Fanfics Brasil - Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 33? Capítulo

247 visualizações Denunciar


- Nem...


Opa Dulce olha o que você vai falar.


- Não foi bem no sentido literal da palavra que eu falei. Você entendeu.


- Eu tava brincando. É óbvio que a senhora não vai deixar de dormi com o bonitão pra dormi comigo.


- Mas é claro que deixaria de dormi com o bonitão. Por você eu faço tudo.


- Bom saber! – riu. – Deixa eu ir me divertir.


- Ta bem meu filho e vê se não chama mais ninguém de bonitão. Seu pai não iria gostar. – riu.


- Ele que me ensinou. – riu.  –Quando ele fala ironicamente de um homem ele o chama assim.


- Menos mau. – o filho saiu da sala e depois de um tempinho seu paciente chegou: Um cachorrinho pinche aleijado das patas traseiras. Dante passou por vários lugares respeitando as regras da mãe e se divertindo com os bichinhos. Em nenhum momento foi necessário ele se identificar como filho da dona. Umas hora depois, Dulce foi procurar pelo filho.


- Ai esta tu, Brutus! – o encontrou na área de ginástica dos animais. – O que esta fazendo?


- To observando os cães na esteira. Porque eles fazem academia e eu não?


- Isso é mais uma fisioterapia do que academia, mas a resposta é: Porque os donos deles pagam. Portanto se você quer fazer, meu bem pessa pro seu dono.


- Eu não sou de ninguém. – sorriu malicioso.


- Vai... É assim que começa. – lhe deu um tapinha. – É serio se você quer peça a teu pai. Mas pra mim você tem que fazer aos 16 e não aos dez.


- Eu já terminei a consulta se quiser pode ir lá.


- Dra. Dulce o Otavio não veio e preciso de alguém pra levar os cachorros pra passear. – disse a mesma moça que recebeu Poncho.


- Deixa que eu vou! – disse Dante animado e mostrando o crachá pra moça.


- Desculpe rapazinho, mas você precisa de autorização pra sair mesmo com esse crachá.


- Eu disse que era só pra usar nas lojas e não fora delas.


- Você tem que pedir pra seu responsável.


- Mãe deixa eu ir? – disse Dante com cara de pidão pra Dulce.


- MÃE!? – espantada. Todos no local a olham pelo grito.


- Que escândalo. – disse Dulce. – Mãe sim, por quê?


- Por... Por nada Dra. Eu só não podia imaginar é que o rapaz que venho trazê-lo o chamou de filho e ele o chamou de pai...


- Mas é o meu pai!


- É?


- Claro que é. – disse Dulce com firmeza. – Me perdoe se não tive tempo de apresentá-lo. Esse é meu filho Dante.


- Er... Me desculpe Dra. Juro que não imaginava que a senhora teve filho fora do casamento.


- Ei... Mais respeito garota. Não estou casada com o Christopher há tantos anos assim. Antes estava com o pai do Dante, embora isso não seja da sua conta.


- Desculpe. – abaixou a cabeça envergonhada.


- Dante pegue os cachorros na recepção e não demore! Leve o celular contigo.


- Sim senhora! – sorriu. – Vou na sua sala pegar meu cel. Ok?


- Toma a chave que eu tenho um assunto pra resolver aqui. – encarou a recepcionista/ secretaria.


- Ta. – prendendo o riso. Saiu do local.


Dulce conversou com a garota, uma conversa calma e sem pressão. Enquanto isso Mai estava no seu trabalho...



g


- Dona Maite, tem um minuto pra conversamos sobre o galpão das empresas Don Juan 3? – disse um dos funcionários.


- Obvio! Sente-se.


- Os visinhos ao local estão reclamando com o governo sobre barulhos e cheiros estranhos. Os auditores da área não conseguiram resolver o problema.


- Deixa que eu mesma resolvo! – se levantou. – Não gosto de ficar o dia inteiro no escritório. Você vem?


- Na verdade tenho outro lugar pra fiscalizar, mas se a senhora quiser posso solicitar alguém para ir contigo.


- Não é necessário. – Pegou sua bolsa. –Informe a minha secretaria que se alguém importante, PARA MIM, ligar estarei com o celular em mãos.


- Sim senhora. – e ela saiu.


Enquanto isso com Christian...


- Papai preciso falar contigo. – disse chegando ao escritório do pai.


h



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Filho a que devo a honra? – fez sinal para que se sentar-se - Vou ser rápido e direto! – respirou fundo. – Perdi o emprego, de novo! - Era de se esperar. – respirou fundo. – Ok! - Ok? – estranhou. – Serio? - Serio. Olha filho eu acho que já passou da hora de termos essa conversa. Você perdeu tantos empregos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais