Fanfics Brasil - Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 30? Capítulo

7 visualizações Denunciar


- Então liga pra ela né?


- Tentei um tempinho atrás e ninguém atendeu. Melhor deixar que ela me ligue e me dê uma bronca.


- Liga agora. Não custa tentar.


- Liga você então. Assim ela não se irrita por eu não ligar mai cedo.


- Ok vou ligar pro fixo. – disse pegando seu celular e discando.


No AP Vondy... Eles estão em um momento “caliente” quando o telefone toca...


- Quem é o filho da mãe que liga uma hora dessas? – disse Christopher ofegante após aparatar um beijo rapidamente.


- Acha que devemos atender? – do mesmo jeito que ele.


- Não sei. Ta esperando alguma ligação?- voltando a beijá-la só que no pescoço e face.


- Promete que não vai ficar chateado se eu disser que sim e quem é? – ele fez que sim com a cabeça nem prestando muita atenção no que ela disse. – Acho que pode ser o Poncho pra falar do Dante. – e o telefone ainda tocava.


- Pelo sim, pelo não deixa que eu atendo. Você esta mais ofegante que eu. – Sorriu com o tapinha que levou. Se levantou e foi atendendo o sem fio voltando pro quarto. – Alo?


- Er... A minha mãe ta acordada? – Poncho perguntou baixinho pra ele: É o marido dela? E ele respondeu com a cabeça.


- Dante? – olhou pra Dulce. – Sua mãe acordada? – Ela fez que sim e apontou pro banheiro. –Ta, mas foi ao sanitário.


- Ah... – percebeu o jeito ofegante de Christopher. - Você tava se exercitando? – Poncho o olhou estranhando.


- An? Por quê?


- Ofegante. – prendeu o riso.


- Ah... – não pode deixar de rir. – Levantei no susto, foi isso.


- Sei... Bom diz pra mamãe que eu já to na capital e que falo com ela em outro momento, certo?


- Certo. Garoto você vai ficar na casa da... Anahí mesmo? Pra sua mãe depois não ligar pra perguntar.


- Iremos. – silencio. – Tchau.


- Tchau. – desligaram e ele largou o telefone pelo quarto mesmo. – E ai? Voltamos de onde paramos? – sorriu malicioso.


- Claro! Mas me diz logo o que o meu bebe queria. – ele se jogou na cama.


- Avisar que já chegou e que te liga em outro momento. E eu já confirmei que ele vai fica na casa dessa sua amiga ai, portanto pode ficar relaxada e curti o momento.


- Certo. Depois você me conta essa historia de levantar no susto. – voltaram a se beijar e outras coisinhas mais.


No carro de Poncho...


- Você acha que eles estavam...? – perguntou ao pai depois de comentar que Christopher estava ofegante.


- Se o titio Christopher disse que levantou no susto foi porque ele levantou no susto, mas se for assim ele precisa de um cardiologista porque pelo tempo que você disse que ele ficou assim. – brincou e os dois riram. – Isso te incomoda?


- Não vou negar que sim, afinal é da minha mãe que estamos falando. E ao senhor?


- É estranho pensar, mas não chega a incomodar. Afinal é da minha ex e da mãe do meu filho que estamos falando. – riu. – Chegamos. – Eles entraram no AP e encontraram Annie colocando a mesa.


r(com uma calsa de moletom roxa)


- Dante! Como foi a viajem? – foi cumprimentá-lo.


- Tranqüila.


- Que bom! – sorriu.


- Me da sua mala pra botar no quarto. – Poncho pegou a mala do garoto.


- Ta com fome Dante? Olha eu não sabia se você iria querer jantar uma hora dessas, se iria querer tomar café ou simplesmente fazer um lanchinho então coloquei de tudo na mesa.


- Ok!


- Agora se vocês não se importam vou dormi um pouco porque quero chegar um pouco mais cedo no trabalho. – disse vendo Poncho voltar do quarto. – Boa noite. Poncho deixe-o a vontade.


- Sim senhora! – selinho. – Boa noite.


- Boa noite Annie.


- Boa. – bagunçou o cabelo dele e foi pro seu quarto.


- Então vamos comer? – disse se sentando a mesa.


- O senhor ainda não comeu pai?


- Sempre estou ocupado filho, sempre. – sorriu. O filho se sentou e começaram a comer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Acha que a mamãe trabalha muito amanha?        - É verão. Os donos levam seus cães pra vacinas e checapes. Por quê? - Sei que o senhor vai ficar de olho nos restaurantes o dia todo, não quero ir ao cinema nem resenhar no shopping por agora e meus amigos que também voltaram do acampamento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais