Fanfics Brasil - Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 35? Capítulo

391 visualizações Denunciar


- O senhor também. Falou meu Rei! – deu um tapinha nas costas de Christian.


- Eu também já estou indo. Se não se importa papai.


 - Não claro que não. Bom dia. – o filho se levantou e saiu com Christopher.


- Ei cara ta chateado comigo? – perguntou entrando no elevador com o amigo.


- Eu não. Porque deveria? – apertou o botão “G1”.


- Por ter que trabalhar comigo daqui a uns meses.


- Não. Não é isso. Vai ser ótimo ter você como patrão. – lhe deu um tapinha nas costas.


- Então foi pelo jeito que o papai lhe tratou?


- Já estou quase acostumado com isso.


- Então o que é?


- A Dul não vai ficar muito feliz com isso, sabe? E nem eu. Vamos ficar ainda mais sem tempo pra nós.


- Bom... Então aproveite enquanto não começa o trabalho extra.


- É fácil falar.


- Bom e eu ainda vou jogar uma real pro papai e, é claro, falar com a Dul pra ver se ela quer.


- Quer o que?


- Abrir uma filial no meu shopping, ora. O que acha? – Christopher deu de ombros e chegaram à garagem.


- Se ela aceitar...


- Como “se ela aceitar”? Assim vocês poderão almoçar mais vezes juntos, você poderá vela mais apenas dando um passo pra fora de sua sala.


- Como é que é? Eu vou ter que me deslocar do escritório para outro escritório no shopping?


- Claro. Assim fica mais fácil, você organizar os papeis de cada empresa sem se atrapalhar.


- Pelo visto da que a uns meses eu vou ter que esquecer os dias de trabalhar em casa. – pegou a chave do carro no bolso. – Bom deixa eu ir que eu to com a Dulce lá no trabalho dela.


- Falou. E mais uma vez me desculpa se atrapalhei seus planos, cara. – se cumprimentaram.


- Relaxa. Vai ver o que você planeja seja bom pra nos todos. – foi indo em direção ao seu carro.


- Ei, não foi aqui que deixei meu carro. – observou coçando a cabeça e olhando ao redor. – Deixei no “G2”. – correu para pegar o elevador aberto (tinha uma senhora entrando).


Poncho falava ao celular...


- Não meu amor. Já estou no restaurante a um tempão.


- E o Dante ficou por lá mesmo? – perguntou Annie do outro lado da linha.


- Ficou e eu acho que ta adorando porque ate agora nem me ligou pra dizer que esta entediado.


- Que bom! Olha em que restaurante você esta? Talvez de pra passar aí.


- Perto do veterinário da Dulce. Já ia dar meio dia e alem disso tinha alguns funcionários que eu queria ficar de olho.


- Hum... Importa-se se for aí?


- Claro que não. Te espero ansioso.


- Calma eu nem sei a que horas vou conseguir chegar. Meu chefe decidiu me dar à vaga em outra revista ainda hoje, se eu conseguir fazer um texto incrível sobre moda.


- Então quer dizer que a outra revista em que você escrevera será de moda?


- Não te contei? Também, eu descobri hoje bem cedo.


- Interessante. Bom de qualquer maneira quando puder estarei aqui a sua espera. Tenho que desligar, beijos meu amor!


- Becitos! – desligaram.


No trabalho de Dulce...


- Ei mãe, já cheguei. – disse entrando na sala dela.


- Onde deixou os cachorros? – disse vendo um raios-X.


- Deixei com aquela moça da recepção mesmo. Não sabia onde colocar e ela disse que guardaria pra mim. O que falou a ela? Ela mal olhou pra mim.


- Essa eu vou ficar devendo. Acho que não é necessário lhe contar.


- Ok. – se sentou. – Eu adorei esse lugar!


- Que bom filho. – Ainda sem tirar os olhos do raios-X.


- Estou lhe atrapalhando não é?


- Não, claro que não meu amor. É só que estou começando a me preocupar.


- Se quiser desabafar estou aqui.


- Que fofo! – sorriu. – Bom, a quantidade de animais abandonados e sem donos que estão hospedados aqui não para de crescer e o pior, esse, por exemplo – mostrou o raios-X – Nunca vai conseguir se virar sozinho, ou ele arranja um dono que esteja afim de prestar atenção 24h por dia nele ou apelamos pro sacrifício. Temos que tomar uma decisão: Levar metade desses animais pra um abrigo ou simplesmente parar de pegar cachorrinhos na rua atropelados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- A senhora ira se sentir mal se parar não é? - Muito. Mas não sou eu que saí pela rua à procura deles, são os próprios moradores dos bairros que sabem o que fazemos por eles e os trazem aqui. É muito difícil arranjar pessoas que querem animais já de idade. Os que chegam aqui raramente saem. - Eu tive um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais