficar por hoje?


- É mais perto. – pegou uma das malas do filho. – Porque você não quer?


- Eu fico meio sem jeito.


- Não sei do que. Ela é tão solta. – foram em direção ao carro.


- É mais vocês provavelmente querem um tempo pra vocês.


- E você acha que só de tempo a sois vivem os casais? Um precisa interagir com a pessoa que o outro mais ama. Ela também adora você.


- Ela é legal. – entraram no carro. – O que tem pra comer?


- Não deu tempo pra fazer comida então temos duas opções: Ou a comida que a Annie talvez faça ou o delivery que talvez ela peça.


- Por favor, delivery! – cruzou os dedos.


- Ela não cozinha tão ruim assim. O problema todo esta quando ela quer inovar na cozinha.


- E quando foi que eu a visitei que ela não tentou inovar?


- Sem comentários. – deu partida.


- E a mamãe porque não veio? É de estranhar ela não ter ligado pro senhor ainda.


- Ela pediu pra eu ligar, mas ela também deve ter esquecido de cronometrar o seu tempo de viagem porque ate agora não ligou pra reclamar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Então liga pra ela né? - Tentei um tempinho atrás e ninguém atendeu. Melhor deixar que ela me ligue e me dê uma bronca. - Liga agora. Não custa tentar. - Liga você então. Assim ela não se irrita por eu não ligar mai cedo. - Ok vou ligar pro fixo. – disse pegando seu celular e discando. No AP Von ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais