Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)
- Acha que a mamãe trabalha muito amanha?
- É verão. Os donos levam seus cães pra vacinas e checapes. Por quê?
- Sei que o senhor vai ficar de olho nos restaurantes o dia todo, não quero ir ao cinema nem resenhar no shopping por agora e meus amigos que também voltaram do acampamento só fazem isso aqui na capital, meus outros amigos estão viajando. Então pensei em vê-la.
- Sempre a deixa como ultima opção?
- Não, claro que não. É que... Sei que ela adora o trabalho e que esta sempre de olho nos animais sem donos internados.
- Ela te ama muito, sei que achara um tempo pra você mesmo se não tiver. Você já passou algum tempo em algum dos pets dela?
- Não.
- O único que não chega a ser divertido é o que é só loja de roupas, assessórios e ração o outro, que ela passa mais tempo, é legal. Principalmente por que tem um monte de animais lá e ela vai lhe deixar se divertir com eles.
- Mas pode brincar ate com os que estão a venda e os que têm dono?
- Se ela deixar... Vai ser divertido. Amanha eu te levo lá.
- Ok. – Eles terminaram de comer e foram dormi. No AP de Mai e no AP Vondy fizeram o mesmo.
No outro dia às 11h30min...
- Bom dia!
- Bom dia! Veio buscar seu animal? – percebendo que não tinha nenhum animal consigo e percebendo que já o havia visto ali.
- Não. Por favor a Dra. Dulce esta? – disse chegando com Dante ao pet “Four-legged Word”.
(tirem o casaco. Gente nem sempre irei botar fotos do Josh (Dante) desse tamanho, pra mostrar que roupa ele usa, porque ta dificil achar fotos dele dessa epoca).
- Esta sim. Quem gostaria? – perguntou a recepcionistas discando para a sala de Dulce.
- Alfonso Herrera. – Ela fez sinal para que ele esperasse.
(essa era a roupa dele, em baixo uma calsa jeans preta)
- Dra. Dulce, o Sr. Alfonso Herrera quer vela. Hum... Ok. – estava com um olhar estranho (tipo desconfiada).
- Ela perguntou se é algo importante porque esta acompanhada... – foi interrompida.
- Ai ta vendo pai ela esta muito ocupada vamos embora. – disse o puxando.
- Você nem deixou a moça terminar de falar. – o puxando de volta. - Por favor prossiga.
- Esta acompanhada do marido e...
- Ai ta vendo agora que eu não vou mesmo. – a interrompeu de novo.
- Dante para! Continue moça.
- E que prefere não armar confusão.
- Ah sim... Ta explicado. – ela o olhava como se perguntasse: O que vocês saem junos? - Diga que estou com o Dante.
- Sim senhor. – Ela discou de novo. – Dra? Ele informou que esta com o Dante... Herrera!? – Poncho fez que sim com a cabeça. – Sim senhora. – desligou.
- E então?
- Por favor, a primeira porta a direita. – indicou.
- Obrigada. – eles seguiram ate lá e bateram na porta.
- Entrem. – assim fizeram. – Filhote! – "pulou" da cadeira e o abraçou.
(estava com essa roupa. Ainda nao estav de jaleco).
- Mãe! – correspondeu ao abraço.
- Que saudades! – beijou a face dele o enchendo de marcas de batom e voltou a abraçá-lo.
- Eu também mãe, agora já chega. Ta me sufocando. – riu.
- Exagerado. – o soltou. – Poncho. – notou a presença dele ali.
- Você me viu? – irônico. – Bom dia Dulce. – lhe deu a mão para cumprimentar.
- Bom dia. – aperto-lhe a mão. – Christopher estava sentado mexendo em uma caneta.
- Vim deixá-lo aqui contigo. Ele disse que nunca veio aqui.
- Quando eu abri a loja ele nem tinha nascido e quando abrir isso aqui ele só tinha dois aninhos, vir ele já veio só não se lembra.
- É mesmo, havia me esquecido. – sorriu. – Christopher... Bom dia! – percebeu a presença dele ali.
- Bom dia. – respondeu sem tira os olhos da caneta.
- Ele não toma jeito. – falou baixo para Poncho. – Filho vai falar com ele.
- Ah não mamãe.
- Dante... – Poncho o fuzilou. – Seja educado.
- Ta bom. – revirou os olhos e foi cumprimentar Christopher.
- Porque a você ele obedece?
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Sem ciúmes. – sorriu. – Deixa eu ir que tenho alguns funcionários para avaliar. – lhe deu um beijo no rosto. – Tchau. Filho tchau, Christopher tchau. - Ate mais pai. - Tchau. – sem olhá-lo, Poncho saiu. - Então bebe já tomou café? Quer fazer o que? - Já. – se sentando. – Nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41
Volta a postar, sua web é muito legal
-
tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57
Leitora nova sua web é muito boa posta mais
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20
WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA
-
mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48
Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47
Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss